1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque >
  3. Chegada

História Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque - Chegada


Escrita por: LycanBr

Notas do Autor


Minha primeira fanfic nessa nova conta, o estilo de escrita vai ser bem simples, porém espero dar o meu melhor, fiquem agora com o primeiro capítulo.

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque - Chegada

Samuel On:

Estava finalmente chegando em Nova Iorque, como eu estava ansioso para rever meus pais, tinha também meu irmão que com certeza deve está muito feliz, e claro meus sobrinhos, eu não os via a cinco anos, agora eles devem está maiores. Eu queria muito rever todos eles, e não tinha hora melhor, pois daqui a  cinco dias será véspera de natal e pretendo ficar para o ano novo também.

Assim que desci do avião encontrei meu irmão à minha espera:

Sérgio: Como vai mano? (Disse ele me abraçando)

Samuel: Estou bem.

Nós entramos no carro dele e fomos para o apartamento dos nossos pais:

Sérgio: Como está a vida lá no Brasil?

Samuel: Um pouco complicada, mas consigo me virar bem.

Quando chegamos no apartamento, fui diretor abraçar meus pais, como estava com saudades dele, depois encontrei Giovana e Lucas, meus dois sobrinhos, e como eu previr, eles estavam bem maiores, era incrível ver como o tempo passa rápido, ainda me lembro deles com fraudas, agora já são dois jovens, Giovana tinha 13 anos e Lucas 12.

Ficamos na sala um bom tempo, conseguimos colocar todo o papo em dia, de noite Sérgio me convidou para irmos num bar que tinha nas proximidades. Quando chegamos lá pedimos algumas bebidas e pude conhecer os amigos de meu irmão, eles eram pessoas legais e conseguir me enturmar muito bem.

Mas todos nós acabamos exagerando um pouco na bebida e acabamos criando uma pequena confusão no bar, mas nada que não podia ser corrigido. Quando voltamos para o apartamento já eram duas da manhã fomos direto para nossos respectivos quartos.

Acordei com uma bela dor de cabeça, da próxima vez não pretendo exagerar na bebida, hoje decidir ajudar meus pais nas tarefas da casa. Depois do almoço meus sobrinhos me convidaram para jogar no ps3 deles e claro que aceitei, jogamos vários jogos como F1 2014, Skyrim e até The Last of us, durante a nossa jogatina aqueles dois realmente conseguiram me superar em quase tudo.

Quando a noite caiu meu pai me pediu para eu ir comprar o peru para a ceia de natal, não podia pedir carona para o Sérgio, já que ele tinha saído para uma importante reunião de emergência.

O jeito foi ir a pé, me dirigir ao mercado mais próximo comprei um peru bem gordo, aproveitei e comprei um salgado para ir comendo na volta, enquanto regressava para o apartamento reparei no céu estrelado e a bela lua cheia que estava no topo.

Enquanto caminhava olhei no meu relógio que marcavam meia noite em ponto, logo escutei o grito de algum pedindo ajuda, percebi que o som vinha de um beco próximo, corri para lá para ver o que estava acontecendo

CONTINUA


Notas Finais


Se possivél comentem e até logo minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...