1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque >
  3. A transformação

História Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque - A transformação


Escrita por: LycanBr

Notas do Autor


Eu voltei bem mais cedo (aleluia), e pelo título, vocês já entenderam tudo, por isso sem mais rodeiros vamos para o capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 4 - A transformação


Samuel On:

24 de dezembro: Sete horas da noite:

Eu estava no banco de trás com minha mãe e meus sobrinhos, meu irmão dirigia até a igreja, meu pai estava no banco ao lado olhando através da janela, assim que chegamos descermos do carro e caminhamos até a porta. Toda minha família  entrou na frente, eu seria o último a entrar, então parei no meio do caminho, por causa de uma estranha sensação, deixei isso de lado e quando coloquei um dos meus pés no chão da igreja ele começou a arder como se eu estivesse pisando em lava.

Tentei ignorar e continuei caminhando até o banco onde minha família escolheu. Com o decorrer dos minutos todo meu corpo ardia àquilo era uma sensação terrível, parecia que tinha me jogado dentro de uma fornaçha.

Sete e meia da noite:

A missa finalmente começou, por mais que me concentrasse a sensação de queimadura só aumentava, então notei um cheiro estranho, que vinha da minha mão direita, ao analisa lá noite que ela realmente estava queimando:

Samuel: Não acredito! (disse sussurrando)

???: Esse é o preço por ser um deles.

Eu tinha escutado uma voz misteriosa, mas ao olhar todo o local, não reparei em ninguém:

???: Você vai se tornar uma fera nessa noite, antes que o sino bata.

Novamente escutei aquela voz, mexia minha cabeça para ver quem era, mas nenhum resultado foi obtido.

Oito horas da noite:

A missão estava na metade, mas eu já não conseguia aguentar mais aquela sensação de ardência e pedir licença para sair da igreja e tomar um ar fresco, assim que sair do local reparei que minhas queimaduras sararam e a dor desapareceu:

Samuel: Mas que estranho!

???: Sua raça não é digna de entrar num lugar santo.

Samuel: Quem está ai? Se apresente, por favor.

Um velho apareceu na minha frente  Samuel, ele tinha cabelos grisalhos, uma face que denunciava que deveria ter mais de noventa anos e vestia uma roupa de padre:

???: Meu nome é Marcos, sou o espirito que guarda essa igreja.

Samuel: Espirito?

Marcos: Exato, e te digo mais, como se atreve a entrar numa igreja seu cão sarnento.

Samuel: Não me chama assim!

Marcos: Mas é o que você é, um animal que pensa em apenas se alimentar.

Samuel: Eu devo tá ficando louco.

Marcos: Não está louco, isso é real.

Samuel: Impossível, só posso está sonhando.

Marcos: Você não tomou consciência de seu estado, mas só te aviso uma coisa, ou se afaste de sua família ou se suicide.

Samuel: O que?

Marcos: Você foi ferido por um Loup Garou  algumas noites atrás correto.

Samuel: O que esse tal de Loup Garou?

Marcos: É o nome que os franceses dão para os lobisomens.

Samuel: Lobisomem, algum me acorde, por favor.

Marcos: Escute-me, sua raça foi um erro, ou seja, não foram criações de Deus, por isso deve se manter longe da igreja.

Marcos: Você foi ferido no dia 20, segundo dia de lua cheia, hoje são 24, último dia de lua cheia, na primeira lua cheia depois de quatro dias o amaldiçoado se transformará pela primeira vez, você teve o azar disso acontecer justamente hoje, quando se comemora o nascimento do salvador.

Samuel: Quer saber, eu fiquei doido, acho melhor eu ir embora.

Marcos: Não ignore meu aviso, você vai cometer muitas atrocidades.

Marcos reparou que Samuel não lhe deu ouvidos, ele fez uma cara de decepção e disse:

Marcos: Que Deus te ajude.

Eu não sabia o que fazer, o espirito parecia está certo em várias coisas, mas ele não conseguia acreditar nisso, aquilo era muito irreal.

Samuel OFF.

Narrador On:

Oito e meia da noite:

Samuel e sua família finalmente voltaram para o apartamento, Samuel decidiu sair um pouco e colocar a cabeça no lugar, mas prometeu voltar para a ceia de natal.

Dez horas da noite:

Samuel bebia em um bar, ele queria esquecer o que considerava uma loucura. De longe Marcos observava o rapaz:

Marcos: É tão difícil ouvir meu alerta?

Onze e meia da noite:

A lua cheia brilhava com mais intensidade no céu noturno, Samuel finalmente saiu do bar, ele caminhava para casa com uma leve dificuldade, mas não tinha tomado muita bebida alcoólica.

Quando chegou perto de um beco ele sentiu uma forte dor no peito, quando caiu de joelhos ele colocou a mão na área dolorida, mas ao fazer isso acabou machucando o peito, sentindo o sangue escorrer, ele leva sua mão para seu campo de visão e repara que as unhas estavam ficando maiores, em paralelo os pelos do corpo cresciam numa velocidade surpreendente. Ele se arrastou até o beco com dificuldades, quando se se encostou na parece, sentiu o calcanhar se erguer, as clavículas se estreitam, depois os músculos do corpo começam a se mexer por debaixo da pele.

Um grande calor se abateu sobre Samuel, que arrancou sua roupa em busca de tentar aliviar sua temperatura corporal. Pelos brancos e pretos cobriam todo seu corpo, a coluna vertebral se inclinou levemente, as unhas viraram garras, e começou a crescer um grande focinho parecido ao de um lobo.

Em pouco tempo os pelos cobriram o focinho, todos os dentes ficaram afiados, as orelhas cresceram e ficaram idênticas ao de um canídeo, por fim a cor dos olhos passou para o amarelo com uma íris vermelha cor de sangue.

Levantando a cabeça o recém-transformado deu um alto uivo para a lua cheia, Marcos observava tudo do alto de um prédio:

Marcos: Eu avisei.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível deixe seu comentário e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...