1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque >
  3. A união faz a força

História Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque - A união faz a força


Escrita por: LycanBr

Notas do Autor


Demorei para postar, mas está aqui o sexto capítulo, e hoje algo mais calmo, porém importante para a estória, além disso já quero avisar que a só vai ter mais alguns capítulos, não planejei que ela fosse uma estória longe, e sim curta e simples, mas calma ainda teremos uns bons capítulos pela frente.
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 6 - A união faz a força


Samuel ON:

Saindo do banheiro me deparei com meu sobrinho, ele abriu um sorriso no rosto e me deu um abraço:

Lucas: Finalmente você voltou!

Samuel: Desculpe a demora.

Sérgio apareceu e quando me viu fechou a cara, mas vendo seu filho resolveu se controlar:

Sérgio: Podemos ter uma conversinha com você?

Seguir meu irmão até o meu quarto, assim que entramos ele me olhou de um jeito sério:

Sérgio: Onde tu estavas porra?

Samuel: Desculpe, mas eu tive um pequeno problema no caminho e não pude comparecer.

Sérgio: Que tipo de problema?

Comecei a pensar numa desculpa, não podia simplesmente chegar e dizer que passei a noite toda transformado numa fera sedenta por sangue e assassinei várias pessoas:

Samuel: Eu fui sequestrado.

Essa tinha sido a melhor coisa que pensei no momento:

Sérgio: Repete porque eu acho que não escutei direito. (falou incrédulo)

Samuel: Sem brincadeiras, eu fui pego por um sujeito encapuzado, porém depois de muita luta acabei conseguindo escapar, infelizmente perdi a ceia.

Sérgio: Como você escapou?

Samuel: Eu tinha sido capturado junto com outro homem, o bandido pretendia pedir uma grande quantia pelo resgate, o outro homem tinha um objeto afiado guardado no bolso e com isso ele conseguiu se livrar das cordas e depois me liberou juntos nocauteamos o bandido e fugimos.

Sérgio: Já que você nunca mentiu para mim, vou acreditar, mas devemos informar a polícia sobre o ocorrido.

Durante o resto do dia fiquei em meu quarto, tentando recuperar minhas energias, porém as visões da noite passada começaram a me perturbar, podia ver a expressão de minhas vítimas antes da morte, me recordo do gosto de suas carnes em minha língua, da ferocidade em que destrocei seus corpos.

Samuel OFF.

Narrador ON:

Sérgio e seu pai assistiam à televisão, o noticiário local começou a mostrar uma nova informação:

Apresentador: Hoje de manhã foram encontrados vários corpos mutilados em Nova Iorque.

Então a reportagem cortou para vários curiosos ao redor do corpo do mendigo, a logo foram mostrados os corpos dos jovens mortos na praça, em seguida uma sequência de outros cadáveres, inclusive uma família inteira morrta. Após essa notícia Sérgio falou:

Sérgio: Sinto pena deles.

Pai de Samuel: Será que existe uma conexão?

Sérgio: Talvez.

Enquanto isso o espírito de Marcos apareceu no quarto de Samuel:

Marcos: Eu avisei para você.

Samuel: Achava que estava doido.

Marcos: Mas não estava eu sou real, sua maldição é real, aquelas mortes foram reais, os lobisomens são reais, agora eu recomendo você ir embora, hoje é a última lua cheia da semana.

Samuel: O que você sugere? Abandonar minha família?

Marcos: É uma opção, o melhor seria se você se suicidasse.

Samuel: Valorizo minha vida.

Marcos ficou calado por alguns segundos até se lembrar de algo:

Marcos: Por acaso você se lembra daquele jovem que foi atacado junto de você?

Samuel: Claro.

Marcos: Ele também está amaldiçoado, eu também o acompanho, assim como você ele também me ignorou e causou várias mortes na noite anterior, inclusive assassinando sua família.

Samuel: Entendo a dor dele, mas o que isso tem a ver comigo?

Marcos: Eu vou explicar, só quero que me encontrem hoje às nove da noite fora da cidade.

Nove da noite:

Samuel tinha finalmente chegado à parte de fora da cidade, ele esperou até Marcos aparecer na companhia do jovem:

Jovem: Por que nos trouxe aqui Marcos?

Samuel: Fale de uma vez.

Marcos: Vocês dois vão ter que ser unir.

Jovem e Samuel: Como assim?

Marcos: Simples, os dois estão amaldiçoados, e o único jeito dela ser quebrada sem envolver a morte do individuo é assassinando o lobisomem que os amaldiçoou.

Jovem: Mas por que precisamos nos unir.

Marcos: Mesmo sendo bestas sem coração, lobisomens protegem seus amigos e juntos terão mais facilidade para acabar com seu oponente.

Samuel: Entendi.

Marcos: O alvo de vocês ainda está aqui em Nova Iorque, mas é necessário tomarem cuidado, ele ataca apenas uma vez ou outra, ao seja talvez vocês só tenham uma única chance.

Jovem: Certo, mas você sabe sua identidade humana, isso facilitará as coisas.

Marcosl: É um tal de Tyller Jackson, entretanto não bastará simplesmente saber onde ele mora e enterrar uma faca no coração dele, ele não vive dentro da cidade, infelizmente não me foi revelado aonde, por isso precisamos esperar seu próximo movimento, o seguir e finalmente o matar na hora certa, pelo que soube ele é um cara cruel e frio com todas as pessoas ao seu redor.

Samuel: Então será esse o plano, meu jovem, temos um acordo?

Jovem: Sim.

 Ambos apertaram as mãos confirmando a união contra Tyller Jackson:

Jovem: Só para que saiba, meu nome é Fred.

Samuel: Ok.

Marcos: Agora é melhor vocês passaram o restante da noite fora da cidade, uma nova onda de assassinatos não será nada bom.

Ao amanhecer Fred estava ao lado de Samuel, ambos com seus corpos cobertos de sangue, ao lado do segundo tinha a carcaça estripada de um cervo, ao abrir os olhos o mais novo diz:

Fred: Vamos acabar com isso.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível comentem e até logo minha gente amada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...