1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque >
  3. Fim de um tormento

História Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque - Fim de um tormento


Escrita por: LycanBr

Notas do Autor


Último capítulo. Agradeço a todos que acompanharam, que comentaram ou favoritaram. Tenho ideias para as próximas estórias que devem sair logo. Sem mais rodeios vamos para capítulo final de Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Fim de um tormento


Os policiais estavam atentos, Samuel deu um uivo e lambeu o sangue que escorria de sua boca, ele olhou ao redor e viu vários policiais ao redor do parque.

A fera rosnou de raiva e correu em direção da barreira policial, estes por sua vez começaram a atirar inúmeras vezes, porém tudo em vão, apesar dos tiros penetrarem na pele do licantropo, eles não o pareciam afetar, quando chegou perto o suficiente o lobisomem pulou por cima e escapou da área.

Sem perder tempo, os policiais enviaram viaturas parar perseguir e se preciso matar a criatura que corria entre as pessoas, derrubando muitas pelo caminho.

Logo as viaturas estavam na cola do homem lobo que avisou mais adiante um segundo conjunto de carros da policia se aproximando pela frente. Sem outra escolha o lobisomem entrou num beco próximo.

Logo o lobisomem chegou ao fim do beco que era bloqueado por uma parede bem alta. Rosnando frustrado, Samuel virou-se para encarar seus perseguidores, todos estavam apontando suas pistolas para a criatura que observava tudo parado:

Policial 1: O que raios é essa coisa?

Policial 2: Não sei.

Policial 3: Só atirem em meu comando.

Samuel ficou parado, não sabia o que fazer, resolveu ficar de pé nas patas traseiras para tentar intimidar os policiais que tomaram um grande susto ao ver essa ação e acabaram recuando um pouco.

Samuel sabia que era arriscar ou morrer, então dando um rosnado correu e passou entre os polícias que atiraram assustados, mas nenhum foi louco ou corajoso o suficiente para ficar na frente do lobisomem e foram dando passagem e ao mesmo tempo atirando contra o monstro.

O lobisomem saiu do beco todo baleado e sangrando por todo o corpo, correu até conseguir chegar num local mais deserto.

Ele caiu sobre o chão gelado do escuro beco, que por coincidência esse era o mesmo local em que Samuel tinha sido atacado por Tyller semanas antes.

O lobisomem começou a agonizar com a dor das balas presas ao seu corpo, apesar da grande resistência, os licantropos não eram invencíveis e poderiam ficar gravemente feridos se recebessem um dano extremo e foi esse o caso.

O pior foi que não pode voltar à forma humana, mesmo tento matado Tyller, pois o lobisomem ainda iria precisar pagar sua última noite antes do fim da maldição.

Aos poucos a consciência humana de Samuel foi reaparecendo, mas simultaneamente se enfraquecia a cada segundo.

Finalmente o lobisomem apagou e deixou a vida sair de seu corpo todo machucado. Após isso as viaturas e curiosos chegaram ao local. Quando viram o cadáver se surpreenderam ao uma forma humana e não mais de um lobo antropomórfico.

No dia seguinte a notícia dos lobisomens de Nova Iorque se espalhou pelo mundo a fora. A família de Samuel ficou em choque, não apenas pela morte dele como também por descobrirem sobre sua maldição, mal sabiam eles sobre metade das coisas que Samuel passou enquanto ainda estava vivo e convivendo com esse terrível maldição.

Além do corpo de Samuel, os cadáveres de Fred e Tyller foram recuperados e todos foram examinados, incrivelmente nenhuma mudança interna ou externa era visível, com exceção da maior quantidade de peles, o tamanho das unhas, orelhas e dentes.

Alguns diziam que eles eram mutações, outros uma maldição e outros que não acreditaram na história. Com o passo dos anos esse caso foi esquecido aos poucos, mas em dez anos ninguém mais recordava do caso dos lobisomens de Nova Iorque.

Enquanto isso do céu, Samuel, Fred e Marcos conversavam:

Samuel: Gostei do fato deles terem nos esquecido.

Fred: Concordo, é melhor assim, não queria ser lembrado como uma fera assassina.

Marcos: Agradeço ao meu senhor por ter aceitado ambos aqui no céu, não são todos os amaldiçoados que conseguem tal honra.

Samuel: Agradeço e muito a ele.

Fred: E Tyller este pagando pelo que fez, no inferno.

Marcos: Tyller era alguém mau e não se importava com as pessoas que matava, gostava da maldição.

Samuel: Acho melhor não falarmos mais disso.

Fred: Certo, é melhor eu ir ver meus parentes.

Samuel: E eu ainda tenho que esperar a minha.

Marcos: Seus familiares são boas pessoas, vão vir para cá com certeza. Devem ter rezado muito para você ser aceito aqui.

Samuel: Agradeço a eles.

Marcos: Vamos Samuel, o meu senhor nos aguarda.

Samuel: Até logo Fred.

Fred: Até meu amigo.

FIM


Notas Finais


Se possível comentem e adeus minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...