1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobo em Konoha >
  3. Meu nome é...

História Um lobo em Konoha - Meu nome é...


Escrita por: HunterLS

Notas do Autor


Olá, me chamo Luciano Santos e espero que gostem, este além de ser meu Primeiro capitulo é também minha primeira Fanfic, desculpe pelos erros em algumas partes, tentarei postar todo final de semana Sábado ou Domingo.

Capítulo 1 - Meu nome é...


Fanfic / Fanfiction Um lobo em Konoha - Meu nome é...

Minha História recomeçou alguns anos pós a quarta guerra shinobi, eu vivia em uma pequena Vila dentro de uma Floresta, Se chamava Vila de Kokoduma, era uma vila pacifica, até os Zetsus Brancos invadirem e destruirem tudo, crianças, adultos e idosos, poucos sobreviveram e os que conseguiram fugir foram para outras vilas distantes, meus pais se sacrificaram para me salvar..Tenho 14 anos e estou me mudando para Konoha, para estudar e tentar continuar minha vida...ah....meu nome?...meu nome é....


              Jounin de konoha - Yo! ...parece que você finalmente chegou, venha vou lhe mostrar  a vila 

Ele abriu um pequeno sorriso no rosto e estava com as mãos na cintura, seus cabelos eram negros e usava um óculos escuro.

  ??? - Olá... 

Olho para ele sem mudar a expressão do rosto, ainda sério, enquanto ele me mostra o local, acabo por observar as pessoas na vila, uma criança jogando bola com seus amigos, um velhinho limpando a entrada de sua loja, me lembrou minha antiga vila, acabo por abrir um pequeno sorriso em meus lábios.


         Jounin de konoha - aqui fica o escritório do Nanadaime Hokage 

Então ele abriu lentamente a porta, ouvia vozes saindo do local e então eu vi 4 pessoas identicas no local, mas....como isso é possivel?! logo após o Jounin pede licença para entrar

Nanadaime - Entre! 

Dizia com um olhar sério e segurando um papel na mão enquanto os ''Gêmeos'' estavam arrumando outros papeis.
Não conseguia ficar sem olhar para eles, como poderia existir 4 pessoas identicas? seriam gêmeos?...nessa hora ele se levantou sorrindo e colocou as mãos na mesa, sua mão direita estava enfaixada.


         Nanadaime - Bem vindo a Konoha, Me chamo Naruto Uzumaki, sou o Nanadaime Hokage. 


E estendeu a mão enfaixada para mim, então a apertei e  senti um poder imenso vindo dele, não entendo...só senti algo gigantesco, então ele me perguntou meu nome e Idade.


          ??? - tenho 14 anos...meu nome é.... 

E antes de eu terminar de falar um Jounin diferente entra no local, tinha um cabelo espetado, um colar e uma camisa escura com um casaco beje por cima.

           Shikamaru - Com Licença, Naruto Seu filho esta Pintando os rostos dos Hokages novamente 


         Ele falava sorrindo, sem estar preocupado, então Nanadaime olha para baixo e com um sorriso de canto no rosto me olha fazendo um sinal de mão, o que significava? foi quando seus ''Gêmeos'' desapareceram com uma fumaça branca e ele me olhou rindo baixinho.

Nanadaime - Shikamaru Leve o garoto para a escola, e lhe mostre seu dormitório no caminho, irei cuidar do Boruto.

E saiu correndo pelo corredor, mal podia ver ele, foi tão rápido.
Então segui o Jounin de cabelo espetado chamado Shikamaru e olhava ainda mais o meu novo lar, ver todos felizes era um conforto para mim
               
              Shikamaru - aqui é seu novo quarto, a chave esta abaixo de um tapete na entrada
 
Ele sorriu para mim e apontou para o local, logo após continuou andando e colocou as mãos no bolso.


              Shikamaru - Venha vou lhe mostrar sua nova escola.

 O segui até um lugar onde tinha uma pequena praça, e um balanço meio acabado em uma árvore, tinha algumas crianças correndo pelo local com os braços para trás e com Kunais feitas de papelão.


              Shikamaru - Shino, trouxe o novo estudante que foi transferido para Konoha 


Colocou uma mão no meu ombro e me deu um pequeno empurrão para frente, para mim entrar na sala.


                Shino - Olá...me chamo Shino Aburame.... 


Ele Usava um ''Óculos'' de metal em seu rosto, e posso jurar que vi duas baratas no seu pescoço e insetos saindo de suas mãos.

                ??? - Y-yo! ... 


Me aproximo devagar e olho para turma, três fileiras divididas em 25 Alunos...espera...25? esta faltando dois lugares...


                 Shino - um dos lugares é seu, o outro é de Boruto Uzumaki 

O filho do Nanadaime? penso para mim mesmo, acho que ouvi dizerem que ele estava pintando os rostos dos hokages agora pouco.


                 Shino - Se Apresente e vá para o seu lugar, estudaremos o Chakra agora


Disse sério para mim, as baratas de seu pescoço entraram para dentro do casaco, aquilo me deu um arrepio.


             ??? - Yo...tenho 14 anos e meu nome....meu nome é Okami Tsumetai ! .

FIM DO PRIMEIRO CAPITULO.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo, lembrando não sou um profissional mas pretendo melhorar conforme posto os capitulos, deixem dicas se possivel nos comentarios, obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...