História Um Lobo Sem Marca - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~miniex

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Almas Gêmeas, Jikook, Jimin!alfa, Jungkook!ômega
Visualizações 666
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus amores, não nos matem!!!! Hdsnhsnddbndbdn
Mas leiam, é bem importante!

Capítulo 2 - Importante


Antes de tudo, ainda AINDA não é o capítulo, ele está sendo escrito cuidadosamente, porque assim, meu (miniex) forte não é comédia e como esse segundo capítulo é meu... estou tomando todo o cuidado de fazer algo que agrade tanto a Thay quanto a vocês! Mas não se preocupem, logo haverá atualização!! E também, eu estou estudando que nem uma louca, mas enfim!

Agora o importante de tudo. 

Eu, @Thayhee, @Kpoperatroxa, @MinGabbie, @Jikookbtch e @Bear-nini, criamos um perfil aqui no social com um projeto bem interessante! 

Como irá funcionar: uma seleção aonde serão selecionados Ficwriters, Designers e Betas, ambos escolhidos tanto pelo talento em suas áreas quanto pela sua criatividade. Pois serão eles quem bolarão os plots para as nossas fanfics, por um motivo muito justo e simples: ser diferente e manter o círculo de histórias apenas entre nós.

O BangtanPlots se baseará na oportunidade de autores, betas e designers realizarem os plots que não possuem tempo de resolver (o que sabemos que acontece muito por aí com pessoas do gênero criativo) ou que não se sintam tão seguros para desenvolver. O projeto também contará com uma oportunidade de desafio chamada Challenger, onde quem quiser desafiar o colega de equipe ou as líderes à pegar o seu plot, terá essa oportunidade. Contanto que não o pressione a aceitar e assim acabe por criar desavenças na equipe. Pois aqui é tudo na amizade e na paz.

Será criado também um grupo no Whatsapp para confraternização dos selecionados. Onde vamos trocar ideias de plots, pedir opiniões, co-autoria e spam de fanarts.

Também deixaremos a livre opção do autor realizar o próprio plot. Porque compreendemos o apego emocional e o interesse fixo de realizar a própria ideia.

|Importante|

O que importa aqui são os plots! O shipp sempre ficará a critério do que você mais se sente a vontade de escrever, editar e betar. Se você criou um plot onde acha que tal shipp combine mais que outro, a escolha é inteira e exclusivamente sua. Apenas não serão toleradas desavenças no projeto, cada um é livre para gostar do que quiser sem que isso interfira na vida do outro e cabe a nós apenas respeitar. O objetivo do projeto é provar que independentemente do que você shippa, se pode confraternizar com todas as ARMYs.

Mais tarde criaremos listas de leitura com os shippes específicos para facilitar a busca dos leitores e enquetes de sugestões, onde vocês votarão a categoria e shippes que mais desejam ver.

Os plots serão variados e projetos serão feitos nas datas comemorativas para o fandom e para os meninos. Qualquer gênero ou afins são bem-vindos no BangtanPlots.


Notas Finais


Sigam-nos e nos adicione lá, que logo haverão mais informações.
Link do perfil: https://spiritfanfics.com/perfil/bangtanplots
Logo este "capítulo" será apagado ^^
AGRADECEMOS MUITO O AMOR E CARINHO LOGO COM O PRIMEIRO CAPÍTULO ❤
VOCÊS SÃO FODAS, AMAMOS DE PAIXÃO JÁ 😍
Nos aguardem, que logo mais esses jikook aparecerão 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...