1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Voltando para casa...

História Um Loiro E Uma Morena! - Voltando para casa...


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Oiie bom esse e o primeiro capítulo espero que gostem ...
Bom queria avisar que a personalidade dos personagens eu modifiquei...
Espero que gostem ❤*-*

Capítulo 1 - Voltando para casa...


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Voltando para casa...

♧Hinata Hyuga♧

E lá estava eu folgando de Paris e voltando pra casa sem entender muito bem oque minha mãe queria disser em me "Treinar" , bom mesmo eu voltando para casa após 5 anos meus pais sempre me visitaram uma vez no mes então nunca senti muita falta dele ...
Peguei um táxi e fui pra minha casa , minha mãe havia dito que decorou o quarto só jeito que era o meu em Paris então né vamos ver ...
Após alguns minutos chegamos em minha casa , eu paguei o táxi e toquei a campainha , então vejo minha mãe correr em direção ao portão , ela o abri e logo sai me puxando para dentro , onde encontro meu pai sentado na mesa almoçando , pois cheguei nos Estados Unidos as 12:30 ou melhor chegue em casa .

-Iai filha , senta aí e almoça com a gente !-Meu pai sinaliza para um cadeira e sorri .

-Claro ...-Tenho medo do que eles querem disser .

Eu me sento e tiro a comida minha mãe faz o mesmo , logo vejo um funcionário lá de casa levar minha mala lá pra cima .

-Bom então vocês já podem falar oque querem disse com me treinar !-Digo os olhando curiosa.

-Bom eu e seu pai queremos nos aposentar mais cedo então a gente ia colocar você na empresa para voce ver como as coisas funcionam, mais aí você não ia aprender direito porque as pessoas iam ter medo de pegar pesado com você já que você é nossa filha !

-Tá ... mais ainda não entendi aonde vocês querem chegar ! Digam de uma vez !- Estou confusa sério ...

-Tá ... eu e sua mãe vamos colocar você na empresa que é nossa sócia !-Meu pai diz com uma cara de quem esconde algo .

-Agora fala que empresa é essa e oque vocês estão escondendo de mim !-Digo já impaciente .

-Bom a empresa é a do Uzumaki !-Minha mãe força um sorriso de inocência .

-Como assim , bom eu sabia que os Uzumaki eram seus sócios , mais vocês tem tanto contado com outras empresa porque me colocar justo nessa dos Uzumaki ?!

-Porque as empresas deles trabalham igual a nossa !-Meu pai diz já encerrando o assunto .

-Sabia que eu tenho 19 anos já né ? Já posso tomar minhas decisões !

-Pode mais não vai , filha essa empresa é a melhor pra você aprende , e voce vai pronto acabo !

-Agrh !

Eu me levanto da mesa e vou pro meu quarto e ouço minha mãe vindo atrás de mim , eu entro no quarto ela entra atrás e fecha a porta .

-Filha porque esse drama todo ?

-Mãe você sabe , quando fui embora para me dedicar pra ser modelo Naruto ficou muito bravo comigo ele me ligava todos os dias , a gente brigava e se xingava por telefone e então não nos falamos a 5 anos , você tem noção de quanto tempo é isso , como vou conseguir olhar pro meu melhor amigo de infância sendo que o deixei a 5 anos atrás ?

-Filha vocês podem fazer as pazes vai saber , foi com ele que você sempre esteve , foi com ele suas melhores experiências na infância seus melhores sorriso risadas e etc , vocês viviam grudados iam pra todo lado junto , era ele que te apoiava quando você falava que queria ser modelo !

Eu fico refletindo nas palavras da minha mãe , aliás eu vou só trabalhar na empresa , não vai ser tão ruim assim vai ?

-Tudo bem , aliás eu vou só trabalhar lá , posso até esbarrar no Naruto   mais não vou trabalhar grudada nele então tudo bem ...

Minha mãe faz uma cara de desentendida .

-Oque foi mãe ?

-Bom você começa amanhã de manhã as 08:00 você tem que estar lá .

-Fala oque você esta tentando esconder !

-Bom você vai ... Vai ser a assistente pessoal do Naruto ...

-Como é?  EU VOU FICAR COLADA NELE !? Mãe não tinha um cargo melhor não !?

-Não até porque sendo assistente pessoal você cuida de muita coisas e aprende mais !

-MÃE ELE DEMITI UMA ASSISTENTE PESSOAL POR SEMANA , ISSO ESTÁ EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO !

-Relaxa ele não vai poder te demitir ! Mais ele ainda não sabe que a nova assistente é você ! Na verdade ele ainda não sabe de nada !

-OLHA SÓ QUE MERDA EM , SÉRIO MÃE COMO ASSIM !?

-Veja pelo lado bom filha você vai trabalhar ao lado do homem mais Sexy e atraente dos Estados Unidos !

-ISSO É O QUE OS JORNAIS FALAM , DUVIDO ELE SER ASSIM PESSOALMENTE.

-Bom isso você saberá amanhã , mais você já viu as fotos dele ?-Minha mãe fala com cara de malícia .

-Que porra mãe ! Você está ao lado de quem ? Quer saber sai do meu quarto por favor , me deixa pensar e arrumar minhas coisas !

Eu vou até a porta e abro logo minha mãe sai , e eu fecho abro porta atrás de mim , como assim , Naruto passou 1 mês me ligando e jogando na minha cara que eu tinha abandonado ele e depois de um mês paramos de nos falar , aliás eu não havia o avisado que iria para Paris porque sabia que isso era a única coisa que ele não me apoiaria e eu nunca consegui fazer algo que ele não apoiava,  mais lembro de quando resolvemos roubar a empresa dos pais dele e  dos meus só porque eles não tinham dado atenção pra gente.
Eu lembro de muita coisas que a gente fez quando criança e acabo sorrindo , logo depois de relembrar muita coisa eu desfaço as malas tomo um banho e vou dormir ...
Eu acordo por mim mesma , eu vou para a cozinha e vejo Mary a cozinheira ele é daqui dês que eu era criança ... eu e Naruto já aprontamos muito com ele , do tipo colocar pimenta na comida e outras coisas , a gente já quase fez ela ser demitida ...

-Senhorita Hinata como esta linda ! Vou confessar quando te via nas fotos pensava que era fotoshop mas agora vejo que não !

-Mary que saudade , eu cheguei dois tarde mais você não estava aqui !

Eu a Abraço .

-Eu tinha ido comprar algumas coisas nos melhores mercados , sinto falta de quando você ia comigo ! MAIS Enfim Naruto já sabe que você está aqui ?

-Nem me fale no Naruto !

Depois de conversar bastante com Mary a gente jantou e eu contei todas as minhas aventuras de Paris para ela e logo meu celular toca ...

Desculpe Mary me de licença. ..
Eu vou para o meu quarto .

♧Celular on♧

-Alo ?

-Alo é a vadia que não me contou que voltou ?

-Sakura ? Que saudades ! Esta acontecendo tanta coisa !

-Eu imagino , bom a Ino está aqui comigo .

-Fala pra porca que estou com saudade dela também !

-Claro hahaha.

-Bom vamos entrar no Skype precisso contar muita coisa pra vcs !

-Ok . Até .

♧Celular off♧

Logo entramos no Skype e eu conto tudo pras 2 e elas ficam boquiabertas,  e marcamos de nos encontrar depois , então logo desligo após ver que já estava tarde !
os pais de Ino e Sakura também tem empresas e seus pais são sócios , eu conheço elas dês de pequena também até porque as empresas sempre tem contratos entre si , a gente estudou junto éramos um grupo de 6 Eu ,Naruto , Sakura , Ino , Sasuke e Sai  , sasuke e sai são amigos de infância também , agora imagine um grupo de 6 crianças danadas,  a gente era assim , eu pedi para que as meninas não falarem a ninguém que voltei pois nem nem a empresa sabia , só amanhã que provavelmente todos saberiam ...
Depois de pensar bastante coloco o despertador pra despertas as 06:00 AM e vou DORMIR ...
Amanhã será um longo dia .


Notas Finais


Bom gente espero que gostem ! Eu me dediquei bastante a essa entrada bjs e até o próximo !
E me desculpem algum erro !❤*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...