1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. "Amiga" Vadia.

História Um Loiro E Uma Morena! - "Amiga" Vadia.


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Oiie iai como vocês estão ?
Espero que gostem desse capitulo !
Me desculpem algum erro !
Amo vocês *-* ❤

Capítulo 11 - "Amiga" Vadia.


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - "Amiga" Vadia.

♧Hinata Hyuga♧

Após eu acordar e tomar banho , fui tomar café da manhã com todos , depois meus pais e os do Naruto partiram de volta para Nova York,  passamos o dia bem calma e quando deu 18:00 PM Naruto de aproxima de mim com seu famoso sorriso de quem está aprontando algo .

-Me diga o motivo desse sorriso !-O olho desconfiada.

-Melhor você ir se arrumar!

-Me diga o que você está aprontando !?-Pergunto o encarando.

-Vou dar uma festa as 20:00 PM E já já as bebidas e comidas estão chegando !-Ele sorri como quem se diz não briga comigo .

-Naruto não acredito que você resolveu dar uma festa sem nem me falar nada!  Que droga ! Fique sabendo que não vou te ajudar em nada apenas vou me trocar !

Eu e levanto brava e vou para o meu quarto , logo tomo meu banho faço minhas higienes e coloco uma calça Jeans preta toda rasgada , uma blusa regata branca e um tenis da Nike cano alto branco , passo rimel e delineador coloco meu melhor perfume e me deito na cama e fico mexendo no celular .
Logo após um tempo quando da 20:20 ouço a música vindo de lá de fora bem alta e várias vozes .
Logo quando saio do quarto vejo a casa lotada e Naruto com uma calça jeans azul escuro com seu tenis da Coca preto e uma blusa de manga curta preta .
Logo vou até Naruto e o cutuco.

-Naruto tem muita gente aqui !

-Relaxa e curte a festa !-Ele fala enquanto da um gole em um copo com wisky que está em sua mão .

-Vou precisar disso pra relaxar !-Digo e bebo tomo o Wisky e devolvo o copo vazio a ele .

-Ok ...-Ele olha o copo vazio .

-Amigaaaaa! -Ouço alguém falar e logo puxar meu braço .

Quando viro dou de cara com Temari uma menina falsa e que sempre foi louca pelo Naruto , ela sempre se aproximou de mim por causa dele e sempre foi muito falsa comigo .

-Temari...-Digo fingindo animação enquanto devolvo o Abraço que ela me da .

Logo nos soltamos e ela me olha e sorri .

-Menina me assustei quando vi a notícia de você e Naruto junto , e depois me alivie tanto quando vi que era mentira !-Ela diz alegremente .

Vai toma no cu , odeio essa vaca fica dando em cima do Naruto .

-A... É... Não passou de um mau entendido ...-Nem a olho na cara .

-Ainda bem!-Ela súplica .

-Tchau vou falar com as pessoas !-Digo e dou as costas pra ela .

Logo vou comprimentando quase todos da festa ou pelo menos os que ei conheço , logo paro e fico conversando com umonte de gente e bebo algumas coisas também , e quando olho a hora já era 02:00 AM então eu logo entendo o motivo do meu sono , e então vou procurar o Naruto .
Eu o procuro mais não o acho então resolvo perguntar para um amigo dele .

-Gaara?

-Oi Hinata !-Ele diz empolgado e um pouco alegre .

-Você viu o Naruto?

-Eu o vi indo pro quarto !

-ok vlw!

-Dinada gostosa !

Só acho que Gaara está bêbado , eu dou um soriso do tipo cala a boca e vou em direção ao quarto do Naruto , logo quando abro a porta dou de cara com Temari sem camisa em cima do Naruto em cima da cama , ele me olha assustado .

-Você não trancou a porta ?-Temari resmunga .

-Hinata ?-Ele me olha preocupado .

Eu saio e bato a porta com tudo e ouço ele gritar .

-Hinata espera !

O som é abafado pela porta mais eu nem dou atenção e saio correndo para fora pois eu precisava de ar fresco , logo sai e fiquei sentada na grama com a brisa leve acariciando meu rosto .
Logo ouço alguém se sentar ao meu lado , eu sei quem é mais não olho pro lado .

-Hina me desculpe !-Ouço o Naruto falar ao meu lado .

-Você não fez nada de errado , eu só não queria o ver com minha "Amiga" ...- Faço sinal de aspas com o dedo quando falo amiga.

Ele da uma leve risada .

-Não sabia que você não gostaria , é que ela sempre foi louca por mim e ela  está ali tão fácil que nem pensei ... e você sabe que eu e todos os homens temos nossas necessidades!

Necessidades ? Que merda de necessidades é essa ? Eu relamente não sei .

-Necessidades ?!-Eu o olho confusa .

-É você sabe...-Ele insinua algo mais eu não entendo , e fico olhando sem e entender .-É você não sabe ...-Ele me olha rindo.

-Para de rir e me explica logo !-Digo o encarando e arquiando uma sobrancelha.

-Meu deus que estranho explicar isso ... sabe nos homens e não só os homens temos a necessidades de ... Sexo!

Ele vai até o meu ouvido quando vai falar sexo isso me faz corar e arrepiar .

-Mais você não precisa tirar essa necessidade com ela e ninguém  da festa !-Falo corada e fazendo bico .

-Ok Hina você ganhou não vou transar com ninguém nessa festa !-Ele diz derrotado e triste .

-Ebaaa! -Digo animada e batendo palmas .

Ele sorri e me abraça e logo depois de um tempo me solta .

-Vamos voltar lá pra dentro e curtir !-Naruto sugere .

-Vamos !-Falo me animando.

Quando entro Temari me olha brava passa por mim e diz .

-Obrigado por estragar minha única chance com Naruto !-Ela cochicha no meu ouvido e passa brava .

Logo Naruto percebe e pergunta.

-Esta tudo bem ?

-Sim claro .

Então Naruto começa a beber pra caramba e eu não bebo pra poder cuidar da casa e etc logo vejo o dia querendo clarear e já são 05:20 da manhã ... puta que pariu o tempo passou rápido , então vou até o bêbado do Naruto .

-Vou acabar com a festa já está muito tarde ... ou cedo ... a sei lá só sei que vou acabar .

-Não faça isso está tão legal !-Ele me olha todo mole de tão bêbado.

-Você está bêbado e não tem condições de opinar !-Eu toco no Nariz dele e ele pisca assustado .

Eu dou risada e saio mandando o povo embora , logo quando a casa esta vazia e toda bagunçado vou até Naruto que estava largado na sala .

-Vamos pra cama Garotão! -Digo tentando o levantar .

-Vamos ...-Ele diz sorrindo todo bêbado .

Eu o saio quase arrastando pois o Naruto é pesado e o coloca na cama , logo ele dorme e então eu vou limpar a casa e arrumar a bagunça , quando acabo já são 09:00 e eu ainda não dormi então eu tomo um banho retiro toda a maquiagem e vou dormir com muito sono mesmo , logo que deito na cama já durmo .


Notas Finais


Gente me desculpe por estar fazendo os capítulos meio curtos , mais prometo logo tentar os deixar mais longos ok ?
Espero que tenham gostado e o próximo capítulo tem muitas surpresas bem interessante 😏 me digam oque estão achando !
Amo vocês *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...