1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Eu prometo cuidar de você, e você promete cuidar de mim!?

História Um Loiro E Uma Morena! - Eu prometo cuidar de você, e você promete cuidar de mim!?


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Oiie pessoas lindas e divas como vão ?
Esta aí mais um capítulo da fic pra vocês !
Bjs e amo vocês ! *-* ❤
I gente aprendi a escrever em negrito kkk

Capítulo 12 - Eu prometo cuidar de você, e você promete cuidar de mim!?


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Eu prometo cuidar de você, e você promete cuidar de mim!?

♧Hinata Hyuga♧

Eu acordei as 13:00 PM Sim a esse horário mesmo eu estava muito cansada , então preparei o almoço e fui chamar o Naruto pois eu tinha feito Lamen do jeito que ele gosta .
Então fui até o quarto e bati uma vez ... duas vezes... três vezes ...
Me stressei e decidi entrar .

-Naruto-kun ?-Pergunto entrando .

Ele estava dormindo bem pesado que até me assustei , fui até ele e me sentei ao lado dele na cama .

-Naruto-kun você está bem ?-Pergunto o cutucando .

-Hina ?-Ele tenta se esforçar para abrir os olhos mais não consegue.

-Meu deus você está super mal ! Vou chamar um medico !-Digo super preocupada com Naruto .

-Sem essa de chamar médico !-Ele diz quase sem ar.

-Mais você está super mal ! Vou chamar sim !-Eu pego meu celular que estava na minha mão já .

-Se for pra chamar médico chama o Gaara! Ele está de folga hoje e não bebeu muito ontem !-Ele súplica

-Ae tinha esquecido que o Gaara é médico !

Eu ligo pra Gaara .

Telefone on ♡

-Alo Gaara ?

-Hinata !?

-Isso !! Você poderia vir aqui na casa rapidinho?

-Porque ?

-Naruto está mal ...

Ouço ele bufar .

-Ok ok ... Estou indo Jaja chego ...

Celular off ♡

-Iai ele vem ? -Pergunta Naruto me olhando curioso.

-Vem ... Vou lá terminar de tomar café , você quer ?

-Não valeu !

Eu me levanto tomo café e depois escovo os dentes e depois de alguns minutos Gaara chega .
Eu abro a porta e ele entra.

-Ainda de pijama Hina ?!-ele fala rindo e eu Coro .

-Droga esqueci que estava de pijama !-Falo me olhando .

-Relaxa !Onde está o Naruto ?

-Siga -Mi .

Mostro a ele onde está o Naruto .

-Parece mal em Parça !-Diz Gaara olhando o Naruto .

-Você acha que se eu estivesse bem teria te chamado aqui ?-Pergunta Naruto bufando .

-Naruto para de ser ignorante , ele ainda está te ajudando e você tratando ele assim !

-Deixa Hinata kkk somos assim mesmo !-Responde Gaara rindo .

-Ok ok ...-Respondo encarando feio o Naruto .

-Bom vamos ver se ele está ainda com álcool no corpo !-Fala Gaara tirando um um treco do bolsa que ele trazia .

-Que isso ?-Pergunto curiosa.

-Bafometro ele sopra aqui e a gente vê se ainda tem algo nele !-Ele diz me mostrando o treco .

Logo ele manda Naruto soprar e o mesmo obedece.

-Bom ele não está com álcool no corpo o mau estar dele deve ser porque ontem ele bebeu muito e não bebeu água isso o dessidratou !-Explica Gaara .

-Humm. ..-Respondo enquanto Naruto só nos olha .

Ele da um remédio pro Naruto .

-Bom agora é só ele tomar um bom banho bem morninho e beber bastante água ele não vai conseguir comer agora então só dá água pra ele e depois ele toma banho pra relaxar e consegui dormir pra de noite poder comer !

-Certo obrigada Gaara !

-Não foi nada já estou indo ! Tchau Naruto , Tchau Hinata !-Ele da um beijo na minha bochecha enquanto sai .

Eu o acompanho até a porta e já pego uma garrafa d'agua pra Naruto , logo entro no quarto .

-Ele estava dando em cima de você !-Naruto afirma .

-Não estava não ! Ele só estava sendo legal ! Tô bebi !-Entrego a garrafa de água pra ele de 400 ml .

-Você é muito inocente !-Ele diz dando um sorriso de lado e bebendo a água .

-Cala a boca !-Bufei rindo .

Logo ele termina de beber metade da Garrafa .

-Não aguento mais ...-Ele suspira .

-Tudo bem já bebeu bastante ! Agora vá tomar banho , você vai tomar na banheiro ou no chuveiro ?

-No chuveiro esqueceu que aqui não tem banheira ?

-Ae é verdade,  então te ajudo a levantar !

-Você poderia separar minha roupa primeiro ?  E coloca em cima da cama .

Solto um soriso tímido.

-Ok !

Eu vou até o guarda roupa dele .

-Oque pego ?

-So uma calça , minha temperatura está alta melhor eu não ficar tão quente , esta na segunda gaveta.

-Ok , verdade .

Me levanto e pego uma calça zinza de um pano bem leve e molinho , logo coloco na cama .

-Agora pega uma cueca !-Ele aponta pra primeira gaveta , eu Coro .

-Eu... eu .... Não !-Eu gaguejo .

-Hina estou passando mal ... pega por favor!?

-Ok ! -Suspiro .

Me levanto e abro a gaveta e só vejo cuecas branca , vermelhas e pretas e essas cores sem graça .

-Você só tem cueca sem graça !-Digo sem nem pensar .

-Você queria que eu tivesse uma do flinn? -Ele pergunta rindo .

-Foi mal eu eu .... disse sem pensar esquece .-Digo totalmente corada e pegando uma cueca branca .

-Relaxa viu comprar uma do flinn só pra você ! -Ele diz tirando sarro de mim.

-Para Naruto !-Eu taco a cueca na cara dele.-Vamos pro banheiro , vai levanta .

Eu vou até ele e ele se apóia em mim e eu o levo até o banheiro chegando lá.

-Bom ja vou ...

Eu o solto e então ele começa a cair lentamente de tão mole e só para quando chega na parede .

-Meu deus como você vai tomar banho assim ?!-Digo o sigurando de novo .

-Hina ... você vai ter que me dar banho !

Eu o olho assustada e ele está corada , primeira vez que vejo Naruto corado e ele está super tonto da pra perceber  puta que pariu dar banho nele ? Eu Coro na hora .

-Mais Naruto ....-Digo toda corada.

-Hina por favor , e não leve pro outro lado...-Ele diz todo corado e segurando na parede .

-Ok... Vamos lá ... -Digo mais corada ainda .

-Você tá bem ? Seu rosto está muito vermelho ...

-Cala a boca Naruto !

-Ok desculpa...

Ele levanta as mãos pro alto .

-Oque ?-Pergunto .

-Tira minha blusa .

-Ae ...

Coro e puxo a blusa deixando os seus músculos e peitoral a mostra , e eu acabo olhando e logo o encaro e jogo a blusa no chão ...

-E  agora? -Pergunto já sabendo a resposta .

-Minha calça ...-Ele cora e desvia o olhar .

Eu agacho ficando de frente pra os botões da sua calça e logo a desabotoei e abaixei suas calças ficando de frente com sua cueca preta e um grande volume , acho que ele exitado. Eu Coro com meu pensamento e levanto , ele se apóia em meus ombros e termina de tirar as calças .

-Pronto agora só falta ligar o chuveiro !-Ele digo e ele me encara .-Oque foi ?-Pergunto .

-E minha cueca ?-Le pergunta mais corado , Naruto não é de cora mesmo na frente de garotas .

Eu não consigo disser nada apenas fico calada a frente do seu rosto .

-Hina ninguém vai saber oque esta acontecendo aqui , pelo menos não por mim e aliás o que eu poderia fazer nesse estado ?-Ele suspira confuso .

-Ok !-Suspiro tensa .

Então ele me da um beijo na bochecha e sussurra em meu ouvido .

-Obrigado por tudo , eu te amo muito !

Isso me faz arrepiar , eu não sei que tipo de amor é esse mais eu não quero que seja de amigo .

-Eu também te amo !-É a única coisa que consigo disse em um sussurro .

Ele sorri e eu sou um breve sorriso tenso , logo me abaixo e retiro sua box , logo seu menbro fica de frente pra minha cara e pra minha surpresa ele não estava exitado , aquilo devia ter 22 cm mole então imagine duro e eu estava bem de cara , logo coro muito e levanto rápido ficando de cara com Naruto mais corado do que eu .

-Me desculpe fazer você fazer isso Hina ...-Ele diz triste e desviando o olhar .

E eu puxo seu rosto de volta a encontro do meu .

-Tudo bem eu sei que faria o mesmo por mim !

-O mesmo e muito mais !-Ele sorri pela primeira vez sem malícia .

Logo saímos do transe um do outro e eu vou ligar o chuveiro deixo no morno e logo ele entra de baixo , eu pego a buxa e esfrego suas costas e ouço ele suspirar , então ele vira de frente pra mim e ficamos com  o rosto bem próximo tanto que da pra sentir a respiração dele , logo ele meio que começa a se aproximar e quando ele estava bem próximo ele meio que amolece e quase cai e então ele se segura em mim e saimos do transe .

-Esta bem ?

Ele balança a cabeça possitivamente .

-Vamos logo com esse banho deve ser o remédio !

Eu começo a esfregar seus braços e depois vou pro seu abdômen e nisso minha roupa já estava toda molhada e colada ao meu corpo e eu pude notar Naruto olhando , eu nem liguei e então comecei a esfregar seu abdômen e sem nem perceber acabei passando a mão em seu abdômen e acabou pegando minha unha, e então ouço ele suspirar e elevar a cabeça olhando pra cima .

-Hina para !-Ele suspira .

- Desculpe .... -Falo corada ,

Logo olho pra baixo e o vejo exitada , meu deus é muito grande como isso cabe em alguém , eu logo o encaro assustada sem nem perceber .

-Me desculpe , não consegui me conter ! -Ele diz corado .

-Eu... Eu ....-Eu não consegui falar.

-Eu continuo daqui o vire e me deixe apoiar em seu ombro , eu sei que ficou meio estranho mais não vou fazer nada !-Ele diz rápido .

Eu apenas me virei , e logo sinto a mao dele sobre meu ombro e ouço ele se esfregar , depois ele pega a toalha e coloca na cintura .

-Me deixe na cama e eu me  viro , pode ir tomar seu banho !-Ele diz suspirando de cansaço.

Eu me viro pra ele , e ainda bem que ele está de toalha .

-Tudo bem mesmo? Não quer ajuda ?

Uma parte de mim queria que ele aceitasse a ajuda .

-Não Hina tudo bem !-Ele sorri e coloca o braço sobre meus ombros , logo o ajudo a chegar até a cama .

Deixando ele lá e estando toda molhada .

-Vou tomar meu banho e secar meu cabelo e depois seco o seu !

-Não precisa Hina !-ele sorri .

-Precissa sim !-Sorriu de volta e bagunça seu cabelo .

Logo saio do quarto e vou tomar banho faço minhas higiene me troco colocando uma calça legg e uma regata branca começo a secar meu cabelo é lebrando que toda vez que vi o menbro do Naruto eu me exitava e ficava com muito calor , eu cheguei a querer ele dentro de mim e quando fui tomar banho percebi que estava toda molhada de tanta exitasão , logo termino de secar meu cabelo e vou pro quarto secar o do  Naruto e ele estava assistindo teve .

-Voltei !

-Aida bem !-Ele da risada .

Logo seco o cabelo dele e desligo a TV , e quando vou sair do quarto pra ele dormir .

-Hina ?

-Oi !?-volto a encarar ele .

-Fica aqui comigo ?-Ele pergunta todo envergonhado , coisa que não é dele .

-Fico !-Dou um sorriso tímido e coro .

Logo meio que deito na cama e ele deita em cima dos meus peitos ele se acomoda ali tão bem .

-Seus seios são macios !-Ele sorri .

-É o velho Naruto volto !-Suspiro .

-Foi mal ... Obrigado por cuidar de mim ! -Ele sorri feliz da vida .

-Ele prometo cuidar de você , e você promete cuidar de mim ?-Apenas consigo disse isso sobre aquela cena .(eles estavam que nem na imagem em preto e branco lá em cima )

-Prometo ! E vou cuidar pra sempre !-Ele diz sorrindo e acariciando meu rosto .

Logo ele sugira minha mão e adormece , e eu fico olhando o abdômen dele , então vendo que ele está dormindo eu coloco a minha outra mão em seu abdômen e sinto cada músculo se contorcer com a respiração dele , logo adormeço também com Naruto sobre meus seios e sigurando minha mão enquanto minha outra mão estava em seu abdômen ...


Notas Finais


Esse foi meio quente não , e mais viram por aí !
Espero que tenham gostado até o próximo ! Bjs

*-* ❤ amo vocês !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...