1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Um dia na praia !

História Um Loiro E Uma Morena! - Um dia na praia !


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Oiie pessoas lindas , espero que estejam gostando da fic ...
Aí vem mais um capítulo pra vocês !
Espero que gostem e leiam as notas finais !
Bjs *-* ❤

Capítulo 13 - Um dia na praia !


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Um dia na praia !

♧Hinata Hyuga♧

Eu acordei com oque parecia a voz da Sakura chamando , logo olhei pro Naruto e ele parecia também estar acordando e quando olho direito ele está com a mão sobre meu peito eu Coro na hora .

-Naruto oque esta pensando !?-Meio que grito .

Ele da um pulo e se senta e logo abre os olhos .

-Foi mal eu não sabia !-Ele me encara meio sonolento.

-Foi mal ? Foi péssimo !Aliás você ouviu alguém chamar !?

-Acho que sim ... Vai lá ver ! Vou colocar uma blusa .

Logo aceno positivamente com  a cabeça e levanto e já são 19:00 PM quando chego a porta destrancou e a abro e pra minha surpresa lá estão Sakura,Ino,Sai e Sasuke .
Eu apenas os fico olhando confusa .

-Oque vocês fazem aqui ?-Ouço Naruto perguntar atrás de mim .

-Nossa que legal a recepção de vocês ...-Sai diz nos olhando .

-Bom os pais de vocês disseram que vocês ficariam aqui pra poeira daquela notícia abaixar então viemos ficar com vocês !-Sakura diz sorrindo .

-A gente ia embora hoje ...-Digo a olhando .

-Não vamos mais ! Iai trouxeram bebidas !-Naruto se empolga .

Logo Sasuke levanta uma garrafa de Wisky e sorri .
Logo olho pra trás e encaro Naruto .

-A gente foi mal posso beber hoje não ! Só amanhã .-Ele diz sobre minha encarada fuziladora.

Logo dou meu melhor sorriso falso .

-Entrem e se acomodem .-Digo sem Animação .

-Ai credo vocês estão em uma animação em .-Diz Ino .

-Bom oque vamos fazer amanhã ?-Pergunta Sai .

-Podemos ir à praia !-Sugiro animada amo praia .

Todos concordam .

-Bom gente se vocês estiverem com fome fiz Lamen de manhã !-Eu aponto pra cozinha .

-Lamen !-Naruto diz e já vai pra cozinha .

Logo todos fomos eu tinha feito bastante então deu pra todos comer logo eles tomaram banho e se ageitaram nos seus quartos e depois de conversar fomos dormir pois amanhã depois do café da manhã iríamos pra praia que ficava ali perto e era linda .
Logo acordamos eu e as meninas acordamos primeiro então tomamos banho e fizemos o café .

-Oque acham de acordar os meninos de um jeito inovador !?-Diz Ino cheia de maldade .

-A é verdade seria perfeito já que eles dormiram todos no mesmo quarto jogando vídeo - game !-Diz Sakura .

-Ok Porca qual sua idéia ?-Pergunto animada a Ino .

Ela apenas da um pequeno sorriso malicioso e depois lá estava nos no quarto onde os meninos estavam , Ino estava com uma serra elétrica e eu e Sakura com armas de airsoft e com roupas bem largar com boné .
Logo Ino liga a serra e eles dão um pulo e eu e Sakura apontamos as armas pra eles , eles gritam iguais menininhas com medo e então começamos  rir e Ino desliga a serra e coloca bem no canto pra ninguém se machucar .

-Menininhas !-Sakura tira sarro deles .

-Cala a boca vocês e entram parecendo terroristas e querem falar merda !-Diz Sasuke bravo .

-Estão fodidas! -Afirma Sai .

-Se preparem !-Avisa Naruto.

-Estamos com um super medo !-Zombo deles.

Logo eles tomam banho e a gente toma café e se troca para a praia , quando terminamos de se trocar e passar protetor alguém bate na porta .

-Ue mais alguém viria com vocês ?-Pergunto.

-Não !-Sakura responde .

Logo me levanto e vou abrir a porta e eu estava com um short molinho cinza e um regata branca .

-Gaara?-Dou de cara com Gaara quando abro a porta .

-Oiie Hinata!-Ele diz animado .

-Oque faz aqui ?-Pergunto confusa.

-Háaa eu vim passar o tempo aqui !

Eu olho pro lado e vejo meus amigos fazendo sinal pra mandar ele embora .

-Então é que não vai dar eu vou sair !-Eu falo alternando olhar pra Gaara e prós outros .

-Ok então vou com você !

-É que é pra praia e já estou pronto e vou com meus amigos e você nem de sunga tá então melhor não !

Eu vou fechar a porta mais ele a abre.

-Não tem problema nado de bermuda mesmo !-Ele sorri e eu me sinto derrotada .

- ok ok ...

Deixo ele entrar e todos me olham feio e eu faço sinal de "posso fazer oque ?"
Logo a gente levanta.

-Vamos com que Carro ?-Pergunta Gaara.

-Eu vou de moto com a Hinata !-Responde Naruto já agarrando meu braço .

-Hmm .-Ele responde seco ao Naruto .

-E a gente vai de táxi e como você sabe só cabe quatro no táxi !-Responde Sasuke .

-Vamos gente !-Ino já estava na porta nos esperando.-O táxi já chegou !

Todos fomos pra fora.

-Bom vou pegar meu Carro e encontro vocês na praia !

Que merda porque tinha que ter só uma praia aqui na região ?
Logo subo na moto com o Naruto e Sasuke,Sakura,Ino e Sai já tinham partido .

-Naruto não corre por favor !-Eu o imploro subindo na moto com ele já montado .

-Relaxa gata !-Ele solta um sorriso de lado e coloca o capacete em mim e logo coloca o dele .

Eu respiro fundo .

-Pronta? -Ele pergunta já ligando a moto .

-Não !-Suspiro .

-Problema é seu !

Ele fala rindo e logo acelera mais que tudo e eu começo a apertar ele cada vez colando mais meu corpo ao seu.

-Filha da puta ! NARUTO VOCÊ QUER ME MATAR VAI DEVAGAR PORRA !-Eu grito com ele .

-Hina se você não afroxa os braços eu paro de respirar e a gente bate !-Ele fala rindo .

-NÃO BRINCA COM ISSO O IDIOTA! -Eu grito ainda mais .

Logo ouço ele rir e depois de uns minutos chegamos a praia e ainda ninguém avia chegado então alugamos uma rede de vôlei e colocamos .

-Mano o Gaara não sabe o que é um fora não ?-Naruto diz irritado .

-Acho que não !-Suspiro olhando pra cima .

-Ai montamos !-Ele coloca o braço em volta do meu percoço .

-Isso aí !-Eu coloco o braço em volta da cintura dele .

Logo nos olhamos e rimos .

-IMAGINO O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM NAQUELA CASA SOZINHOS !!!

Ouço alguém vindo em nossa direção e gritando essa frase e eu logo olho pra trás corada e adivinha era a Sakura .

-Cala a boca Rosada !-Digo colocando a mao na cintura como se fizesse birra e todos riem.

Logo começamos a jogar vôlei e então o Gaara chega .

-Deixa eu jogar ?-Ele pergunta .

-Não está vendo que já tem 3 em casa grupo lo idiota !-Responde Sai .

-Ok ok o arrogante !- Responde Gaara e vai sentar na areia .

Logo os meninos retiram a blusa fixando só de bermuda então as meninas e eu também retiramos .

-UAU EM HINATA !-Grita Gaara lá de longe e eu e coro .

Não respondo nada e continuamos jogando e só paramos para almoçar e logo depois voltamos para um mergulho e as meninas e eu retiramos os short já os meninos ficaram de bermuda mesmo .
Quando saímos da água havia muitas menina soltando pra eles sem nem disfarçar aí veio 3 se aproximar deles então eu Ino e Sakura grudamos neles .
Eu grudei no Naruto Ino em Sai e Sakura no Sasuke .

-Eles são seus namorados ?-Pergunta uma menina ruiva .

-Isso aí !-Responde Sakura apertando o braço do Sasuke que parece nem aí .

-Parabéns tem ótimos Namorados ! Tchau Tchau !.

Uma delas passa pelo Naruto o secando e ele nem da atenção e eu me acabo rindo logo fica de noite e a gente faz uma fogueira e o Gaara continua lá , chega a dar do dele .

-Hinata você poderia ir ali comigo compra um sorvete ?

A praia não estava tão escura mais também não estava tão clara e tinha alguns pontos que estavam bem escuros .

-Tudo bem !-Eu vou levantar mais Naruto segura meu pulso e me puxa me fazendo sentar novamente .

-Oque foi ?-Pergunto o encarando .

-Tenho um mal pressentimento ! Fica aqui !-Ele diz ainda me segurando .

-Calma Naruto é só o Gaara não vai acontecer nada !-Eu falo sorrindo tentando tranquiliza-Lo mais não acontece .

-Qualquer coisa grita !-Ele fala e até me assusta.

-Relaxa !-Bagunço o cabelo dele e me levanto .

Logo eu e Gaara começamos a andar pela praia e ele cada vez mais se aproximava de mim e eu achando entranha me afastava , quando em dei conta que estávamos indo para o lugar escuro da praia e ao contrário do sorveteiro a gente não estava muito longe da fogueira mais quem estava na fogueira não via a gente .

-Gaara estamos indo ao contrário !-Forço um sorriso tentando esconder o medo .

-Agora que percebeu !-Ele me olha com malícia .

-Vou voltar !-Quando me viro ele me puxa pela cintura me colando de costas ao seu corpo , nessa hora eu gelo .

-Não vai a lugar nenhum , só vai após me  satisfazer !-Ele ri maliciosamente .

-Gaara me solta !?-Minha voz é trêmula e algumas lágrimas já escorrem do meu rosto .

-Nem pensar !

-NARUTOOOOOOOOOOOO! !!!!!

Eu grito mais ele logo tampa minha boca .

-Fica quieta assim sofre menos .

Ele diz friamente e eu me desespero e começo a chorar e ele tenta me fazer ficar quieta.

♧Naruto Uzumaki♧

Eu ouço um grito chamando meu nome vindo do escuro e parece a Hina ,

-Vocês ouviram isso ?-Digo olhando pro escuro .

-Foi ...a Hina !-Sakura diz hipnotizada olhando o escuro .

Eu nesse estante sai correndo que nem um louco sem rumo , eu só ia em direção ao escuro e ouvis eles vindo atrás de mim , logo chego e vejo Hinata tendo a boca tampada pelo Gaara enquanto ele tenta retirar o roupão que ela usa enquanto ela se remexe , eu ainda estou um pouco longe .
Logo ele da um tapa na cara dela para que ela pare de se mexer e eu vejo o sangue sair de seus lábios , isso disperta a minha raiva eu disparo.
Logo chego lá e coloco Hinata atrás de mim após arrancar das mãos do Gaara (porque todo mundo tenta transar com Hinata mesmo ela não querendo ?) Logo Sakura puxa Hinata e a abraça e então eu começo a bater no Gaara sem nem pensar .

-FILHO DA PUTA OQUE ESTAVA PENSANDO ?-Eu grito com ele e ele já estava todo mole no chão .

-Pensando em foder uma das mulheres mais bonitas do mundo e ainda virgem.

Ouço Hina chorar de soluçar e então eu coloco ele no chão e começo a bater nele até ele apagar e Sai e Sasuke me tirar de cima delê.
Logo chamamos a polícia e ele é preso por debaixo dos panos já que Hina não queria que ninguém soubesse , amanhã voltaríamos pra casa e contaria - mos para os pais de Hina .
Quando chegamos na casa era 2 da manhã já .
Eu tomei banho e os meninos tomaram em outro banheiro e quando terminamos a Sakura ainda estava conversando com Hina que estava em choque .

-Que foi Sakura ?-Pergunto preocupado .

-Ela está em choque , eu e Ino tomaremos banho com ela.

-Ok .

Logo elas entram no banheiro e eu fico na porta .

-Vai ficar aí ?-Pergunta Sai.

-Foi tudo culpa minha se eu tivesse a e inpedido ou ido com ela ou chegado mais rápido ele nem teria batido nela .-Eu digo bravo e acabo dando um murro na porta que faz um barulho alto e a porta por ser de madeira amassa , minha mãe sangra por pequenos pedaços de madeira terem entrado .

-PARA NARUTO QUE PORRA VOCÊ ASSUSTOU ELA !-Grita sakura de dentro do banheiro .

-Tirem ele daí !-Grita Ino .

-Vamos Naruto !

Sasuke me tira do quarto da Hina e enfaixa minha mão após limpar,
Logo ouço a porta do banheiro se abrir e corro pro quarto,  Sasuke E Sai vem atrás , logo vejo as meninas a deitarem na cama .

-Hina ...-Chego perto dela mais as meninas me barram antes de eu chegar nela .

-Vamos !Deixe ela dormir !-Diz Sakura .

Então Sakura me espera na porta e então Ino sai e só falta eu.
E quando vou sair do quarto .

-Naruto-kun fica aqui comigo !-Ouço Hina falar em quase um sussurro .

Logo olho pra Sakura pedindo permissão.

-Vai lá ! Ela confia muito em você porque até de mim és da Ino e ela ficou um pouco com medo !-Sakura da um leve sorriso logo dou um sorriso e vou com a Hina.

-Oiie meu amor !-Digo me deitando ao lado dela .

Ela coloca a mão em cima do meu abdômen e deita a cabeça em meu peitoral e olha pra mim e sorri .

-Você prometeu me proteger e cumpriu a promessa !-Ela diz sorrindo.

-Na verdade eu falhei !-Vendo sua boca machucada escorre uma lágrima de meu olho .

-Não falhou não !-Ela diz fazendo bico e limpando a lágrima do meu rosto .

Eu dou meu melhor sorriso e deposito um beijo demorado em sua testa e ela volta a deitar em meu peitoral e então adormecemos .


Notas Finais


IAI GOSTAM ?espero que sim pois estou né esforçando bastante nessa fic ! Amo vocês muitao até o próximo *-* ❤
Me desculpem algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...