1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Meu protetor!

História Um Loiro E Uma Morena! - Meu protetor!


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Gente me desculpe por ter deixado vocês sem capitulo é porque o quarto bimestre está muito corrido ! Minhas notas estão baixas e meus pais estão pesando na minha ...
Mais vou tentar postar mais ! Me desculpem mesmo e me desculpem algum erro aí na fic ! *-* ❤ amo vocês !

Capítulo 14 - Meu protetor!


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Meu protetor!

♧Naruto Uzumaki♧

Eu acordei com um pouco de vozes na cozinha Hinata ainda estava dormindo e eu acordei na mesma posição que dormimos , ela ainda segurava minha mão como ainda estava sobre meu peito seu sono era profundo então decido não acorda-la apenas a coloco de lado com muita cuidado , eu olho a hora em meu celular e já era 08:00 e de noite nos iríamos embora , então me levantei e fui para a cozinha lá está Sakura e Ino preparando o café .

-Cade a Hinata ?-Pergunta Sakura.

-Ainda esta dormindo !

-Eu queria ter a sorte da Hinata ...-Comenta Ino desviando seu olhar ao chão .

-Como assim ? Chama isso de sorte ?-Digo com a voz um pouco alterada .

-Não lógico que não ! Eu queria ter  a sorte de ter um amigo como você !-Ino explica .

Eu acabo soltando um sorriso sem nem perceber , mais as vezes só queria que Hinata parasse de me ver como apenas um amigo .

-Mudando de assunto cadê os meninos ?

-Estamos aqui !-Olho pra trás e eles saiam do quarto .

-Hmm oque apontavam ...?-Digo com malícia .

-Estávamos jogando !-Diz Sai rindo .

Logo as meninas colocaram o café a mesa e quando elas terminam .

-NARUTOOOOOOOOO!!!!!

Ouvimos Hinata gritar e eu sai correndo assim como todos os outros e eu atropecei na porta do quarto e cai mesmo assim me levantei rápido e logo cheguei a ela que me olhava assustada depois da minha linda queda e todos pararam na porta do quarto a olhado .

-Oque foi ?-Pergunto ofegante e assustado .

-Eu pensei que tinha me deixado ...-Ela diz com uma voz de choro .

-jamais !!!-Eu Abraço .-Nunca mais pense que eu te abandonaria !

Pude ouvir ela dar uma risada nervosa logo as meninas ficam com ela e ela se troca e tomamos café depois arrumamos as malas e já mandamos pra casa e então almoçamos e fomos para o jatinho.
Já no avião .

-Hina ?-A chamo enquanto ela olhava pela janela com um olhar triste .

-Sim ?!-Ela me olha e já sorri .

-Quando chegar lá vou tr levar de moto pra sua casa ok ?

-Muito obrigada !-Ela me da um beijo na buchecha e eu Coro e ela cora .

Não sei porque ela me deixa tão nervoso e ansioso a cada toque eu quero mais .

-Me dês. ..culpe , não devia ter feito isso ... você não gostou ...-Ela diz preocupada e colocando a mao sobre o rosto .

-Quem disse que não ?-Eu Bagunço o cabelo dela e a puxo a encostando em mim, logo ela se ajeita e fica quietinha .

Logo chegamos em Nova York, nossos amigos nos dão Tchau e partem de táxi .
Logo subo na moto .

-Quer algo emocionante ?-A pergunto enquanto ela ainda esta fora da moto com o capacete na mão e cada de inocente .

-Talvez ... Sim ....-Ela diz meia incerta .

-Confia em mim ?-Levo a minha mão até ela .

-Sempre !-Ela pega minha mão sobe na moto e coloca o capacete .

Então eu começo acelerar e passar por ruas inclinadas e outras de decidas íngremes com velocidade .

-ISSO ME DÁ BASTANTE MEDO AAAHHHH.-Ela gritava em meu ouvido .

-A ADRENALINA E AVENTURA É O QUE EU AMO E ME MANTÉM VIVO !-EU grito para ela ouvir .
Ouço ela sorrir .

-DEVAGAR NARUTO SOU MUITO NOVA PRA MORRER E AINDA SOU VIRGEM !-Ela grita mais logo me aperta ainda mais como de tivesse se arrependido do que tinha dito .

-NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO !-Eu apenas dou risada da situação .

-NEM EU !-Ela diz já com uma voz mais baixa e envergonhava.

Depois do passeio e de muita diversão nos chegamos a casa dela e ela dece da moto toda tonta .

-Precisamos fazer isso mais vezes !-Ela diz segurando em meus dois braços .

-Quando você quiser !-Dou um piscada pra ela e ela sorri.

Logo entramos na casa dela e adivinha só estava na sala tomando Wisky meus pais e os delas .
Logo os comprimenta mos e eles falam que nossa mala já chegou.

-É agora que falamos pra eles !-Hina cochicha em meu ouvido .

-Ok !-Eu concordo e eles nos olham curiosos .

-Gente Naruto tem algo pra falar pra vocês !-Ela diz rápido e corre para o quarto dela , não dá tempo nem de pensar .

-Estão Namorando ?-A mãe da Hina pergunta com os olhos brilhado logo após Hina subir .

-Na verdade e um assunto bem delicado !

Eles me olham confuso e logo explico tudo a eles e o copo de whisky que o pai da Hina segurava vai ao chão , logo todos eles sobem pra falar com a Hina e eu fico ali na sala pensando .

♧Hinata Hyuga♧

Eu estava no quero sentada em minha cama segundo meu ursinho quando todos entraram nele.

-Hinata você está bem ?-Minha mãe vem e me abraça .

-Eu não posso responder essa pergunto eu apenas não quero falar nem lembrar disso .

Logo eles ficam ali fazendo um monte de perguntas chatas que eu enrolo e não respondo e todos me abraça e então eu canso .

-Vocês podem me deixar quietinha ?-Falo revirando meu olhar ao chão .

-Ok ! -Minha mãe responde meio tensa.

-E chame o Naruto !

Ela concorda com a cabeça e logo todos vão lá pra baixo .

♧Naruto Uzumaki♧

Ouço todos vindo e eles parecem um pouco chocados .

-Tudo bem ? -Me levando do sofá perguntando.

-Você sabe que não !-Responde minha mãe com o olhar triste e logo o meu se intristece também.

-Obrigado por tudo que você fez por ela !-Diz o pai da Hina e logo me abraça junto a mãe dela .
Logo eles me soltam .

-A Hina quer te ver!-Diz a minha mãe .

-Ok ... Então vou lá !

Eu digo e já saio de cena e vou para o quarto da Hina e quando entro ela desfazia a mala e estava com um sutiã na mão.

-Hina ?
Digo e ela se assusta e joga o sutiã pela janela .

-Droga meu sutiã !-Ela olha pela janela e dou risada .-Para de rir .

Nesse mesmo instante a porta de abre e estão os meus e os pais dela olhando pra gente.

-Oque foi ?-Pergunto assustado.

-Oque estão fazendo ?-Pergunta o pai da Hina .

-Nada ...-Responde Hina mais assustada que eu .

-Eu vi um sutiã caindo daqui de cima !-Ele responde bravo.

Logo eu e a Hina caímos na risada .

-É que o Naruto me deu um susto e eu estava com um Sutiã na mão já que estava desfazendo as malas e então acabei o jogando pela janela !-Explica Hina .

-ah -Diz o pai dela e logo todos voltam para a sala e fecham a porta do quarto .

-Você está copiando meu estilo ?-Pergunto a ela fingindo estar bravo .

-Porque a pergunta ?-Ela faz bico .

-Porque está com uma calça laranja e um blusa preta assim como eu !-Eu aponto pra minha roupa .

-É verdade! -Ela logo me observa e depois observa ela .-Mais não tenho essas marcas que você tem no rosto !-Ela aponta pro meu rosto.

-Tem tinta preta e pincel ?-Pergunto .

-Tenho !-Ela abre uma gaveta e pega a tinta um pincel .

-Senta aqui !-Logo sento no chão e sinalizo a minha frente.

Logo ela senta .

-Oque vai fazer ? -Ela me olha confusa .

-As marcas .

Logo abro a tinta e faço as marcas e ficamos que nem na imagem a cima .

-Como fiquei ?-Ela levanta e faz posse .

-Perfeita mais que nunca !

Me levanto e paro em sua frente bem próximo ao seu rosto , logo ficamos como se estivéssemos em uma hipnose .

-NARUTO VAMOS ?

Ouço minha mãe gritar e saio do transe que prendia eu e ela.

-Parece que já vou !

-Te acompanho até a saída !-Ela sorri.

Logo chegamos lá em baixo .

-Que isso ?-Pergunta minha mãe olhado pra Hina e sorrindo .

-Estou linda não ?!-Hina pergunta convencida .

-Mais do que nunca !

Minha mãe a elogia e logo vamos embora .

♧Hinata Hyuga♧

Logo que Naruto vai embora eu janto termino de desfazer minhas malas e posto uma foro minha nas minhas redes sociais com as marcas iguais a de Naruto com a legenda "Como eu seria se fosse uma Uzumaki !"  Algumas pessoas levam pra outra lado mais eu não ligo e parece que Naruto também não e ele comenta "Perfeita de qualquer jeito !" Logo solto um sorriso ao ler seu comentário tomo banho e vou dormir já que já estava bem tarde e amanhã trabalharia .


Notas Finais


Gente me desculpe algum erro e espero que tenham Gostado !
Amo vocês e até o próximo ! *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...