1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Nunca esquecerei !

História Um Loiro E Uma Morena! - Nunca esquecerei !


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Gente e essas capas que dão spoler demais ... mais não consigo deixar vocês sem imagem ...
E ESSES COMENTÁRIOS QUE ESTOU AMANDO D+ *-* ❤ AMO MUITO VOCÊS E OBRIGADO POR LEREM E GOSTAREM E COMENTAREM !
Me desculpem algum erro ... bjs ! *-* ❤ 👅💋

Capítulo 15 - Nunca esquecerei !


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Nunca esquecerei !

♧Hinata Hyuga♧

Eu acordei as 09:00 AM com a Mary me me chamando pra tomar café .

-Mary ? Que horas são ?

-São 09:01 AM Senhorita Hyuga !

-Droga estou atrassada ! Prepara o café pra viagem .

Levantei correndo Mary até assustou .

-Atrassada pra que Menina ?

-Pra ir trabalhar !

-Pensei que você não ia todos pensaram !

-Pensaram errado .

Já vou entrando no banheiro tomo meu banho faço minha higienes e coloco um vestido azul claro com rosas pretas e uma calcinha preta e nem preciso colocar sutiã pois no vestido tem bojo coloco um salto preto médio e saio pegando minha bolsa celular passando perfume deixo o perfume em qualquer lugar e vou pra cozinha .

-Tudo pronto ?-Pergunto ofegante .

-Meu deus ... você está ofegante de mais ! Tô aqui tem suco de laranja natural como gosta !-Ela me entrega uma garrafinha !-E aqui tem pão com peito de peru como gosta.(Não tem malícia nisso ok ? 😂😂)

-Vlw!

Pego meu café e corro pro carro coloco tudo no banco chegando lá como , quando vejo já são 10:00 meu deus Naruto vai me matar  ! Vou ligar pra ele .

♡Celular on♡

-Naruto ?

-Alo , Hina ?

-Me desculpem eu sei estou atrasada !

-Pensei que ...

-SAI DO MEIO PORRA !

-Que isso Hina ?-Pergunta assustado .

-O cachorro aqui atravessando a rua .

-Então pensei que...

-Depois falo com você tenho que desligar ... tem polícia .

♡Celular off♡

Ouço Naruto suspirar e logo desligo o telefone acelero mais um pouco e logo já estou na empresa , entro no elevador dando bom dia a todos com o pão na boca a garrafinha na mão e a bolsa no braço .
Logo chego no andar corro coloco minha bolsa na cadeira e abro a porta do Naruto que toma um susto e se levanta rápido da sua cadeira .

-Quer me matar entrando assim !-Ele fala colocando a mão no coração e eu dou risada .

-Foi mal ! Enfim cheguei ! Se assunto porque estava vendo porno?  -Pergunto rindo .

-Não ! E você falando essas coisas ... você está bem ?

Ele se levanta e coloca a mão em minha testa para medir minha temperatura me zuando e eu fico nervosa com essa aproximação e logo coro .

-Você está bem vermelha ... Não parece bem ...

-Besta !-Ele o empurro .

-A aliás quer almoçar comigo !

-Não ...

-Nossa essa doeu! -Ele coloca a mão no coração como se tivesse levado um tiro e se joga no sofá .

-Eu falei não porque hoje vou fazer almoço aqui pra gente , mais de você quiser podemos jantar !?

-Ok estão jantar!

Ele se levanta passa por mim e bagunça meu cabelo .
Logo saio e já começo a fazer o almoço que seria o Lamen prefeitos de Naruto . Logo as 12:00 eu termino e vou chamar ele .
Toc Toc Toc .

-Entra gata !-Ouço Naruto e entro apesar de achar estranho o jeito que ele me chamou .

-Esta pronto !

-Bem na hora .

Ele se levanta e vamos em direção a cozinha e eu já tinha posto a mesa ou seja arrumado .

-Oque fez de bom ? -Ele pergunta enquanto andamos até a cozinha .

-Lamen ! E ainda seu Lamen favorito !

-Sério ?-Ele pergunta me olhando desacreditado .

-Vai lá ver !-Aponto para a cozinha e ele corre Até a panela .

-oooh é verdade !-Os seus olhos brilham .

Eu dou risada logo me aproximo dele após pegar uma tigela .

-Deixe e te servir !

-Fique a vontade princesa !-Ele sorri se afastando da panela abrindo espaço pra mim .

Logo o sirvo e me sirvo também .

-oooh você coloca suco pra gente !-Falo ao ver que Naruto tinha colocado suco nos copos .

-Senta logo e vamos comer !-Ele fala sorrindo gentilmente .

Começamos a comer e Naruto comeu 2 vezes e eu o olhava feliz por ele ter gostado .

-Oque esta olhando ?-Ele diz enquanto suga um macarrão pra dentro da boca .

-Você ! Simplesmente você !-Dou um sorriso .

-Você é estranha !-Ele me olha confuso .-Por isso nos damos bem !-Ele logo da um sorriso largo .

Ele termina de come e vai escova os dentes então coloco todas as coisas na pia e quando vejo ele sair do banheiro vou até lá e escovo os meus .
Quando saio do banheiro Naruto estava encostado na parede de seu escritório .
E logo chego perto dele.

-Oque foi ?-Pergunto .

-So queria te agradecer!

Ele me abraça e sussurra obrigada em meu ouvido.

-Bom agora de volta ao trabalho !

Após ele disser isso reparo que ele só está com um moleton de zíper sem nada por baixo .

-Esta só com essa blusa ?-Pergunto .

-Talvez ...-Ele da um sorriso de canto e entra em sua sala .

Logo me sento na minha cadeira e começo a trabalhar e do nada a porta do elevador abre e sai a funcionária que transava com o Naruto que era pra ter sido mandada embora .

-Oque faz aqui ?-Pergunto a encarando sair do elevador .

-Vim falar com o Naruto !-Ela responde com o nariz empinado que vaca.

-Sobre ?-A pergunto dando um sorriso bem falso .

-Negócios da empresa !-Ela sorri falsa.

-Volte as 19:00 marcarei um horário pra você pois agora já sairemos pra uma reunião !-Não quero que Naruto veja essa vaca mais a reunião só vai atrasala.

-Ok voltarei !-Ela sai rebolando a bunda que nem tem em direção ao elevador .

Logo eu e  Naruto partimos para a reunião , ele fala sobre negócios e eu auxílio ele mais acabo chamando toda a atenção e vejo isso o e encomodar um pouco e então ele encara os homens e os homens logo param de me encarar , eu sussurro obrigada pra Naruto pois já estava ficando sem jeito , então após fechar bons negócios voltamos ao nosso andar e Naruto entra em seu escritório e eu me sento na minha cadeira .
E para a minha surpresa quando da 19:30 a porta do elevador abre com aquela vaca sorrindo .

-Falei que voltaria !

-Hmm...-Nem a dou atenção fico colada a tela do meu computador .

-Já pode avisar ao senhor Uzumaki que eu cheguei !

-Hmm...-Ainda não a dou atenção .

-Meu nome é Vanessa ! Diga a ele e ele se lembrará de mim .

Eu acabo me enchendo , ela não calava a boca .

-Quer saber entra logo nessa sala que saco .

Ela bufa e entra e eu logo me lembro que ela e Naruto transava então entro atrás dela com um bloco de notas e uma caneta pra disfarçar.

-Hina?-Naruto pergunta ao ouvir a porta abrir.

-Não Vanessa!-Ela sorri .

-E Hina !-Eu digo e ela logo percebe que eu estava atrás dela.

Então ele retira a cara do Computador e nos olha e eu estava fechando a porta .

-Vanessa quem ?-Ele a encara e logo para do meu lado enquanto Vanessa se sentava no sofá , eu e ele estávamos parados na frente de sua mesa a Olhando .

-Não se lembra de mim Naruto ?-Ela diz com malícia e limpa o canto da boca.

-Não...porque deveria lembrar ?-Ele pergunta a ela .

-Nos até parecíamos amigos e você não lembra ... você ate me contou que não me beijava ou não me chupada porque só faz isso com quem relamente gosta e não tem carinho por quem não gosta de verdade e que quando não gosta de alguém de verdade apenas era mais uma foda que era oque nos tínhamos !-Ela diz se aproximando do Naruto ficando tão perto dele que quase a soco .

-Aah isso é verdade ...Mais digo isso a todas que eu fodo então não me lembro de você !-Ele diz sem nenhuma emoção e eu acabo dando risada .

-Não mesmo ?-Ela diz com cara de malícia e logo mete a mão no penis do Naruto por cima da calça .

Ele nem se mexe ele continua com as mãos no bolso e apenas olha pra baixo .

-Tire a mão daí !

-Isso não te exita ?-Ela sorri .

-Já mandei tirar  !-Ele diz com o tom de voz duro oque a faz tirar a mão e se afastar , até me sinto mal nessa hora .-Você acha que só porque um dia transei com você Ou que seja vários dias eu tenho algo com você ? Se você sabia que não gostava de você por não te chupar ou beijar então o que te dá o direito de chegar aqui e fazer oque você fez ainda na frente dela !?-Ele a confronta e eu me afastô .

-Eu não sei ... me desculpa !

-Porque você não foi demitida?-Ele pergunta.

-Porque consegui implorar pra sua mãe e ela acabou me dando uma chance ...

-Sua chance acaba de acabar saia daqui e a agora está demitida não quero mais te ver aqui .

-Me desculpe ...

-SAIIIIIIII E MANDE ALGUÉM VIM FALAR COMIGO OQUE VOCÊ TINHA PRA FALAR ! MANDE VIR AMANHÃ !

Ele grita e ela logo sai da sala e do andar.

-Nunca te vi assim...-Digo parando na frente dele .

-Essas putas que você só diz que vai foder e elas acham que tem algum direito de me tocar a qualquer hora ! Me desculpe por fazer você ver isso !

Eu dou risada da irritação dele e então saio da sala e entro novamente  a imitando.

-Isso não te exita ?-Eu faço uma voz chata e paro na frente dele.

-Não vai terminar de imitar ?-Ele diz rindo com malícia .

-Não sou tão boa atriz assim !-Eu Digo rindo .

-ok... -Ele diz rindo .-Vamos comer que estou com fome !-Ele completa e saimos da empresa .

Enquanto andamos até o restaurante que ficava no fim da rua .

-Porque não quiz vir de carro ?-Ele perguntou .

-Porque apesar de já ser tarde o seu ainda está alaranjado e a brisa está super gostosa !-Ele para , para olhar o céu .

-Verdade não tinha reparado !-Ele sorri enquanto contempla .

-É verdade ? -Pergunto .

-Oque ?

-Que você só beija e você sabe quem você gosta ?-Pergunto toda vermelha .

-Sim todos que transei por transar nunca beijei ou fiz outra coisa , mantenho minha boca longe delas e de quem não gosto ! Mais porque a pergunta ?

-Porque ... porque ....-Eu começo a travar .

-Fala logo Hina !-Ele me pocisiona na frente dele segurando meus dois braços e rindo da minha gagueira.

-É porque você me beijou e se você me beijou você gosta de ...-Eu fechei os olhos e falei a frase bem rápido mais não consegui terminar .

-Sim !

-Sim oque ?-Eu abro os olhos .

-Sim gosto de você !-Ele sorri .

-Eu também !-Eu digo desviando meu olhar para o chão .

-Então porque me evita ?-Ele diz e acaba apertando meus braços .

-Porque tenho medo de tentarmos algo não dá certo e eu perder sua amizade !-Digo e meus olhos se enchem de lágrima .

-Vamos fazer da certo !

Ele diz então eu o olho profundamente e ele me beija então o céu escurece e começa a chover e com isso paramos o beijo .
Ele abriu a blusa e me colou encostada em seu abdômen .

-Melhor ?-Ele pergunta .

-Sim você é quente !

-Não imagina o quanto !

-Duplo sentido ?-Pergunto .

-Talvez !-Ele ri .

-Nunca esquecerei essa noite ou esse Beijo !-Afirmo .

-E se esquecer te lembrarei !-Ele sorri e nos damos um selinho rápido .

E entao quando olhamos ao redor e vemos que as pessoas tiravam fotos da gente .

-Quer saber vamos comer lá na minha casa , já que estamos mais perto da empresa do que do restaurante !

Eu pensei que ele ia me afastar dele por causa das câmeras mais foi ao contrário , em vez disso ele segura minha mão e fomos até o seu carro de mãos dadas , logo partimos em direção a casa dele .

-Mais sua casa não é pra lá ?

-Pra lá é a casa dos meus pais , me mudei assim que a gente voltou de viagem mais graças a todas as coisas que aconteciam me esqueci de te falar ...

-Tudo bem ... Agora vamos conhecer a casa de Naruto .

Logo chegamos a casa dele era grande e bonita e bem luxuosa combinava perfeitamente com Naruto .


Notas Finais


Gente vou deixar vocês aí no suspense para saber se ocorrer algo ou não !!!! Beijos e até o próximo ! *-* ❤
Me desculpem algum erro e provavelmente vocês vão saber se ocorre algo só pela capa ... mais ainda não sei se vai ocorrer ... rsrs bjs amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...