1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Finalmente...

História Um Loiro E Uma Morena! - Finalmente...


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Gente me desculpem pelo erro de ter colocado "terminada" foi sem querer ! Amo vocês e obrigado pelos comentários *-* ❤ vocês me deixam muito feliz e eu estou extremamente agradecida por tudo *-* ❤! !!!! Agora fiquem com o capítulo ...

Capítulo 16 - Finalmente...


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Finalmente...

♧Hinata Hyuga♧

Ele entra e estaciona na garagem onde tem outros carros e motos .

-Pra que tudo isso ? -Pergunto olhando prós seus automóveis .

-Porque sou louco por carros e eles são meus bebes !! -Ele diz empolgado passando a mão em um dos carros .

-Então vou ter que competir com eles !-Fala fingindo olhar brava pros carros.

-A não vai não ! -Ele diz e se aproxima de mim levantando minha cabeça para olhar pra ele .-Eles valem dinheiro ou seja eles tem preço você não !-Ele sorri .

-Olha só não conhecia esse lado do Naruto!-Dou uma leve cotovelada nele.

-Nem eu !-Nos dois rimos .-Mais não se acostume não costumo ser romântico!-Dou um leve risada .

-É bom ter um homem um pouco dos dois ! -Dou um sorriso de canto .

-Não me provoque !-Ele me empurra em sua frente e me sinaliza para seguir .

-Porque tenho que ir na frente !?-Já digo andando .

-Pra mim ter um visão melhor da sua bunda !-Ouço ele rir .

-Idiota vai você na frente !-Eu vou pra trás dele.

-E porque eu tenho que ir na sua frente ?-Ele pergunta .

-Pra mim ter uma ótima visão da sua bunda !-Eu digo e aperto a bunda dele .

Ele se vira para mim .

-Direitos iguais !-Ele me olha malicioso .

-Não !-Digo convertida .

Ele começa a se aproximar e eu começo a correr .
Quando vou entrar na casa correndo eu não vi que a porta era de vidro e bati a cara com tudo e cai pra trás .

♧Naruto Uzumaki♧

Eu estava correndo atrás da Hina quando ela enfio a cara no vidro e eu não tive tempo nem de avisar sorte que o vidro é bem resistente , eu não sabia de ria ou ia ajudar ela caída no chão .
Então fui até ela ou se não ela ficaria brava comigo.
Eu cheguei perto dela mas não conseguia parar de rir .

-Você está bem ?-Pergunto a olhando no chão e rindo .

-Para de rir Baka , a claro que estou bem acabei de meter a cara no vidro e estou ótima !-Ela diz com ironia e brava .-Me ajuda !

Eu então a pego no colo .

-Aonde está me levanto?

-Pro banheiro estamos todos molhados !-Eu vejo ela dar uma leve corada .

-Ok ...

Oque será que ela está imaginando .
Logo chegamos no banheiro e eu a coloquei sentada na bacia fechada .

-Fique aí vou pegar uma roupa pra você !

Eu vou até meu quarto pós ela estava no banheiro de lá de baixo e pego uma blusa uma bermuda e uma cueca .

E levo pra ela .

♧Hinata Hyuga♧

Eu estou quieta no banheiro quando entra Naruto com um bermuda laranja e uma blusa branca e.... uma cueca .

-Isso é uma cueca ?-Pergunto confusa.

-É... Agora se você quiser ficar sem nada !-Ele da um leve sorriso .

-Não obrigada !-Ele pego as roupas da mão dele e a cueca também .

E coloco pendurado e ele fica ali parado me olhando.

-Já pode sair !-Aviso .

-Ok ...-Ele sai de boas.

Logo quando vou me despir (Tirar a roupa) lembro que aquela merda daquele vestido tem um zíper atrás que não consigo tirar sozinha .

-MAIS QUE PORRA !-Acabo gritando .

-Tudo bem aí?  -Ouço Naruto atrás da porta .

-Oque você está fazendo aí ?

-Eu estava secando oque a gente molhou e já ia subir !-Ele afirma .

-Entra aí !-Eu falo e suspiro .

A porta logo abre e entra Naruto me olhando confuso .

-Oque foi ? -Ele me pergunta .

-Abre a Zíper pra mim ?-Eu Coro na hora e ele também .

-Vira !-Ele manda mais penso em duplo sentido e coro ainda mais .

Ele começa a abaixar o zíper que ia só até um pouco acima da bunda , logo sinto ele passar a mão nas minhas costas e eu Coro na hora seu toque é bom e quente mais não quero fazer nada no banheiro  e nem sei se quero fazer algo , sua mão vai indo cada vez mais para baixo e eu não quero que pare mais também tenho medo e logo me viro pra ele segurando a parte da frente do vestido .

-Obrigado !-Digo corada e olhando pro Chão .

-Qualquer coisa é só me chame !-Ele sai do banheiro corado também e fecha a porta  .

Meu corpo queria mais ,mais meu medo por causa de tudo que já passei não deixa .
Largo o vertido e ele cai então tiro a calcinha e entro no banho tomo meu banho e faço minhas higienes logo vi que Naruto não tinha me trazido toalhas e então eu abro todas as portas dos armários e acho toalha e escova de dentes , eu logo me seco me troco a Blusa ficou um pouco transparente e a bermuda ficou como uma calça e a cueca so não caia porque tinha elastico .
Após escovar meus dentes eu saio do banheiro e vou lá pra cima procurar uma outra blusa e entro no que parece o quarto dele e ouço ele tomsr banho no banheiro que estava ali , então abro a porta do guarda - Roupa dele e acho umonte de blusa então pego uma preta e quando tiro a minha a porta da merda do banheiro abre eu apenas viro de costas e tampo os seios então eu sinto ele se aproximar , sinto ele tocar meus ombros e sua respiração em minha cabeça , eu seguro a blusa na frente dos meus seios e ainda os tampo com meu braço , me sinto nervosa minha respiração acelera e sinto a mão dele apertar meus ombros ele me puxa pra trás e meu corpo se cola ao dele e sinto que ele está apenas de toalha , ainda segurando a blusa na frente dos meus seios eu retiro um dos braços e os tampo apenas com um dos braços e a blusa , então me viro com tudo ficando de cara com seu abdômen .
Então eu passo a mão e a unha e ele ouço ele suspirar e jogar a cabeça para cima , então subo minha mão agarro seu rosto e o puxo pra um beijo ele rapidamente corresponde nossos corpos estavam colados e quentes as mãos deles correm soltas pelas minhas costas nuas .
Então corto o beijo e me viro pra frente ele me cola nele agora de costas sinto seu abdômen nas minhas costas nessa hora eu não tenho medo de nada e transaria com ele sem nenhum problema mais não vou deixar ele pensar que vai ser fácil assim.
O empurro coloco a blusa de costas pra eles assim ele não vê meus seios .
Então saio andando e ouço ele suspirar e saio me sentindo muito bem após deixar Naruto louco , pois tinha sentido ele exitado .

♧Naruto Uzumaki♧

Vejo a Hina sair da pela pra após me deixar louco de tesão eu ouvi ela rir enquanto saia , ela sabe me provocar e me deixar louco eu jogo minha cabeça pra cima e respiro bravo mais logo me troco e vou para a cozinha .
(Leiam essa cena ouvido a música de Alerquina e Coringa -Gangster)
Eu vou para a cozinha e ela estava comendo Pizza que tinha na geladeira e segurando a foto de quando éramos pequenos que tinha na minha cozinha . (A foto lá da capa ok )

-Princesa !-Digo fingindo a reverenciar.

Ela sorri e mostra a foto .

-Lembra ? Você me mostrava algo e eu não lembro o que era ...-Ela me mostra a foto .

-Era uma raposa eu disse que um dia compraria uma !

-Ae é verdade !-Ela diz mordendo a pizza .

Logo pego uma pra mim e me sento para comer com ela , mesmo querendo comer outra coisa ...

-Porque trocou a blusa preta pela branca ?

-Porque  a branca estava transparente e eu estou sem sutiã pelo vestido ser de bojo não coloquei!

-Você está fazendo isso pra me provocar porque se for conseguiu!

Eu avanço nela pra beija -Lá e ela coloca um dedo na frente da minha boca .

-Estou comendo !-Ela me empurra pra cadeira de novo .

Eu me sento e a olho e dou um risada.

Logo terminamos de comer e fomos escovar os dentes e quando vimos já era 19:00 estávamos no meu quarto já que minha escova de dentes estava lá .

-Esta ficando tarde tenho que ir !

-Você vai dormir aqui ! -Me aproximo dela que estává sentada na janela .

-A vou ?-Pergunta com um sorriso malicioso .

-Vai !-Afirmo e me aproximo dela que estava sendo iluminada pela luz que entrava .

-Oque foi ?-Ela fingindo inocência .

-Nada só está calor !-Retiro a blusa e me aproximo dela ficando entre suas pernas .

Começamos a nos beijar e a mão dela acaba deslizando pelo meu abdômen ela me da uma leve aranhada e eu suspiro em sua boca e ela sorri então minhas mãos vão para baixo se sua blusa e ela corta o beijo .

-Não sera fácil assim !

Ela pula pro chão e passa por mim eu suspiro e olho pra cima e dou risada , ela só pode estar brincando comigo .
Ela vai pra sala e ficamos lá até as 23:00 comendo besteira e assistindo filmes e seriados .
Depois falarei com Sakura para saber oque a Hina está esperando pra me dar .
Eu dou risada com meus pensamentos e ela ouve e me olha .

-Oque foi ?

-Nada princesa !

Eu puxo sua cabeça e coloco colada na curva do meu pescoço , ela respira fundo .

-Seu cheiro é incrível ! -Ela levanta a cabeça pra me olhar .

-Você é tão .... Deliciosa !-Eu falo sexy e vejo ela morder o labio inferior e isso me exita e essa infelizmente é uma mania da Hina dês de criança ela morde os labios .-Não faça isso !-Reclamo .

-Porque? -Ela pergunto sorrindo .

-Você sabe porque ! -Eu a puxo e dou um selinho demorado .

E então eu me levanto .

-Vou domir ! -A aviso .

-Ok ... Também vou amanha temos trabalho !

Subimos pro meu quarto e deitamos , ela deitou de costas pra mim e eu não ousei me aproximar dela , então depois de alguns minutos ela se vira e coloca o meu braço por cima dela e se encaixa em meu peito estávamos deitados de lado e abraçados estava tão confortável e nossos corpos estavam quentes , então a  abracei forte ela é tão delicada e doce e ao mesmo tempo tão sexy , gostosa e malvada .
Eu gosto muito dessa mulher .
Acabei dormindo agarrado com ela e ela de encaixa perfeitamente em mim .


Notas Finais


Oiia pensaram besteiras né kkk , espero que tenham gostado e me desculpem algum erro aí e obrigada por tudo por lerem e por comentarem amo muito vocês e não saberia oque fazer sem vocês! !! *-* ❤ Amooooooo! !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...