1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Deu ruim...

História Um Loiro E Uma Morena! - Deu ruim...


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Aí gente eu já decidi postar outro porque não aguento amo escrever e já estou planejando minha próxima fic !Depois explico certinho quando está estiver acabando !
Eu amo cada comentário e fico muito feliz com cada um vocês não vêem mais toda vez que vejo um comentário eu dou largo sorriso !
Amo vocês *-* ❤

Capítulo 17 - Deu ruim...


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Deu ruim...

♧Hinata Hyuga♧

Eu acordo com o meu celular vibrando  freneticamente eu e Naruto estávamos de conchinha e nos escaixavamos perfeitamente me separo dele para pegar meu telefone que estava na cômoda do lado da cama .

-Ignora !-Ele diz me puxando pra trás colando nossos corpos novamente.

-É melhor eu ver é! -Afirmo .

-Ok...-Ele me empurra .

Eu logo pego meu telefone que estava na cômoda e nem precisei me levantar da cama , abro os olhos com calma pra me acostumar com a luz então vi que tinha 4 chamadas perdidas da Sakura 30 da minha mãe 30 do meu pai e 12 de Ino .

-Ai meu deus ...Naruto olha seu celular !

-Porque ?

-Tem várias chamadas perdidas das meninas e dos meus pais ... esqueci de falar com eles ontem !

Naruto suspira e pega seu telefone .

-Vish... tem várias dos meninos e dos meus pais !

-Vou ligar pra Sakura !

Ele concorda com a cabeça .

♡Celular on♡

-Hinata onde você está ?-Pergunta Sakura brava.

-Isso não importa ... porque tantas ligações ?

-Porque sua mãe está louca atrás de você já que você sumiu ontem de tarde após dar o maior Beijo em Naruto que já está em todos os jornais ! Estamos todos em sua casa os pais de Naruto os meninos e a Porca ! É melhor vir pra cá e depois quero saber de tudo !

-Ok estou indo !

♡Celular off♡

Eu desligo e suspiro e logo explico a situação pro Naruto , eu coloco meu vestido que já estava seco e limpo já que tinha lavado ontem , não fui eu que lavei e sim a funcionária de Naruto .
Ele também se trocou e entramos no carro e quando era 08:00 já estamos em casa .
Eu entro com medo do que pode acontecer mais Naruto pega minha mão e isso me alivia .
Quando entramos todos nós olham todos estão na sala.
E quando nos aproximamos ainda de mãos dadas .

-Onde vocês estavam ?-Pergunta meu pai bravo .

Eu olho pro Naruto e suspiro .

-Na casa do Naruto !-Eu responde suspirando .

-Porque não avisou a gente ?-Minha mãe diz mais parece aliviada ao saber que eu estava com Naruto .

-Eu esqueci ...-Desvio o olhar para o chão .

-Me desculpe eu também não pensei ...-Diz Naruto.

-Você transo com ele Hinata !?-Pergunta meu pai bravo e eu o olho assustada com a pergunta e sinto Naruto apertar minha mão .

-Isso é pergunta que se faça !?-Minha mãe diz brava.

-Eu... -Eu tento falar mais minha mãe me interrompe .

-Ela não vai falar nada e se ela transo ela tem 19 anos melhor com ele do qualquer outro !

-Não ela ainda é muito nova !

-Nova ? Com a idade dela eu já tinha transado com você aliás comecei a transar com você com 18 esqueceu !?-Minha mãe o confronta brava e eu me sinto mal .

-Eu não transei com ele se você quer saber ! Mais saiba que vou transar e você não pode me disser não !-Meu pai e Naruto não disse uma palavra eu olho o Naruto intensamente .-E. .. eu ... o amo !-Eu nunca disse que amava alguém .

-Você está de castigo Hinata e de greve do trabalho ! E vai ficar um bom tempo ser ver ele !

-Você não pode fazer isso !-Eu digo com os olhos cheios de Lágrimas .

-Posso como já fiz ! Pro seu quarto .

Eu Abraço Naruto que parece estar em choque e ele sem nem pensar me beija não ligando pra quem via e eu logo correspondi aquele Beijo intenso .

-Agora chega !-Grita meu pai e me puxa .

Todos estão em choque e antes de ser separada do Naruto ele disse no meu ouvido amanhã de noite vou vir te ver , eu não entendi muito bem
Logo todos vão embora bem chocados com a reação do meu pai e eu corro pro quarto e ouço minha mãe brigar com ele eu aperto os olhos e choro e minha mãe abre a porta .

-Vai ficar tudo bem vou conversar com seu pai depois dele se acalmar !

Ela me abraça e eu apenas a aperto de volta e apenas consigo disse obrigado obrigado .

-Mãe ?

-Sim querida !?

-Eu estou com fome mais não quero olhar pro meu pai !

-Vou trazer seu café aqui !

-Obrigado ! Não sei oque faria sem você !

-E nem vai descobrir !

Ela sorri e vai pra cozinha e logo sobe com meu café da manhã e meu dia foi assim sem sair do quarto e minha mãe ou a Mary trazia as coisas pra mim e quando chegou de noite eu tomei banho e fiz minhas higienes e quando pegava no sono meu celular tocou .
Era o Naruto ...

♡Celular on♡

-Alo ?

-Hina ?

-Naruto ! Que bom ouvir sua voz !

-Liguei para ver se está bem !?

-Estou mais ou menos  e você ?

-Estou indo ainda mais sem você trabalhando comigo ...

-E quem colocaram em meu lugar ?

-Ino !

-Hmm.

-Vou desligar ok estou cansado e amanhã de noite estarei aí !

-Ok Boa noite !

♡Celular off♡

DESLIGO o celular com um sorriso no rosto Ino era uma das minhas melhores amigas e eu podia confiar e então ,dormir do jeito que mais gosto Nua ...


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo pequeno... mais espero que tenham gostado e até o próximo Beijos *-* ❤
Me desculpem se acharam algum erro ...
Amo vocês !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...