1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Traição !?

História Um Loiro E Uma Morena! - Traição !?


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Gente mil desculpa pelo atraso com o capítulo é porque está super corrido pra mim ! Me desculpe mesmo estou super mal comigo mesmo espero que me perdoem !
Mais esta aí mais um capítulo e me desculpe pelo horário !
*-* ❤ amo vocês !

Capítulo 18 - Traição !?


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Traição !?

♧Hinata Hyuga♧

E mais um dia eu acordei já não sei se é bom ou ruim acordar apenas penso nas palavras do Naruto "Te verei amanhã de noite "
O dia passa simplesmente lento aos meus olhos meu pai saiu cedo pro trabalho e então eu fiquei fora do quarto e passei um dia normal e então chegou a noite eu tomei banho e fiz minhas higienes passei maquiagem tranquei a porta do quarto e esperei coloquei minha melhor roupa íntima e um vestido molinho e esperei , e então deu 03:00 e nada dele , eu apenas desisti tirei a maquiagem tirei a roupa e me deito nua novamente pose parecer estranho mais me sinto livre assim ...
Acabo pegando no sono rápido e triste pois nem mensagem ele mandou ...
Eu acordo com minha janela abrindo e um vento forte entrando olho no relógio e são 04:00 e nenhuma mensagem eu suspiro e me viro me escolhendo no cobertor para olhar a janela e tomo um susto ao ver Naruto sentado nela , eu ameaço gritar pelo susto mais ele pula e coloca a mão em minha boca e pede pra que eu me acalme e eu apenas aceno com a cabeça segurando o cobertor .

-Nossa se eu soubesse que já estava assim pronto pra mim tinha vindo mais cedo !-Ele diz sorrindo mais eu estou brava.

-Você me deixou esperando e depois chega com essa cara ! Nem ao menos uma mensagem você mandou !

-Me desculpe Hina !-Ele faz bico.-Eu sai pra beber com o Sasuke e Sai ...

-É estou sentindo o cheiro !-Eu encaro.

-Agora venha com o papai !

Ele diz totalmente mole e tenta puxar meu cobertor ele está com um cheiro forte de bebidas misturados , ele está completamente bêbado oque me deixa ainda mais brava .

-Sai Naruto !-Aponto pra janela e ele desiste de puxar o cobertor e me olha sem entender .

-Oque ? Porque ?

-Você vem aqui em casa bêbado e ainda quer algo comigo ! VAI SE FODER !-Acabo lamentando o tom de voz .

-Você está brava porque estou bêbado ?-Ele me olha bravo .

-Não só  por isso mais sim porque você não me avisou que chegaria tarde ou se ainda vinha ! Olha estou sem cabeça acabei de acordar por favor sai !-Aponto pra janela novamente.

Ele abaixa a cabeça e sai eu apenas suspiro e quando vejo que ele ia se foi me levanto e fecho a janela e dessa vez eu lembro de travar e logo durmo com raiva do que ele fez ...

Eu acordo as 12:00 e logo olho meu celular nele tem várias ligações perdidas de Naruto , eu suspiro ignoro tomo banho e coloco um vestido molinho azul com bolinhas brancas e vou almoçar , meus pais como sempre já aviam saído eu almoço e peço para que Sakura passe o dia comigo e ela logo concorda , depois de alguns minutos Sakura chega e vamos pro meu quarto .

-Iai como você está com seu pai?

-Pra falar a verdade Sakura eu evitei ele dês do acontecimento

-E tipo você não pode sair de casa ?

-Não , segundo ele estou de castigo !

-E quem colocaram no seu lugar lá na empresa ?

-Ino , ela não te contou ?!

-Vish...-Ela sussurra e eu ouço mesmo assim .

-Vish oque ?

-Nada não ...

-Fala Sakura !

-Não é nada já disse !

-Eu sei que me esconde algo eu te conheço ! Fala logo !

-Ok ... Naruto já teve um caso com Ino.-Ela diz rápido a última frase e eu gelo .

-Como ?-Pergunto sem entender .

-É passado nem compensa falar !-Sakura tenta mudar de assunto .

-Fala logo !

-Ok ... um pouco antes de você voltar Ino e Naruto começam a transar , só sexo mesmo ele continuo o mesmo com ela como se nada acontecesse , acredite era realmente só sexo sem Beijos ou sexo oral da parte dele e alia Naruto nunca disse que amou ninguém e com ela não foi diferente , não tem nada com oque se preocupar !

-Não ? Olha por mais que eu tente confiar na Ino você sabe como ela é!

-Eu sei mais agora ela está saindo com o Sai então relaxa !

-Mesmo assim Ino nunca fica com uma pessoa só !

-Com Sai parece diferente !

-Não sei ... Vou lá ! Fazer uma visita !

-Onde você vai Hinata ?

-Fazer uma visita para Ino e Naruto !-Falo pegando minha bolsa e meu telefone .

-Pra que ?-Ela tenta me fazer desistir .

-Olha Sakura eu vou se você quiser ir bem se não fica aí !-Sou seca com ela .

-Ok vamos !-Ela se levanta da cama se dando por vencida .

Vou até a cozinha e encontro Mary .

-Mary vou sair !-Falo pegando a chave do carro .

-Você sabe que não pode !-Ela me encara .-Mais vou fingir que não vi !-Ela sorri.

Eu dou um largo sorriso pra Mary é por isso que amo ela , logo pego o carro e dirijo bem  rápido.

-Hinata você está muito rápido !

Eu ignoro a Sakura e continuo dirigindo e logo chego na empresa , todos me olham confuso e Sakura tenta disfarçar sorrindo e eu com cara fechada logo pego o elevador junto a Sakura e chegamos no andar do Naruto e saio do elevador junto com Sakura e me deparo com Ino e Naruto se abraçando ela parece chorar .
Eles não notam nossa presença até eu suspirar e bater palmas , Sakura abaixa a cabeça .

♧Naruto Uzumaki♧

Eu estava abraçado com Ino quando Hinata chega com Sakura e bate palma , eu dou um soriso e começo a ir em direção a ela.

-Quando iam me contar que já tiveram um caso ?-Hinata me pergunte brava e eu logo olho Sakura .

-Não olhe pra mim assim , ela ia descobrir !-Sakura se explica .

-Sim tivemos um caso onde teve só sexo e nada mais , sem sentimentos nem nada !

-E porque estavam abraçados !?-Ela pergunta brava .

-Eu posso expirar !?-Ino já estava do meu lado .

-CALA A BOCA ! QUERO OUVIR ELE FALA !-Hinata sai do controle e grita com ela que abaixa a cabeça .

-E que ...-Quando começo a explicar ela me corta .

-Quer saber não preciso de nenhuma explicação já entendi , voltaram com o sexo certo e você volto a beber também.

-Hina eu sempre bebi e me desculpa por ontem e não voltamos com o sexo !

-Me deixa em paz e me polpe das suas Desculpas !

Ela corre Até o elevador e eu tento ir atrás mais a porta fecha .

-DROGA !

Eu grito e vou pras escadas e começo a desser bem rápido com Ino e Sakura atrás eu realmente não sei como consegui mais chegamos lá em baixo e ela já está na guia .

-HINATA ESPERA !

Eu grito e acabo chamando a atenção de todos que agora nos encaram ela para e se vira .

-Oque você quer !?-Ela diz fechando a mão  e eu chego perto dela .

-Me desculpa mais eu posso explicar !

-Não quero explicações !Só quero que diga !-Ela acaba deixando algumas lágrimas cair .

-Dizer oque ?-A olho confuso .

-Diga que me ama ! -Ela começa a chorar .-Diga e eu serei sua pra sempre apenas diga !

-...

Eu acabo não conseguindo disse , qual é o problema comigo ? Porque não consigo .

-Eu sabia !-Ela diz chorando .

-Espera !-Eu seguro o braço dela .

-Me deixa eu paz !

Ela puxa o braço e corre em direção a rua e então eu apenas vejo um vulto preto batendo nela e ela caindo no chão ...


Notas Finais


Vou deixar vocês na curiocidade rsrs
Espero que tenham gostado e me desculpem algum erro !
Amo vocês e até o próximo ! *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...