1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. O Acidente...

História Um Loiro E Uma Morena! - O Acidente...


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Esta aí o capítulo esperado ! Sei que querem saber sobre a Hinata e o que aconteceu então fiquem com a fic e saibam que amo vocês demais e obrigada por tudo e pelos incentivos !!! *-* ❤ Amo!

Capítulo 19 - O Acidente...


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - O Acidente...

♧Naruto Uzumaki♧

Depois daquele vulto preto batendo em Hinata ela cai ao chão eu ouço gritos e o carro para com Hinata caída a sua frente .

- HINATAAAAAAAA !!!!!

Eu grito e vou até ela tudo parece confuso ouço gritos vindo de toda parte .

♧Hinata Hyuga♧

Eu sinto uma bancada do meu lado direito e logo sou jogada ao chão ouço alguém grita e se aproximar , vários gritos me cercam minha visão está borrada e meu corpo todo dolorido vejo um vulto loiro vindo até mim e segurando minha cabeça e chorando pedindo para que eu ficasse com ele , minhas memórias embaralham eu o Olho confusa a voz dele vai ficando longe e minha visão escurecendo até eu não pode mais ouvido ou vejo tudo fica preto e eu apago .

♧Naruto Uzumaki♧

Ela fecha os olhos e é nessa hora que eu grito e choro em cima dela eu começo a socar o carro e o cara está a minha frente em choque Sakura e Ino choram e estão paralisadas .

-CHAMA A PORRA DE UMA AMBULÂNCIA FILHA DA PUTA !-Eu grito com o cara que atropelou Hinata , ele parece sair do transe e liga .-DIZ QUE É A HINATA HYUGA !

Ouço ele disse que a ambulância estava vindo o mais rápido o possível eu estava sentado no asfalto com a cabeça da Hinata ao meu colo.

-LIGA PRÓS PAIS DELA E PRÓS MEUS !

Eu grito chorando e em choque e vejo Ino ligar e Sakura também , logo a ambulância chega e pega a Hinata .

-Quem é o responsável por ela ?-Pergunta o paramédico .

-Eu ! Podem levar ela pro melhor hospital não importa o preço !

Os paramédicos acenam possitivamente e a polícia pega o cara que a atropelou para um depoimento para ver se ele é culpado , eu entro na ambulância com a Hinata minha cabeça gira tudo aconteceu tão rápido e dói tanto ver ela com pequenos ferimentos e a boca sangrando eu não sabia o que fazer os paramédicos me perguntavam coisas e eu apenas chorava e não conseguia responder , eu estava em estado de choque e estava grudado nela.

-Ela morreu ? -A única coisa que consegui perguntar segurando a mão dela .

-Não , ela apenas perdeu sangue e está desmaiada !

Avisa o paramédico e pede pra que eu me afaste ele levanta a cabeça dela e começa a fazer algumas coisas que eu não presto atenção , logo chegamos ao hospital e os médicos me perguntam .

-Você sabe o sangue dela ?

-Sim , O negativo !

Finalmente eu faço algo de útil ele acena possitivamente com a cabeça manda eu fazer a ficha dela que ela entraria pra fazer exames e era pra mim aguardar respostas , eu fiz a fixa e fui pra sala de espera me sentei e segurava minha cabeça com as mãos , até ouvir alguém me chamar .

-NARUTO !?

Olho pra frente e vejo os pais da Hina acompanhados de Ino e Sakura a mãe da Hinata me pergunta e eu digo o que aconteceu .

-Viu oque você fez tentando separar ele !-Ela grita com o pai da Hinata e da socos em seu peito que parece não doer .

-Me desculpe !-Ele diz chorando e se redimindo .

Logo meus pais chegam e me abraça depois minha mãe abraça a mãe da Hina e meu pai conversa com o da Hinata que se arrepende muito do que está acontecendo , então vem um medico com a prancheta na mão .

-Naruto ?-Ele pergunta procurando a pessoa com esse nome .

-Eu ! -Eu levanto a mão e ele vem até mim todos parecem tenso .

-Hinata teve muita sorte ! Ela apenas bateu a cabeça com força e perdeu sangue devido a forte bancada na lateral de seu corpo ela já recebeu a trasfusao e por enquanto ainda dorme mais logo ela acordará , você e sua família podem ir pro quarto dela se quiser ! Ela está no maior e melhor quarto como pediu ! 11 andar quarto 211!

-Obrigado !

Eu o agradeço e fomos quase correndo pro elevador , chegando lá encontramos rapidamente o quarto da Hinata que estava dormindo profundamente com uma bandagem enrolando sua cabeça , ela respirava profundamente e então eu me aproximo da cama dela eu acabo saltando mais lágrima e então o pai dela chega perto dela.

-Me desculpe Hinata eu nunca devia ter separado vocês !

Todos choram e se reúnem em volta dela e então alguém bate a porta e é o médico .

-Boa tarde , eu vim aplicar um remédio para fazê lá acordar .

Todos concordamos com a cabeça e ele entra e aplica o remédio na veia dela ela estava apenas ligada ao soro e por essa entrada ele aplica o remédio .

-Ela deve acordar em breve !

Diz o médico já saindo do quarto , passou um hora e ainda todos estava lá ainda , estávamos sentados nas cadeiras  mais a mãe da Hina estava do lado dela segurando sua mão .

-Hmm...

Ouvimos alguém resmungar e logo percebemos que foi a Hina.

-Ela está acordando !-Diz a mãe dela empolgada .

Todos se aproximam dela mais eu fico um pouco distante com medo de tudo mais logo todos abrem caminho e falam .

-Venha a ver Naruto !- A mãe dela me chama.

Eu vou e ela estava falando Oi a todos mais quando eu cheguei perto dela ela me olha confusa .

-Oi Hina!-Digo sorrindo .

Ela me encara como se não entendesse .

-Quem é você ?-Ela me pergunta confusa .

-Como assim quem é ele ? Ele é seu melhor amigo ! -A mãe dela a avisa .

-Estranho não me lembro dele !

Eu perco meu chão todos me olham triste mais estou confuso ela se lembra de todos menos de mim .

-Vou chamar um medico !-A mãe dela avisa e Hina parece não se importar .

Logo o médico chega e explicamos a situação ele pede para que a gente espere no quarto e ele vai a leva lá para uns exames , depois de mais uma hora ele entra com ela , ela deita na cama e nos encara .

-Devido a forte bancada ela esqueceu ele por estar brava ou triste o cérebro acabou apagando , pode ser que ela logo lembre de você e você pode tentar a fazer lembrar com lembranças ou fotos ou pode ser que ela nunca se lembre ...-O médico parece triste ao dizer a última parte .-Bom vou deixar vocês sozinhos e ela pode acabar criando outro final já que ela esqueceu dele algumas lembranças ela pode criar outro final , bom vocês vão entender se ela fazer !-O médico sai da sala .

-Hinata você lembra do que ?-Pergunta Ino.

-Lembro que estava  brava com você e meu pai mais não me lembro o motivo e também que eu estava saindo do trabalho triste mais também não me lembro o motivo e foi aí que fui atropelada e me lembro desse menino loiro em cima de mim pedindo pra eu ficar com ele ! EI !-ela me grita e eu olho pra ela .-Eu me lembro de você sim , você foi um pedestre que me ajudou obrigada !

Ela sorri gentilmente mais eu não posso fazer o mesmo .

-Hina...-Eu digo me aproximando dela .

♧Hinata Hyuga♧

Tem um menino loiro que as pessoas querem que me lembro dele mais eu não consigo e quando ele me chama de Hina eu sinto que só alguém muito especial me chama assim .

-Não me chama assim !-Digo brava a ele .

-Porque ?-Ele pergunta confuso.

-Não sei só sinto que alguem que amo me chama assim mais não sei quem então não me chama assim !

♧Naruto Uzumaki♧

Me sinto mal ao saber que ela me ama mesmo que ela não saiba disso , decido ir embora já que está tarde e amanhã voltarei aqui com fotos,  dou Tchau a todos e vou embora e meus pais vão comigo , eu os aviso que não vou trabalhar amanhã e eles concordam numa boa , eu vou pra minha casa já que moro sozinho tomo meu banho faço minhas higienes coloco apenas uma cueca e durmo com uma dor imensa no peito ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Me desculpem se acharam algum erro !
Amo vocês e até o próximo ! *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...