1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Recriando momentos...

História Um Loiro E Uma Morena! - Recriando momentos...


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Desculpas por ter deixado vocês sem a fic ...
Mais os trabalhos já estão quase acabando e sábado e domingo está aí , então provavelmente muitos capítulos também !!! *-*
Espero que me desculpem ! E não me abandonem ...
Amo vocês e fiquem com o tão esperado capitulo ! Rsrs *-* ❤

Capítulo 21 - Recriando momentos...


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Recriando momentos...

♧Hinata Hyuga♧

Eu não sabia se estava prona pra tudo aquilo ou não mais o Naruto me trazia confiança e eu não sei o porque só sei que confiava nele me pergunto oque tínhamos .

-Pronta pra descobrir ?-Ele me tirou do transe de seus olhos .

Eu faço sinal de positivo com a cabeça e ele pega minha mãe e saimos pela porta (Não sairiam pela janela kkk) eu me pergunto oque fazeremos agora . apenas andávamos na rua até o que parece um estacionamento .

-Oque vamos fazer agora ?-Tomo coragem e pergunto .

-Oque acha de andar a cavalo ?

-Seria incrível !-Fico animada com a ideia .

-Se quiser eu te ajudo pra não cair denovo !-Ele ri .

-Não me lembro de cair mais me lembro de andar de cavalo muito bem !-Finjo estar brava e ele ri .

Logo chegamos a um estacionamento e ele parou ao lado de uma lamborghini veneno preta ela era linda .

-Belo carro ! Tenho uma também mais não nesse estilo !

-Eu sei !

A gente ri e ele abre o carro e entramos quando começamos a andar eu lembro que peguei meu celular com minha mãe .

-Háaa esqueci de te falar , peguei mey celular com a minha mãe !

-E oque você achou nele ?

-Fotos nossas ! Em quase todas as fotos parecíamos idiotas mais estávamos lindos e parecíamos nos divertir !

-Sempre que estamos juntos costumamos nos divertir !-Ele da um belo sorriso .

Eu sorrio de volta ele me trás conforto como um irmão , logo chegamos ao local onde iamos andar a cavalo , enotamos e logo após Naruto dizer o nome o homem que trabalhava lá já nos guia a 2 cavalos um branco e um preto , o preto era simplesmente perfeito e eu me apaixonei por aquele cavalo na hora e logo grudei nele e comecei a fazer carinho nele .

-Esse era pra ser meu cavalo !-Naruto diz rindo .

-Se importa se eu ficar com ele ?-Falo já pegando as coisas que se encontravam ali do lado pra selar o cavalo .

-Não !-Ele sorri .

Logo ele sela p cavalo branco e começamos a andar e correr pelo campo a brisa me confortava e era muito gostosa .

-Você realmente se lembra em !

-Me pergunto oque eu fiz da última vez ! -Eu dou risada .

Nos dois caímos na risadas e andamos um pouco mais a cavalo logo paramos e fomos almoçar em um restaurante que tinha ali perto e comemos lanches , logo após Naruto pagou a conta e percebi que todos nós olhavam .

-Porque eles nos olham tanto ?-Pergunto .

-Porque somos ricos e lindos  !

Eu dou risada mais não parece ser por isso logo vamos para o carro novamente .

-E Agora oque vamos fazer ?

-Vamos na empresa a onde você trabalhava comigo !

-Ok.

Logo chegamos a uma empresa grande e bonita todos bem vestidos e eu suada pra caralho .

-Não vou entrar aí !

-Porque não Hina ?

-Estou toda suada ...

-Relaxa , você está com o dono da empresa !

-Sério ?!

-Claro !

EU dou um sorriso e entramos na empresa todos nós olham felizes e eu não entendo o motivo eu apenas dou um sorriso de voltá .                                         A empresa era linda e muito bem trabalhava e eu sentia que já conhecia esse lugar deve ser porque conheço ...

-Vamos lá pro meu andar tem algumas roupas sua lá , quando você trabalhava comigo você acabou trazendo algumas roupas pra tomsr banho!

-Do que eu trabalhava ?-Pergunto enquanto entramos no elevador .

-Você era minha assistente pessoal !

-Não entendo o porque eu não trabalhava na empresa dos meus pais ...

-Seus pais queriam que você aprendesse a controlar uma empresa !

Logo as portas se abrem e eu dou de cara com um andar grande e luxuoso era lindo e familiar .

-É familiar mais infelizmente não lembro de nada ...

-Relaxa !

Ele sorri e isso me conforta logo ele me mostra o banheiro e minhas roupas tinha até uma calcinha e eu logo coro enquanto me perco em que olhos azuis ...

-Oque foi ?-Ele me pergunta enquanto ainda olhos em transe seus lindos olhos .

-Seus olhos ! Me chama  muita atenção e são lindos ! Sempre me perco neles !-Dou um sorriso tímido .

-Como sempre ainda ama meus olhos !

-É acho que sim ! 

-É melhor você  ir tomar banho logo a Sakura e a Ino chega !

-É verdade !

Eu entro no banheiro tranco a porta e tomo um banho tranquilo e bom logo após a Ino e a Sakura chega e vamos compra vestidos foi tudo muito legal e agitado e depois fomos pra casa da Sakura se arrumar e depois a festa começo logo o Naruto, Sai e Sasuke chega e começamos a conversar e beber e percebo Ino um pouco desconfortável perto de Sai e eles ficam então não sei o porque desse desconforto , a festa foi legal e era 06:00 AM quando acabou e eu pensei que ia dormir quando Sakura chegou e disse -

-Agora vamos viajar !

-Como ?Pensei que ia poder dormir e eu estou sem minhas malas !

-Não está não ! Fui na sua casa e sua mãe me ajudou a arrumar a mala ! Agora vamos logo que o avião nos espera .

Saímos em rumo ao aeroporto e eu estava morrendo de sono e chegaríamos no loval por valtá das 12:00 então eu dormiria muito bem no avião , chegamos ao aeroporto e embarcamos e eu apenas sei que dormi muito bem até Sakura me acordar e avisar que chegamos e pegamos um táxi pra ir pra tal casa .

-Todos dormiram ou só eu ?

-Todos dormiram !-Sakura responde .

No táxi que estávamos só estava eu , Ino e Sakura os meninos estavam em outro , logo chegamos ao local e quando adentrei a casa eu sabia que já estive ali mais não tenho lembranças ...                                                                          Depois os meninos chegaram entao fomos almoçar e quando voltamos pra casa colocamos biquínis e fomos pra praia e lá jogamos vôlei e comecei a sentir aquela praia familiar quando me distrai e quando percebi a bola vinha em minha direção com toda a força mais Naruto a parou só colocando a mao oque foi incrível .

-Você está bem ?Parece distraída ...-Naruto pergunte preocupado .

-Estou sim ! Só me distrai um pouco !

Ele sorri e depois de jogar mais um pouco e vôlei fomos e comemos sorvete e depois andamos por vários lugares depois jantamos voltamos pra casa tomamos um banho e sentamos de frente a um lago que tinha na casa.

-Aqui é tão lindo !-A vista estava me relaxando.

-Realmente !-Afirma Sakura .-Bem que podíamos beber algo ...

-Eu vi um Wisky lá dentro !-Afirmo feliz .

-Então vamos beber !-Naruto diz animado .

-Vem Naruto me ajude a pegar as coisas !

Fomos lá pra dentro pegamos uns copos gelo e o Wisky .

-Que Wisky é esse ? -Sai pergunta .

-É oque o Sasuke trouxe daquela vez e não bebemos !

-Nossa verdade !-Sakura diz com os olhos brilhado .

Abrimos o Wisky e bebemos bem pouco .

-Lembrou de algo Hinata ?-Pergunta Ino .

-Não ...

-Tudo bem , estamos nos divertimos isso que importa !-Ino me conforta .

Todos observavam o lago quando Naruto e eu acabamos nos aproximando e ele estava vindo pra me beijar , mais eu não pensava nele daquele jeito e eu não queria pois por mais que nos conhecíamos eu não lembro dele ... Eu recuo e olho pra frente sem graça .

-Me desculpe ...-Ele pede com lágrimas nos  olhos .

-Eu que devia perdir Desculpas a todos vocês !-Todos me olham após essa frase .

-Pelo que ?-Pergunta Sakura .

-Por fazer vocês fazer tudo isso e no final  ir em vão eu não consigo me lembrar e me sinto tão inútil , e todas as lembranças que se relaciona com o Naruto eu aqueci e percebo que cada vez mais eu o magoou e eu não quero mais não consigo evitar ...-Algumas lágrima eacorrem .

-Não se preciso Hina está tudo bem ! Eu estou bem e pare de falar essas coisas !-Naruto força um sorriso.

-Não está não ! Eu me sentiria horrível se alguém me esquecesse e nem consigo imaginar como é estar na sua pele e nem quero me desculpe mesmo , mesmo que eu não queira é melhor eu ficar longe de você pois eu estou te magoando e esse infelizmente é o único jeito de minimizar as coisas !-Eu choro e ao medo tempo limpo as lágrimas do Naruto .

-Por favor não me deixe ... Não de novo !-Naruto implora .

-Me desculpem... Vou agendar um voou e vou voltar se alguém quiser vir .

-O aviao que viemos está ainda ni aeroporto vamos voltar com ele .

Todos arrumaram as malas rápido e fomos pro aeroporto e logo embarcamos eu me sentei sozinha e observei a janela eu precisava de um tempo e já magoei muito o Naruto não posso continuar com isso , quando chegamos eu dei Tchau a todos e pedi desculpas e sai ordenado peguei um aí e fui pra casa quando entrei minha mãe estava na cozinha e meu pai estava ao seu lado .

-Volto cedo ! Iai como foi ? -Minha mãe pergunta sorrindo .

-Péssimo ...-Começo a chorar pois não consigui me segurar .

-Oque aconteceu ?-Minha mãe vem em minha direção e me abraça , já era de madrugada quando cheguei em casa .

Fomos para o meu quarto e contei tudo a minha mãe e logo meu pai bate na porta e ele estava chorando ele falava ser tudo culpa delé mais logo o convenci que não e ele foi deita .

-Mãe posso te pedir um favor ?

-Claro !

-Não posso mais trabalhar na empresa com o Naruto , eu só vou o magoar mais ..,

-Tudo bem você está pronta pra exercer o mesmo cargo que ele é trabalhar na nossa empresa !

-Obrigado mãe !

-Agora durma filha você precisa e se quiser amanhã pode já começar a trabalhar , você vai comigo e com seu pai na empresa e nos te mostramos as coisas !

-Obrigada mãe te amo !-Eu a Abraço com força .

-Também te amo !-Ela dá um beijo demorado na minha testa .

Eu deito ela me cobre e sai do quarto , quando fecho os olhos eu vejo o rosto do Naruto que acaba me fazendo chorar e eu acabo dormindo por cansaso e de tanto chorar ... porque dói tanto essa é a minha única pergunta ...


Notas Finais


Me desculpem algum erro e espero que estejam gostando !
Amo vocês e até o próximo !
*-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...