1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. She is mine !

História Um Loiro E Uma Morena! - She is mine !


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Oiie gente 2 dias sem posta já ... Desculpas mais segunda e terça estou sem aula então provavelmente vem bastantes capítulos por aí !
E agora vamos ver o que acontece na vida desses dois nesse capitulo "She is mine !" (Ela é minha !) Vamos ver uma recaída de alguém ...
Agora chega de spoler e leiam !!!! *-* ❤ amo vocês !

Capítulo 22 - She is mine !


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - She is mine !

♧Naruto Uzumaki♧

Eu já estou a 2 dias sem ver a Hinata , a Ino não trabalha mais comigo minha mãe contratou uma tal de Isabel para trabalhar comigo ela tem olhos esmeraldas e um belo corpo mesmo assim nem se compara com  a Hina , ela tem cabelos loiros até o meio das costas e vive dando em cima de mim deve ser por causa da minha fama mais nunca fiquei com ela eu fico com outras que não estão envolvidas no meu trabalho , assim fica mais fácil de manter minha mãe longe dos meus problemas , hoje é uma bela sexta-Feira e eu estou aqui na minha sala olhando Isabel marcar algumas coisas no computador e me segurando para não agarra ela...                                                                                        Meu celular toca e tira a minha atenção da Isabel .

♤Celular On♤

-Alo ?

-Narutooooooo ! -Ouço Sasuke gritar e afastô um pouco o telefone da minha orelha .

-Oque foi o retardado ?

-Vou dar uma festa hoje ! Chamei todo mundo ! Trás a sua assistente gatinha e vamos ver no que essa merda vai dar !

-Acho que vou ficar em casa .

-Não , você vai toda vez que chamamos você , você diz que vai fica em casa . Pra que pra ficar pensando na Hinata , olha eu sei que é difícil mais ficar pensando nela não faz ela lembrar então para de se remoer e vem , desculpe se isso foi pesado mais você precisava ouvir !

-Eu vou ! 

-Vai ser as 19:00.

-Ok.

♤Celular Off♤

Eu dou uma resposta seca ao Sasuke e desligo o telefone , logo a Isabel bate na porta .

-Entre !

Ela abre a porta e me olha sem entrar .

-Senhor Uzumaki já está na hora do almoço !

-Você pode almoçar comigo Isabel ? Preciso falar com você !

-Claro senhor Uzumaki ! 

Ela fala com empolgação e é possível ver a felicidade no seu olhar e eu me seguro pra não dar risada , logo me levanto e entro com ela no elevador ela fica a minha frente e eu consigo perceber que ela se sente intimidada e eu acabo soltando uma leve risada , ela olha pra trás assustada e se vira novamente , chegando no setor nos sentamos em uma mesa e fizemos os pedidos .

-O que quer falar comigo senhor Uzumaki ?-Ela parece curiosa .

-Um amigo vai dar uma festa , quero que sejá minha acompanhante não vai ser nada de mais .

-Claro , vou adorar ser sua acompanhante ! -Ela parece bem mais animada agora .

-Que bom .-Dou um sorriso e logo o garçom coloca nossas comidas na mesa .

-Quando será essa festa senhor Uzumaki ?

-Vai ser hoje a noite , vou te pegar em sua casa as 20:00 , então me mande o endereço antes disso .

-Claro .

Terminamos de comer e voltamos a trabalhar e as 18:00 eu a liberei para ir pra casa e quando deu 19:00  eu fui pra minha , tomei um banho coloquei uma calça Jens laranja uma blusa preta e um casaco branco , logo meu celular toca e é a Isabel que me mandou seu endereço mando outra mensagem dizendo que já estou a caminho e vou até a garagem e pego a minha Ferrari e vou ate a casa de Isabel , quando chego buzino e lá sai Isabel com um vestido vermelho molinho e um salto da mesma cor do vestido eu dou um sorriso vendo ela vir até minha então ela abre a porta e entra .

-Oi...-Ela parece envergonhada .

-Coloca o cinto !-Ela faz o que eu mando .

Logo acelero e chego a casa do Sasuke rapidinho , estaciono o carro e entramos na casa , a festa estava agitada e tinha algumas stripers dançando em poli-Dance espalhados pelo local de feSta o grande salão Uchiha , Isabel para a minha frente e eu logo paro atrás dela .

-O que foi ?-A pergunto .

-Estou nervosa , nunca vim a uma festa dessas ...-Ela suspira .

-Não se preocupe , você está deliciosa isso que importa !-Eu digo no ouvido dela e vejo ela se arrepiar e sorrir .

-Vamos !?

Ela acena com a cabeça e eu começo a caminhar e ela caminha ao mei lado , logo eu encontro Sasuke que vem em minha direção .

-Iai Naruto !

-Iai !

-Pensei que não vinha !

-Também pensei ! -Digo dando risada .

-Bela garota  !-Ele aponta pra Isabel .

Eu dou risada e ele sussurra .

-Divirtam-se !

Ele sussurra pra nós dois e logo sai de cena , eu começo a caminhar pela festa quando encontro a Hinata beijando um cara ele era Sasori , eu só o conhecia mais nunca nos falamos ou fomos amigos , logo vou atrás de Sasuke e Isabel me segue .                                                                                                              Logo encontro o Sasuke beijando a Sakura e sem nem me importar o puxo .

-EI Naruto !-Sakura briga comigo .

-Foi mal mais preciso falar com ele .

-O que foi ?-Sasuke pergunta bravo .

-Você não me disse que tinha chamado a Hinata Imbecil !

-Ela é minha amiga eu tinha que chamar , olha Naruto vá se divertir .

Eu respiro fundo e vou até a Hinata que terminava de separar os labios dela dos do Sasori .

-O que você está fazendo ?

Ela vira para mim e se assusta ao me ver .

♧Hinata Hyuga♧

-Oque você está fazendo ?

Eu me viro pra olhar quem falava comigo e vejo Naruto e me assusto com ele ali .

-O que você viu !-Eu estou um pouco tonta já tinha bebido de mais e não queria alongar aquela conversa.

-É eu vi .

-Olha Naruto eu sei que é complicado por isso tente se ocupar com outra coisa ...-Falo triste sem conseguir o encarar .

-É acho que vou seguir o seu conselho !

Eu olho sem entender pra ele e ele olha bravo pro Sasori mais em seguida ele vira para uma menina que o estava acompanhando e a beija a menina parece surepresa e logo retribui o beijo , esse Beijo me deixa mal mesmo sabendo que não era pra mim ficar , eu viro o rosto fingindo não me importar com aquela cena e logo ele agarra a mão da garota .

-Vamos Isabel.

Então o nome da vaca é Isabel , eu fico encarando ele indo mais logo ele para e se vira pra mim novamente .

-Só pra constar você está linda nesse vestido preto apertado.

Eu fico brava e ao mesmo tempo confusa , eu não esperava por esse comentário ainda mais porque ele está acompanhado , eu suspiro e Sasori vira meu rosto em direção ao dele .

-Não liga pra ele gatinha !-Ele cria um sorriso no canto dos seus lábios .

-E quem disse que estou ligando ? -Eu dou uma leve risada .

-Vou pegar uma bebida quer algo ?

-Quero qualquer coisa de comer por favor! 

-Claro não saia dai !

Logo vejo Sasori se afastar e fico pensando na cena que tinha acabado de ver .

♧Naruto Uzumaki♧

Eu estou começando a me arrepender de ter beijado Isabel  na frente da Hina , mais agora já foi eu estou no meio do Salão bebendo umas com a Isabel , quando eu olho em direção ao bar vejo Sasori , mesmo o ambiente estando escuro eu consigo reconhecer o ruivo .

-Fique aqui Isabel eu já volto .

Eu dou um beijo em sua bochecha e nem deixô ela responder e vou em direção ao bar , logo paro do lado de Sasori que pediu uma cerveja e uns salgados , ele me olha de lado e se vira novamente pro baristá.

-Sasori?

Eu o chamo e ele vira pra mim com uma cara de tanto faz .

-O que você quer ?

-Quero que saiba que ela é minha !

-Quem ? Hinata ? Sua ? Nem fodendo .

Ele caí na risada e isso me irrita muito .

-Olha só garoto com quem você acha que está falando !

Ele ri denovo e eu grudo no pescoço desse filho da puta o baristá se assusta e logo sinto uma mão em meu ombro me puxando para trás .                             Eu bato naquela mão em me viro pra ver quem estava me puxando e era Sai .

-Segura a onda Naruto , você sabe que está errado !

Sai me sigurava enquanto Sasori voltava pra Hinata .

-Agora você e o Sasuke estão contra mim ?

-Não ! Só estamos impedindo de você fazer merda !

-Tá , então me solta .

-Vou te soltar , só não faz merda !

Logo Sai me solta e eu procuro o Sasuke e logo encontro ele conversando com uns caras , eu paro na frente sem nem me importar .

-Oque foi Naruto ?-Ele sorri pra  mim.

-Preciso de um quarto !

-Para que !?-Ele abre mais ainda o sorriso .

-Para mim e para Isabel .

-Você sabe que moro sozinho e sabe qual é meu queo ! Todos estão liberados menos o meu !

Eu saio sem nem falar mais nada logo acho Isabel que parecia perdida .

-Onde você estava ?Me deixou sozinha !

-Estava procurando um lugar pra ficarmos !

Ela parece não entender e então após subirmos as escadas eu abro a primeira porta que encontrei e a jogo na cama , ela sorri e me puxa pra cima dela .

Começo a tirar a roupa dela e a deixo nua a minha frente.

-Tire a minha roupa !-Eu mando e ela me olha confusa . 

-Você não vai me chupar?-Ela pergunta tentando ser sexy oque falha .

-Olha só queridinha ! -Seguro firme nos ombros dela .-Eu não faço sexo ou amor eu apenas fodo e quem vai me chupar aqui é você !

Eu empurro a cabeça dela pra baixo e ela abre minha calça , meus menbro já estava ereto e ela olha o volum na minha cueca e sorri , logo ela tira a cueca ela começa a me chupar , ela me chupá até eu gozar e ela engolir tudo , logo após isso meu menbro ainda eretô ela me joga na cama e quando ia sentar em cima eu a mando pegar uma camisinha e ela faz o que mandei , depois elá gozá umas 4 vezes e eu gozo em seguida , mesmo assim durante tudo aquilo eu pensava em Hinata .

Me levantei da cama e comecei a me vestir .

-Aonde você vaí ?-Ela pergunta sorrindo e suspirando .

-Vamos pra casa , eu vou te deixar na sua casa .

-Vamos ficar aqui um pouco , você acabou comigo !

-Foda-Se se troca logo e vamos .

Eu estava nervoso por aquilo não ter dado em nada e logo após nos trocarmos vamos embora e quando fui me despedir do Sasuke perguntei como Hinata foi embora e ele disse sozinha isso me alívio um pouco , então deixo Isabel em sua casa e vou para minha chegando lá tomo um banho e vou dormir .

♧Hinata Hyuga♧

Já se passou 1 semana daquela festa que após eu ver Naruto subir para o quarto com a vaca eu não aguentei e vim embora , deixei o coitado do Sasori lá e sai sem falar nada só falei com a Sakura e Ino depois disso não tive mais contato com Sasori ou Naruto , nessa semana ando trabalhando muito na empresa dos meus pais e sempre tentando lembrar o porque Naruto é tão apegado comigo eu não consigo entender , eu quero lembrar mais não consigo , hoje de manhã acordei me arrumei tomei café e fui pra empresa , cheguei lá sentei em minha sala e com a ajuda da minha assistente consegui terminar umas coisas eu tinha ido pra empresa andando já que a empresa fica perto da minha casa e eu gosto de andar , já era 20:00 o horário que eu iria embora e começou a chover , meus pais falaram pra mim voltar com eles mais eu não quis eu queria um tempo pra pensar então eu iria embora sozinha mesmo .

♧Naruto Uzumaki♧

Essa semana tinha virado rotina , sempre fodia a Isabel apenas por foder porque nem prazer mais sentia mais Isabel gostava e pra mim estava no tanto faz , Tinha dispensado Isabel as 18:00  na verdade eu a demiti , eu me cansei dela e não queria ela mais perto de mim , ela estava começando a gostar de mim e isso era ruim então me livrei logo dela foi meio difícil mais consegui .

Quando deu 20:00 lembrei que Hinata saia nesse horário então eu tentei ligar pra elá eu não tinha nada e em mente pra falar eu apenas liguei mais caiu na caixa postal , então liguei pra mãe dela .

♤Celular On ♤

-Alo ?

-Alo , Naruto ?

-Oi tia só eu mesmo ! Cade a Hina ?

-Ela está voltando da empresa , elá quis voltar sozinha .

-Como elá está ? A roupa ? 

-Eu não lembro mais ela está voltando pelo caminho principal , porque? 

♤Celular Off ♤

Eu não respondi apenas desliguei e sai correndo na chuva atrás da Hina já que as empresas ficavam perto e eu acharia ela pois sei qual o cominho que ela sempre faz .



Notas Finais


Oiie meus amores ! Desculpem se acharam algum erro e me desculpem o tempo sem postar ok ? Bom espero que tenham gostado e até o próximo !!! *-* ❤ bjs doces !
Gente as cenas hots não vai ser assim é que a do Naruto com Isabel eu não quis detalhar mais as outras !!! Segura ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...