1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. A foto.

História Um Loiro E Uma Morena! - A foto.


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Iai pessoas mais um capítulo pra vocês !
Espero que estejam gostando .
Me desculpem algum erro .
*-* ❤

Capítulo 3 - A foto.


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - A foto.

♧Hinata Hyuga♧

Eu acordei com o meu despertador e parecia que o som entrava dentro da minha cabeça e ecoava , minha cabeça doía muito então me levantei tomei banho fiz minhas higienes e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente fui pra cozinha e tomei remédio , eu não aguentei comer de tanto dor então  voltei ao quarto e peguei um quadro com uma foto de mim e o Naruto quando crianças (É a foto dali de cima onde o Naruto s abraça por trás ) eu tenho esse quadro a muito tempo , quando fui pra Paris comprei .
Depois de pegar o quadro fui lá pra baixo e vi a Mary.

-Bom dia Mary cadê meus pais ?

-Bom dia senhorita Hyuga , seus pais foram a uma reunião !

-Bom parece que vou ter que chamar um táxi .

-Claro que não ! Seus pais compraram um carro pra você e tá na garagem , já que você tem carta abuse dela !

Eu vou para a garagem ver que carro é e Mary vai comigo , quando chega lá vejo que é uma lamborghini aventador branca , mano meu deus , eu olho desacreditada pra Mary que me olha com a maior empolgação .

-Não vou andar com isso , chama muita atenção !-Falo desacreditada .

-Como não ela é linda ! Vai logo .-Ela fala animada e me empurra em direção o carro .

Ok eu saio pelas ruas e chamo muita atenção então eu acelero bem rápido pra chegar mais rápido , mais parece que isso só chamou mais atenção , chego no estacionamento e adivinha quem eu vejo sai do da sua lamborghini veneno preta ?
Isso mesmo Naruto , ele me encara e sorri , então caminhamos juntos até a empresa e é claro que ele tinha que falar merda .

-Nossa , gostei do carro !-Ele diz olhando o carro .

-Um que bom!-Sério não estou querendo papo com ele .

-Você disse que não queria chamar atenção mais isso me diz o contrário .-Ele diz frio e me encarando .

-Foi meus pais que escolheram e eu nem sabia !

Bom depois desse papo super legal ele para para conversar com algumas pessoas e eu subo pro andar de trabalho , chegando lá arrumo tudo pra reunião que terá daqui a pouco e logo Naruto chega e entra na sua sala , então eu coloco o quadro com a nossa foto em uma gaveta ,não quero que ele veja esse quadro .

-Mais que merda !

Ouço ele resmungar e logo ele abre a porta da sua sala .

-Hina ?

-Já sei que vai pedir algo . Fala logo !-Digo sem animação alguma .

-Minha caneta parou de pegar , me dá uma ?

-Na minha gaveta !-Eu não tiro a cara do computador .

Eu acabo esquecendo da foto, ele abre a gaveta e pega a foto e fica a olhando e sorrindo , então logo puxo a foto da mão dele .

-Não era pra você ver isso !-Eu guardo a foto e desvio o meu olhar pro chão envergonhada.

Ele coloca a mão no bolso e puxa uma foto nossa e nela a gente tem 14 anos (é a foto da Hinata deitada sobre o peito dele  , a foto que está lá na capa ) e me mostra .

-Você não é a única a guardar fotos !-Ele sorri corado .

-Não sabia que essa foto ainda existia !-Eu peguei a foto de sua mão .

-É foi logo antes de você me deixar .-Ele diz frio tomando a foto e guardando novamente .

-Pronto !-Digo já desanimada .

-Pronto oque é a verdade !-Ele diz levantando um pouco o tom de voz .

-Toma Naruto sua caneta e some !-Eu soco a caneta no peito .

Ele pega a caneta e entra novamente em sua sala , então depois de alguns minutos da o horário da sua reunião e eu apenas o grito pois não quero entrar na sala.

-VAMOS NARUTO SUA REUNIÃO !

-JÁ VÓ PARA DE GRITAR .

Ele logo sai e a gente nem se olha , então dessemos até o andar que terá a reunião e logo entramos na sala , todos estão sentados e suas assistentes estão de pé ao seus lados , então todos virão a atenção a mim e logo Naruto percebe , ele bufa e desvia o olhar , logo reconheço Sasuke e Sai , eu aceno para eles e eles fazem o mesmo , então Naruto me puxa pelo braço logo eu me solto e o olho brava , ele não estava nem aí , então ele se sentou e eu fiquei ao seu lado , as outras assistentes me olhavam brava por eu chamar atenção mais eu não ligava , então Naruto começou a explicar algumas coisas mais os homens não tiravam os olhos de mim e isso me incomodava até que Naruto se invocou ...

-Bom eu gostaria de explicar algumas coisas mais para isso vocês terão que prestar atenção em mim e não na minha assistente !-Ele diz bravo e desviando o olhar .

Eu Coro na hora , que vontade de socar a cara dele então os homens tiram os olhos de mim e se desculpam .
Depois de um tempo a reunião acaba e eu comprimento Sasuke e Sai corretamente , então Naruto diz .

-Vamos até minha sala precisso falar com vocês !-Ele olha para Sasuke e Sai .

Logo estava eu Sasuke , Sai e Naruto no elevador , ninguém falava nada o silêncio me irritava mais então chegamos ao andar finalmente e eu sentei em minha mesa enquanto eles entravam na sala de Naruto .

♧Naruto Uzumaki♧

Após entrarmos na sala eu me apoio a mesa do computador e Sasuke e Sai sentam  o sofa .

-Naruto que sorte em , a Hinata tá a maior gata e gostosa !-Diz sasuke a olhando através dos vidros da sala , que do lado de fora eram espelhos , ela estava sentada mexendo no computador agendando algumas coisas .

-Cala a boca !-Eu digo revirando os olhos .

-Ela está muito gostosa , aquele corpo enlouquece qualquer um eu não conseguiria trabalhar ao lado dela !-Diz Sai olhando o corpo dela .

-Olha da pra vocês dois pararem de olhar pra ela e prestar atenção em mim !? QUE PORRA .

Eu grito a última parte o que faz Hinata ouvir , ela vira para trás e olha pra sala mais logo da de ombros e volta ao computador .

-Pelo jeito vocês ainda não se fala .-Diz Sasuke rindo .

-Quer saber calem a boca e saiam !-Eu digo me sentando no computador. (Na cadeira ok ? Kkk)

-Mais oque você queria falar com a gente ? -Sai pergunta .

-Era sobre a festa da Sakura mais deixa , agora saiam !-Eu aponto pra porta .

-Como você quiser ! Vamos Sai !

Diz Sasuke rindo e logo sai com o Sai .
Vejo a Hinata dar Tchau para eles e um beijo na buchecha de cada um , eu reviro os olhos e volto ao meu computador , mais logo me pego observando Hinata .
Merda Naruto para , depois de um tempo ela me chama pra almoçar e eu falo que não vou , eu preciso me distrair então chamo a guia da empresa e logo ela chega eu converso com ela sobre algumas coisas e depois logo começo a beija lá .

♧Hinata Hyuga♧

Logo depois de almoçar encontro a mãe de Naruto e ela diz que precisa falar sobre uma reunião comigo e Naruto e então subimos até o andar do Naruto , então chegando lá a Mãe dele nem bate na porta .
Quando entramos na sala vemos Naruto com cabelo bagunçado e a guia da empresa só de roupas íntimas , ela estava tentando tirar a blusa de Naruto que estava deixando , a Blusa de frio dele já estava no chão , eles nem notaram a nossa presença ...

-QUE PORRA É ESSA NARUTO ?

A mãe dele grita e a guia se assusta e então ela empurra o Naruto  que bate no vidro da sua sala que da uma visão incrível para para a cidade .

-Desculpe -Me senhora Uzumaki !-A guia fala suplicando .

Naruto apenas revira os olhos enquanto pega sua blusa de frio no chão .

-Desculpa ? Você estava prestes a transar com meu filho e apenas fiz Desculpas ! Essa não foi a primeira vez foi ?-Mãe de Naruto pergunta brava .

-Não mãe não foi !-Ele responde bravo enquanto arruma o cabelo .-Iai mãe oque você vai fazer ?-Ele pergunta a olhando meio que fingindo arrependido .

-Você não me engana com essa carinha Naruto e por sua culpa essa mulher vai ser despedida !-Ela diz bem brava .-Hinata faz os papéis de demissão e Você garota pegue sua roupa e saia .

Naruto revira os olhos e suspira .

-Não por favor senhorita Uzumaki !-Ela começa a chorar .-Não posso perder esse emprego !

-Devia ter pensado nisso antes de começar a transar com meu filho ! E fazer a minha afilhada ver uma cena dessa !-Ela aponta pra mim .

Sim ela é minha madrinha , logo saímos da sala e eu apenas faço  o que ela mandou , eu nunca a vi tão brava parecia que não era à primeira vez .
Logo ouvimos os gritos deles dois e então eu termino a demissão da Guia e ela vai embora após se trocar , logo a mãe do Naruto sai da sala muito brava. ..

-Me desculpe Hinata por você ver uma cena dessa !-Ela parece mais calma .

-Tudo bem tia !-Ela me abraça e vai embora .

Logo Naruto sai de sua sala e me encara .

-Entra quero falar com você !-Ele entra na sala e eu  entro em seguida .

Ele se encosta na sua mesa e fica bem de frente pra mim , eu estou de pé na sua frente .

-Porque você não bateu ?-Ele diz bravo.

-Porque não fui eu e sim sua mãe , e olha só não venha fica bravo comigo ! NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ FICA TRANSANDO COM FUNCIONÁRIAS NA SUA SALA !-Eu acabo gritando .

- É MAIS VOCÊ DEVIA ME DEFENDER E NÃO APENAS FICAR OLHANDO !-ELE também grita .

-OLHA EU ESTOU AQUI PRA SER SUA ASSISTENTE PESSOAL E NÃO BABÁ E NEM DEFENSORA DE FODAS?!-Eu falo gritando mais ainda e saio da sala .

Depois disso a gente não se falou mais e ele me mandou um email falando que sexta a gente iria na casa de um cara fazer uma reunião lá e que era pra mim ir de roupa de montaria , eu não respondo , faz tempo que eu não ando a cavalo mais estou ansiosa pra andar a última vez que andei foi com Naruto .
E aulas um passamos a semana inteira sem se falar até chegar quinta e única palavra que trocamos foi o horário que ele falou pra mim estar pronta as 09:00 que ele passaria em casa pra pra me pegar , e quinta de noite já separo as roupas e dormir , só de pensar que vou passar a sexta grudada no Naruto me da raiva.


Notas Finais


Mano vai acontecer muita coisa no próximo capítulo !
Agora chega de spoler , espero que estejam gostando e até o próximo !
Me desculpem algum erro !*-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...