1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. A festa.

História Um Loiro E Uma Morena! - A festa.


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Gente eu quero saber se vocês estão gostando mesmo , até porque sem saber estou ficando desmotivada é como se eu estivesse escrevendo pro nada 😳
Os vestidos das meninas são iguais a foto ok !
Os ternos dos meninos também , mais não achei o Sai de Terno mais o dele é uma mistura do terno de Naruto e Sasuke !

Capítulo 5 - A festa.


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - A festa.

*Leiam as notas*

♧Hinata Hyuga♧

E lá vai me trocar correndo , eu tomo um banho bem demorado faço minhas higienes e coloco uma langeri da minha cor preferida roxo , mais a langeri é própria para aquele vestido já que ele tem tantas aberturas e decotes além de mostrar as minhas entradas , logo após me trocar minha mãe me ajuda a arrumar meu cabelo ele está um liso um pouco bagunçado , logo passo meu melhor perfume feito sobre encomenda pra mim de Paris .

-Mãe me leva ma casa da Sakura ?

-Porque não vai com o carro ?

-Porque vou acabar matando algum paparazzi! -Digo a implorando .

-Seu pai te leva !

Eu desso do meu quarto correndo e encontro meu pai na sala .

-Pai vamos ?-Digo o puxando .

-Pra onde ?

-Você vai me levar na casa da Sakura !

-Vou n... -Não deixei ele terminar .

-Mamãe que mandou !

-Ok estou indo !-Ele da um sorriso malicioso pra minha mãe e que nojo .

Nos vamos e eu faço meu pai acelerar pois já são 20:30 , logo chegamos a casa de Sakura e tinha umonte de paparazzi já que era uma festa de adolescentes famosos ... Os pais da Sakura aviam viajado e estavam ciente da festa , logo meu pai sai do carro e me leva até o portão me protegendo dos paparazzi , já dentro da casa de Sakura sem nenhum paparazzi graças a Deus eu entro pela porta e todos olham pra mim .

-Olha só quem chego chamando atenção !-Diz Sakura me olhando de cima a baixo .

-Coloca chamar atenção nisso !-Diz Ino sorriso .

-Como minhas Vadias estão lindas !-Falo me referindo a elas .

Logo olho na sala e vejo umonte de gente bebendo e conversando logo Naruto para atrás da Sakura com um copo de Wisky na mão .

-Sempre atrasada !-Ele da um gole no wisky .

-Cala a boca Naruto e aprecia a beleza da Hinata !-Diz Ino tomando o copo da sua mão virando o Wisky e devolvendo fazendo Naruto a olhar bravo .

-Ino seu vestido é o mais ousado então !-Falo a olhado e rindo .

Antes que Ino pudesse responder Sasuke nos interrompe .

-Falei com todo mundo e vamos jogar um jogo !-Diz Sasuke com uma cara que dá medo .

-Que jogo ?- Pergunto desconfiada.

-É um jogo de perguntas e desafios se você não responder ou não aceitar o desafio você vira um copinho de Vodka !-Ele me mostra o copo de doses .

Depois de muita conversa eles me convenceram e então sentamos na sala e a garafa girou caindo em Sakura e Sai .

-Sakura pergunta Ou desafio ?

-Pergunta !

-Transaria com Sasuke ?

Sakura cora na hora e Sasuke a olha ansiosa pela resposta e ela logo vira o copo na boca e gira a garafa e todos riem, e a garafa caiu em mim e Kiba .

-Pergunta ou Desafio !

-Desafio !-Digo confiante .

-Me deixe pegar nos seus seios ?

Eu corei na hora e vi Naruto lançar um olhar mortífero para ele e sem nem pensar duas vezes mando aquela Vodka pra dentro , logo o jogo continua e descobrimos muitas coisas um do outro e eles ate acabam descobrindo que sou virgem ,eu já tinha bebido pra caralho e então a garrafa cai em mim e Naruto .

-Pergunta ou Desafio Hinata !?-Eu sei que ele quer me perguntar algo .

-Pergunta !-Digo sem nenhuma confiança.

-Porque você foi embora e não me disse ?

eu mando a vodka pra dentro e vejo ele ficar bravo .

-Minha última dose parei !-Digo me levantando e ele revira os olhos e eu odeio isso .

O clima pesa e então Sakura sugere.

-Porque não procuramos Neji e Tenten?

-Como é Neji tá aqui ?-Pergunto confusa .

-Sim ele disse que a viagem dele foi cancelada e então ele veio pra cá !-Completa Ino.

Todos saímos a procura de Neji e logo o achamos no quarto ele estava suado apenas de calça e Tenten de roupas íntimas , todos rimos e eles logo se trocaram e fomos todos pra sala , bebíamos e conversávamos até que o Naruto não parava de me encarar isso estava me deixando mal então fui correndo pra cozinha , e vi Kiba vindo atrás de mim .
Chegando lá ...

-Hina você está bem ?-Ele pergunta e parece preocupado.

-Não me chame assim e sim eu estou bem!-Eu menti.

-Não você não está !

Começamos a conversam e ele me dava bebidas e eu bebia eu não sei mais pensava que se eu bebesse tudo iria passar , a dor as lembranças os pensamentos ...

♧Naruto Uzumaki♧

Eu encarava a Hinata porque quero saber o porque dela não me responde , quando ela se levantou e foi pra cozinha com Kiba eu ia ir mais Neji me puxou de canto .

-Oque foi Neji?-Pergunto querendo sair logo dali, ele havia me puxado pra sala de jogos e fechou a porta , bem estranho .

-Preciso te contar uma coisa !-Ele diz tenso .

-Fala logo , isso está bem estranho .

-Hinata não falou que ia para Paris porque não queria te deixar triste , ela sabia que você não ia poder ir então ela pensou que se você a odiasse seria mas fácil !-Ele diz triste.

-Como vou saber se você não está apenas a protegendo ?

-Por causa disso !

Ele tira uma carta do bolso e nela dizia :

Olá Neji , eu quero que você cuide do Naruto sabe eu não contei a ele que me mudaria porque eu sabia que ele ficaria muito triste e não poderia vir comigo , sabe essa oportunidade de virar modelo é única mesmo eu querendo Naruto mais que apenas um sonho a vovó disse que está doente e que também seria bom pra mim passar o tempo com e eu então descobri que a vovó tem câncer vou ficar alguns anos aqui , pois depois de um tempo a vovó será internada para ser mais fácil , cuide do Naruto e não fale nada a ele pois se ele me odiar fica mais fácil de me esquecer e seguir em frente , mais eu nunca esquecerei ele e seus olhos marcante , palhaçadas e brincadeiras ! Ele é como um melhor amigo e meus sentimentos por ele nunca vão mudar e quando eu voltar vou tentar me aproximar com calma mais eu quero te pedir um favor !
Se você vê que nossa amizade está muito em risco de isso a ele e me desculpe pela carta manchada de lágrimas !
Te amo meu primo lindo e obrigada por me entender e guardar segredo.

E se um dia você lê essa Carta Naruto saiba que nunca te esquecerei e que eu te amo muito mesmo e que meus melhores momentos foram e sempre vai ser os que eu passei com você !

ASS:Hinata Hyuga.

Fim da carta.

A letra era mesmo a da Hinata até porque não tinha como falsificar já que sua letra era um garrancho que só por Deus .

-Porque me entrego isso só agora !?-Digo bravo.

-Porque Hinata pediu pra mim Esperar quando mandou essa carta e foi isso que fiz e quando percebi que estava na hora cancelei meu compromisso e vim te entregar !

...


Notas Finais


Continua ... talves ainda posto hje Ou de madrugada ...
Até lá !!! Bjs e me digam se estão gostando por favor !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...