1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Foi um erro ?

História Um Loiro E Uma Morena! - Foi um erro ?


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Ain gente obrigada por todos os comentários *-*
Pela imagem já tem um grande spoler, espero que gostem e me desculpem se acharem algum erro ...
Bjs *-* ❤

Capítulo 8 - Foi um erro ?


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Foi um erro ?

♧Hinata Hyuga♧

Eu fui até os fundos da casa dos Uzumakis e desci uma escada que da a academia subterrânea , eu ia descendo sem saber oque esperar (Eu esperava ver o Naruto sem blusa ) , quando cheguei lá infelizmente Naruto estava com uma blusa marron e uma calça de moleton laranja , ele socava o saco de pancadas e parecia que descarregava sua raiva ele nem notou minha presença então eu bato na porta , enquanto seguro minha mala pra me trocar depois .
Toc Toc Toc .

-Hina entra aí!-Ele sorri e parece animado .

Eu vou pra perto dele .

-Meu deus você está todo suado ...-Digo rindo .

-Relaxa você também vai ficar assim !

(Bem que você poderia me deixar assim de outro jeito né ) e esse não foi meu melhor pensamento ...

-Ok ... Estou pronta !- eu corei por causa do meu pensamento .

-Vem cá .

Eu largo a mala e vou até ele prendendo o cabelo , quando termino de prender ele pego um par de luvas do armário e coloca em mim após colocar faixas .

-EI porque você bate com faixas e eu tenho que colocar luvas !?

-Porque se não você vai machucar as mãos .

-Ok ok .

Ele começa a me mostrar uns golpes .

-E esse golpe e de que luta ?

-Eu vou te mostrar Golpes de varia só pra você Saber se proteger enquanto eu estiver longe de você , ou seja por pouco tempo !-Ele sorri .

-Osh nasceu grudado em mim ? Acho que não !

-Apenas soca o saco de pancadas por favor .

Eu soco de qualquer jeito .

-Isso soca alguém assim e é você que vai ser socada !

-Meu deus , como então ?

Ele me mostrar um jeito lá de socar , depois me ensina uns goupes e uns chutes .

-Soca com toda sua raiva !

Eu olho pra ele e depois volte minha atenção ao saco de pancadas , quando vou soca minha mão escorrega e passa deslizando no saco de pancadas me fazendo bater a cara no saco de pancada e depois cair no chão .
E o Naruto começa a rir ...

-PORRA PARA DE RIR E ME AJUDA !-Digo e stressada .

-A foi mal !

Ele continua rindo mais me levanta do chão e isso me stressa .

-Doeu bater a cara ali sabia ?

Digo isso e ele começa a rir novamente .

-Quer saber estou pronta pra brigar com você !-Digo o desafiando e ele para de rir na hora .

-Tem certeza ?-ele pergunta cruzando os braços e dando uma risada de lado .

-Tenho ! Porque está com medo de apanhar ?

-Vamos então .

Ele me leva até o ringue e ele pula as cordas enquanto eu passo por baixo.

-Vem pra cima Hina !

-Posso tirar as luvas ?

-Fique a vontade ! Não vai me acertas mesmo .

Ele me irrito agora está ferrado .
Eu retiro as luvas e me preparo para um grande soco , quando vou soca ele , ele desvia com facilidade e me puxa pra perto dele me fazendo bater a cara no seu peitoral, então ele me imobiliza me deixando grudada ao seu corpo .

-Me solta !

Eu me debato mais ele nem se mexe, eu me debato mais .

-Ok ok ...

Ele da risada e me empurra pra longe , eu tento me aproximar dele pra  bate mais ele me derruba no chão e fica em cima de mim imobilizando minhas pernas enquanto segura meus braços a cima da minha cabeça .
Ele deixa seu rosto bem perto do meu .

-Parece que realmente preciso de proteger ! Princesa .

Ele diz com calma e eu posso sentir sua respiração de tão perto que ele está .

-Não sou nenhuma princesa , e vai saindo logo de cima de mim que você pesa e muito !

Ele realmente pesa muito , mais nesse momento minha respiração já estava acelerada e eu estava com medo do que poderia acontecer se ficássemos mais tempo daquele jeito .
Ele saiu de cima de mim rindo e me esticou a mao , eu peguei sua mão e ele me levantou .

-Agora se ferrou !

-Como assim ?

Logo após ele dizer isso eu lhe dou um chute no saco , ele cai de joelhos de dor e vermelho e coloca a mão no meio das pernas , então eu lhe dou um soco na cara o fazendo cair no chão .

-Isso é pra você Saber que sei me defender - Falo rindo .

-FILHA DA PUTA ...-Ele diz vermelho de dor .

-Eu ainda te ajudei , você nem vai precisar de camisinha , além do mais você me zuo bastante hoje .

-Vai ter volta !

Ele se levanta rapidamente e me dá um soco não forte mais também não fraco no abdômen , quando vou cair ele me abraça por trás e eu gelo .

-Estamos quites agora me solta .

Ele ri e me solta e saimos pra beber água eu peguei uma garrafinha que trouxe na minha mala e começo a beber e ele já pega a dele que estava no no chão e fica de pé enquanto eu estou sentada no chão o olhando , logo após beber ele levanta a blusa pra limpas o rosto e meu deus , que homem puta que pariu ...
Eu acabo o encarando .

-Cuidado pra não babar !-Ele me olha rindo enquanto a baixa a blusa .

-Cala a boca !-Eu viro pro lado envergonhada .-Vou tomar banho .

Eu me levanto pego minha mala e vou no banheiro feminino da academia e ouço ele resmungar que também ia , logo tomo meu longo banho longo mesmo , faço minhas higienes e coloco uma calça legg e uma blusa cinza longa que tem o desenho de um filtro dos sonhos coloco meu tenis cano alto longo e saiu , subo até a sala pois não vi Naruto na academia e vejo Naruto sua mãe e seu pai na sala .

-Tchau tio Tchau tia , vou pra casa !-Digo em um tom doce e Naruto já me olha estranho .

-Já vai fia ?

-vou tia Já são 20:00 !

-Ok até mais minha linda !

-Até mais Hinata!

Após me despedir dos meus "tios" quando abri a porta , sinto alguém colocar a mão no meu ombro e me puxar para um abraço , era o Naruto que estava com um cheiro incrível e é claro que eu retribui o Abraço e ele sussurra em meu ouvido ...

-Foi muito bom ter você por aqui Princesa !

-idiota !

eu sussurro de volta sorrindo .

-Meu deus que lindos é isso que estou pensando Naruto e Hinata?

A mãe do Naruto perguntava feliz da vida , e então eu me separo do Naruto .

-A não tia -Digo sem graça .

Eu saiu praticamente correndo da casa do Naruto ,  e ouço ele resmungar com a mãe sobre ela pensar que estávamos juntos , logo meto o pé na estrada e chego em casa , do Oi prós meus pais como uns salgados que estava na mesa e vou para o meu quarto .
Bom a semana foi tranquila , trabalhado e zoando foi bom .
Quando chego quinta de noite minha mãe avisa que passaremos a noite dos feixes com os Uzumaki. (Noite dos feixes são um evento ocorrido uma vez por ano , onde tem um espetáculo de noite que tem vários fogos e luzes no céu , um evento muito lindo e o preferido meu e do Naruto dês de crianças ) logo ligo pro Naruto pra perguntar se ele vai .

-Naruto ?

-Hina !? Oi !

-Minha mãe me falou que passaremos a noite dos feixes com sua família ! Você vai ?

-Claro continua sendo meu favorito , nossa mãe alugou a propriedade privada onde sempre ficamos ! Você vai ?

-Vou sim ! TCHAU ATÉ AMANHÃ !-digo bem feliz .

-Tchau Hina !

Logo desligo e vou dormir ansiosa pro evento que ocorre sábado e domingo , no caso nos iríamos sábado .
Eu acordo atrasada e  não dá tempo de tomar banho , então me troco escovo os dentes e acelero até a empresa , chegando lá explico pro Naruto e passamos o dia normalmente , até Naruto ir tomar café então termino as coisas que tenho que fazer já era 19:00 , e eu ia encontrar Sakura e Ino no bar , mando mensagem pro Naruto avisando que já já ia embora , então retiro uma roupa da bolsa e vou tomar um banho na empresa mesmo , no banheiro super chique do andar do Naruto , logo após tomar um longo e bom banho e de enrolar a a toalha no corpo , ouço a porta do banheiro abrir e vejo Naruto me olhar todo vermelho e eu fico mais vermelha ainda .

-Naruto -kun?

Digo envergonhada .

-Hina me desculpa , você falo que já ia embora ...

Ele diz sem tirar os olhos do meu corpo , eu engulo seco .

-Quer saber !

Após ele falar ele se aproxima de mim e me Beija , o beijo era quente e eu e Naruto nos encaixavamos perfeitamente , sua língua quente e calor do seu corpo colado ao meu enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas , eu segurava a toalha por medo de cair , logo fomos separados pela falta de ar , ele me fitava e eu estava mais vermelha ainda então por enpulso eu o empurro pra fora do banheiro e fecho a porta.
E ouço ele falar meio triste .

Me desculpe Hina ...

Será que ele não gostou ? Porque das desculpa ?
Eu  me troco correndo saio do banheiro e vou para o elevador , ele vem em minha direção .

-Me desculpe Hina , talvez tenha sido um erro ...

Ele diz cabisbaixo , um erro ele acha isso , logo a porta fecha e eu vou pro bar , chegando lá encontro Sakura e Ino e corro até elas chorando , e em sento na mesa que elas estão .

-Meu deus oque fi Hinata ??-Pergunta Sakura preocupada .

-eu beijei o Naruto !

Elas ficam de boca aberta e eu explico pra elas tudo .

-Hinata eu acho que ele falou isso pela sua reação , você o emperrou pra fora e aliás a gente sabe que ele gosta de você pois só a gente sabe como ele ficou quando você se foi !-Explica Ino .

-Mais e se ele gosta de mim só como amiga e me beijou só pelo calor do momento ?

-E se não !-Diz Sakura .

-Acho melhor você tentar algo amanhã a noite , tenho certeza que mesmo depois disso ele vai amanhã , pois você sabe como ele gosta desse dia !-Aconselha Ino .

-Ok vou ver agora vou pra casa meninas.

Eu saio do bar e vou pra casa pois saímos amanhã de manhã , chego arrumo minhas malas e vou dormir pensando em como descobrir se ele gosta de mim , pois eu gosto dele , e será que ele vai amanhã ?


Notas Finais


Iai será que ele vai ou não ?
O que será que vai rolar .
Espero que gostem e até o próximo Beijos *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...