História Um Loiro E Uma Morena! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Araya, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Hana Inuzuka, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kiba Inuzuka, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tamaki, TenTen Mitsashi, Zabuza Momochi
Tags Naruto, Romance
Exibições 211
Palavras 1.677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas , espero que gostem desse episódio!
Me desculpem se acharem algum erro .
*-* ❤

Capítulo 9 - A noite dos Feixes !


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Capítulo 9 - A noite dos Feixes !

♧Hinata Hyuga♧

E lá estava eu acordando num sábado de manhã com a minha mãe gritando pra mim levantar e ir tomar café , que se foda a pressa da minha mãe eu levantei na maior calma tomei meu banho fiz minhas higienes me troquei ( coloquei uma blusa e um short ) estava muito calor , e fui lá tomar café ,minhas malas já tinham sido colocadas no carro que nos levaria até o Aeroporto e lá no aeroporto encontraríamos os Uzumaki.
Chegando no aeroporto um moço nos guio até o avião particular e virmos com várias pessoas grudadas em mim querendo fotos e eu como amo meus fãs sai tirando fotos com quase todos até minha mãe sai me puxando falando que estávamos atrasados , chegando lá no avião vejo que é um que da pra levar carro e moto .

-Mãe pra que esse aviso enorme ?

-Porque o Naruto quer levar a moto dele e não achamos um avião menor !

Ok garoto mimando , chegando lá perto Naruto já nem me olha ...
Eu comprimento todos menos Naruto .

-Não vai comprimenta o Naruto filha ?

-Oi.

Dei um Oi e ele apenas acenou com a cabeça,  depois de entrarmos e viajarmos chegamos bem rápido , pois o lugar mais lindo que se podia passar a noite dos feixes era na cidade do lado , onde era uma aldeia , era um lugar simples e chique ao mesmo tempo , ficamos na casa luxuosa e com um quintal perfeito pra vista , eu sempre amei essa casa .
Como só a noite ocorreria o evento saímos pela cidade e fizemos várias coisas , mais isso tudo sem eu e Naruto se falar , todos já tinham percebido o clima super estranho e então quando andávamos pra casa de volta.

-Porque vocês demoraram tanto pra chegar no aeroporto ?-Pergunta senhorita Uzumaki confusa .

-Porque a Hinata atrasou !-Minha mãe fala me olhando falsamente.

-Como sempre !-Resmunga Naruto .

-Cala a boca !-Resmungo de volta .

Chegando em casa todos foram se arrumar , tomei meu banho , coloquei meu vestido feito que minha mãe fez questão de comprar a algumas semanas atrás e nem me pergunto se gostei do falou que tinha encomendado e que era único , coloquei um salto médio preto e deixei meu cabelo solto , passei rimel e delineador coloquei perfume e sai do quarto , todos estavam prontos e na sala .

-Me desculpem a demora ! Mais enfim estou pronta!

Naruto estava muito lindo ...

-Nossa Hinata você está muito linda !-A mãe do Naruto diz empolgada .

-E você mais ainda com esses cabelos ruivos !-Ela sorri com meu elogio .

-Vamos !-Naruto diz se levantando.

Todos de levantam e vão para o grande quintal o quintal era todo gramado e tinha alguns brinquedos como balança e escorregado que eu e Naruto vivíamos neles , minha mãe e a mãe do Naruto esticaram um grande pano no chão para sentarmos , logo após começou o espetáculo e quando olhei pro lado vi meu melhor amigo tão longe e vi que não podia arriscar ter algo com ele para não perder ele ainda mais , meu olhos se enchem de lágrimas quando penso em perde lo , então me levando .

-Naruto posso falar com você ?

-Fala !

-É pessoal !

Todos nós olham com cara de malícia .

-Vai filho !-Encoraja a Senhorita Uzumaki.

Naruto murmurou algo que não ouvi e se levanto bravo , começamos a andar na trilha do quintal que dava para a cidade onde tinha muita gente , mãos a trilha era bem longa até e estava bem escura .

-Fala !-Ele me encara .

-Desculpe ter te empurrado do banheiro é que eu tenho medo !

-Medo do que Hinata ?-Ele diz virando o rosto e me encarando .

-De tentarmos algo e acabar não dando certo e eu perder sua amizade , eu morro de medo e não posso deixar isso acontecer !.... me desculpe !-Não consigo impedir e um lágrima sai .

Ele para de andar e vai para minha frente limpando a lágrima que caia , então olho pra cima em encontro ao seu rosto , seu olhar é calmo e sereno e o seu olho azul me deixa em êxtase .

-Eu não devia ter te beijado foi sem pensar e aliás eu não sou bom o suficiente pra você, você merece alguém melhor e não alguém que vive com várias , me desculpe por ter te beijado !-Ele desvia o olhar pro chão .

-A... eu ... Não me arrependo de ter cedido ao seu beijo .... foi bom , o melhor Beijo !-Eu digo travando e corando em mil tons de vermelho .

Ele sorri e me olha novamente.

-É foi realmente muito bom e eu não me arrependo e te beijaria de novo , só não vou porque nossa amizade pode acabar em jogo ! -Ele sorri , parece feliz .

Eu o Abraço colando meu corpo ao seu e sentindo o seu calor , seus braços me cercam eles são fortes , logo após nos soltarmos eu olho aqueles olhos incríveis e azuis de novo .

-Oque esta olhando ?-Ele pergunta .-tem algo na minha cara ?

-Tem ! Seus olhos lindos e azuis , não sei oque faria se não pudesse os olhar de novo !

-Vem , como nos velhos tempos !-ele diz pegando minha mão .

Ele sai me puxando pela floresta como nis velhos tempo , até chegarmos a um campo grande onde tinha varia pessoas e a gente sempre saia por ali correndo de mãos dadas , eu comecei s perder o ritmo .

-Estou cansada !

-Você é muito sedentária!

-EI não sou não , só não sou acostumada a correr !

-Então vem aqui , vamos voltar !

Ele me pega nos braços e me leva até parece que sou uma princesa , chegando lá ele me solta e reencontrarmos os nossos pais novamente .

-Olha voltaram ! Parecem até mais amigos !-Diz minha mãe animada .

-Isso aí !-Completa a mãe de Naruto .

-EI gente não é isso que estão pensando !-Resmungo .

-Bom mesmo !-Completa meu pai .

-Que pena que não é isso em Naruto ...-Completa o pai de Naruto e meu pai o olha bravo e depois ri.

-Vamos entras o espetáculo já acabou agora só amanhã !

Meu pai diz se levantando e pegando a mao da minha mãe , logo os pais do Naruto faz o mesmo e a gente entra os olhando .

-Nossos pais são lindos e fofos !

-Realmente eles são muito unido !-Naruto diz os olhando .-Aliás porque gosta tanto dos meus olhos ?

-Porque eles me deixam em êxtase e trás uma calma e serenidade que mais nenhum trás !É minha parte preferida em você !-Digo animada e levemente corada .

-É porque  você não viu a parte lá de baixo , ela viraria sua preferida e te deixaria mais do que em êxtase !-Ele diz com malícia e sexy , isso não vai dar certo.

-Cala a boca Naruto !Enfim oque mais gosta em mim ?

-Seu rosto super delicado seus olhos roxos e principalmente seu peito e sua bunda !-Ele direciona o olhar aos meus seios .

-Ainda não sei o porque que fiz essa pergunta ! Enfim vamos entrar !

Entramos e assistimos um pouco de TV , depois tomei um banho tirei a maquiagem e coloquei uma camisola preta e coloquei uma calcinha preta também mais não coloquei sutiã . Logo grito boa noite para todos .

-CADE O NARUTO PRA MIM DAR BOA NOITE PRA ELE ?-Eu grito do quarto .

-ESTÁ TOMANDO BANHO QUANDO ELE SAIR MANDO ELE IR AÍ !-Responde  minha mãe gritando também .

Eu nem pensei em como eu estava eu apenas concordei com ela deitei na cama me cobri com um lençol branco e coloquei meus fone , logo crio um grupo no whats com Sakura e Ino .

♡whats on♡

Rosada-iai como você e o Naruto está ?

-Estamos bem , preferimos não tentar nada pois temos medo de perder um a amizade do outro !

Porca- Vocês 2 são complicados !'-'

-É eu sei , mais vamos ver no que dá !

Rosada - Vocês vai acabar tendo uma amizade colorida !😴

Porca - concordo !😄

-Calem boca , vou sair Tchau !'-'

Rosada- Tchau e depois me conte como foi perder com o Naruto , pois você Sabe o que as meninas dizem ?

Porca- meu deus Sakura pra que isso ? 😂😂

-Oque elas dizem ?

Porca- que o pau do Naruto mede 26 centímetros é grosso e ele transa muito bem e que elas têm em base mais que 10 orgasmos quando transam com ele sem contar os orgasmos duplos , por isso todas da pra ele e sai falando muito bem ! 😜😋

Rosada- ei eu que ia contar ! '-'

Porca- perdeu .

-Eu relamente não precisava saber disso , depois dessa vou até sair ...

Rosada - Tchau ! 😗

Porca-😙 Tchau .

♡Whats off ♡

Me pergunto da onde Naruto tiraria energia para fazer as meninas gozaria tanto , logo  a porta abre interrompendo meu pensamentos .

-Iai Hina , vim da boa noite !-ele diz animado com uma blusa solta e uma calça de moleton .

-A boa noite !

Digo me levantando e o abraçando .

-Hina você está sem sutiã ?-Ele pergunta apertando ainda mais o Abraço .

Merda esqueci,.

-Tchau Naruto !-Digo abrindo a porta e sorrindo falsamente .

-Deixa eu te dar mais um abraço ?!-Ele vem em minha direção .

-Tchau Naruto !-Aponto pra porta .

-Ok ok Tchau , mais você está muito gostosa nessa camisola !-Ele  quase me come com os olhos .

Ele logo sai e eu viu dormi , oque as meninas me contaram chegou a me deixar bem nervosa perto do Naruto , bom melhor eu dormir logo ...

Logo pego no sono


Notas Finais


Gente vai ter a parte 2 ok !
Espero que tenham gostado e até o próximo! *-* ❤
Obs: amo todos os comentários de vocês e sou muito grata por eles ❤❤👄👅💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...