História Um Loiro na nossa vida - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens , Guren, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Ino Yamanaka, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Matsuri, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pakura, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata
Tags Naruto, Naruto/harem
Visualizações 51
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo foi baseado em alguns aspectos
— Apresentação
— como Naruto conheceu as garotas.
— Seu passado repleto de bullyng
— E seu modo de pensar a respeito da sua personalidade.
Desculpe os erros ortográficos
Boa leitura tmj.

Capítulo 3 - Um pouco sobre mim


Fanfic / Fanfiction Um Loiro na nossa vida - Capítulo 3 - Um pouco sobre mim

Naruto Uzumaki

Bem, meu nome é Uzumaki Naruto tenho 16 anos estou no segundo ano do ensino médio, sou filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, atualmente estou morando em Konoha, Sou rico e posso dizer que meus pais faz todas as minhas vontades, meu pai é dono da maior empresa de eletrônicos de todo o Japão, enquanto minha mãe é conhecida mundialmente como a maior advogada do Japão eu poderia tá me gabando, mais realmente seus feitos fazem jus ao sua categoria.

Eu me mudei para Konoha quando eu tinha 11 anos e obviamente eu não conhecia ninguém exceto meus primos, Karin e Nagato Uzumaki e minha tia Mito Uzumaki, minha rotina era escola e casa, mais então Karin foi me apresentando suas amigas uma por uma, nossa amizade foi crescendo cada vez mais e quando dei por mim já éramos bem próximos, descobri um pouco do passado delas e contei um pouco do meu.

Antes de vim morar em Konoha eu sofria bastante bullyng na minha antiga escola, no intuito de mudar o que as pessoas pensava de mim decidi que eu deveria mudar tanto meu corpo como minha alma, descobrir também que quando você é feio essas coisas sempre vai acontecer então eu comecei a fazer parte das pessoas que faziam bullyng no intuito de que as pessoas sofresse como eu e assim mudasse como eu.

Eu poderia está sendo escroto falando isso mais eu perdi minha virgindade com uma delas e sinceramente eu não sei com quem foi, tivemos muitas noites de transas, sinceramente é difícil lembrar de qual noite foi.

Fiquei sabendo que antes de eu vim para Konoha, Sakura namorava um cara cujo nome eu não sei, mais que ela era muito apaixonada por ele.

Ino Yamanaka foi a primeira que se entregou para mim ela também saía com um garoto no fundamental.

Já a Tenten ela era apaixonada pelo primo da Hinata, mais pelo que eu soube eles não tiveram nada mais do que amizade, eu poderia dizer que ele meio que colocou ela na friendzone mais como ela o tratava ele só como amigo, então praticamente ela que se colocou na friendzone.

Hinata Hyuuga assim que nos conhecemos percebi que ela era muito tímida, mas depois de um tempo essa timidez sumiu, ela é uma das minhas preferidas quando se trata de sexo.

Já minha prima Karin posso dizer que ela é minha melhor amiga, e sempre foi apaixonada por mim mais por achar que era errado sempre me evitava quando eu tentava me aproximar, mais depois começou a ceder então foi mais uma que perdeu a virgindade comigo.

As coisas que me aconteceram antigamente me tornou a pessoa que sou hoje, aprendi que tudo depende de esforço e eu me esforcei para ter esse poder, agora eu garanto que não faço mais parte da elite dos fracaçados e por isso eu tenho qualquer garota na minha mão, sinto orgulho de mim mesmo e tento fazer com que outras pessoas sofra o que eu sofri para assim ser o que eu sou mesmo isso sendo impossível para alguns já que beleza facial só melhora com plástica, mais graça a Deus e não precisei disso.

Se esse meu jeito de pensar tá errado, então eu não sei o que está certo, pois querendo ou não desse jeito eu tô vencendo.


Notas Finais


Comentem aí galera
Daqui a pouco sai o próximo capítulo, esse só foi pra mostrar um pouco do Naruto caso vcs queiram terá mais capítulos assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...