1. Spirit Fanfics >
  2. Um lugar melhor que o lar >
  3. Capítulo 1-O deus entediado

História Um lugar melhor que o lar - Capítulo 1-O deus entediado


Escrita por: salomaofodex

Notas do Autor


Começa a minha linda história,sobre amor,aventura,muita comédia,e PANCADARIA(só que mais pra frente)
Fiquem com o capítulo🤗

Capítulo 1 - Capítulo 1-O deus entediado


Fanfic / Fanfiction Um lugar melhor que o lar - Capítulo 1-O deus entediado

"E ele viu que era bom"


Não sei de onde eles tiraram isso,ficou bom... Até que eu decidi criar a pior coisa no multiverso inteiro,o HOMEM! Sério,isso acabou comigo*suspiro*vocês já sabem o que aconteceu,Moisés,Josué,BLÁBLÁBLÁ,Elias,Meu filho Jesus.É,vocês já sabem do resto.*começa a andar pelas nuvens*Mas o que vocês não sabem é que esse não é o único universo que eu criei.O outro é tão divertido que eu não preciso fazer nenhuma aparição para tudo ficar animado,eu concedi a eles o dom da magia,e nesse outro universo,não existe o doido do Lúcifer e o circo de palhaços dele.Mas,uma vez,um garoto chamado Zeref Dragneel,estava fazendo uma pesquisa,sobre algo como reviver mortos ou imortalidade,aquilo poderia dar problema,mas eu queria ver é treta,então,criei uma maldição para ele,de que tudo ao seu redor morresse(às vezes eu faço umas maldição sem sentido né?)para os velhos não o perturbarem,mas isso fez com que ele se tornasse um psicopata obsessivo em pesquisas,foi quando eu descobri que ele tinha um irmão que tinha morrido, então para ajudar,eu entrei no seu corpo sem que ele percebesse para ajudar seu irmão reviver,eu criei aquele mundo e o amava também,depois de tudo eu consegui revivê-lo e fui embora de volta ao meu primitivo universo,onde os idiotas descobriram depois de 10000 anos que a terra é redonda; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH QUEEEEEEEEEEE ÓDIIIIIIIOOOOOOOO!!!!!!!!!

Mais de 500 anos se passaram,e hoje eu estou muito entediado.Essas Supernovas perdem a graça depois de 10 bilhões de anos,vou até meu planetinha,pra ver como eles estão.Um tal de Trump tá no poder dos Estados Unidos,houve terremoto em algum lugar;e algo sobre:vai Brasiliam!

Brasil... vou ver alguma coisa lá.


Estou no Brasil,um lugar perfeito e ao mesmo tempo não,eles tão a maioria mostrando a bunda,e dançando,e mostrando os genitais.

Estava passando em uma rua,quando eu ouvi:


Ei,Ícaro,Odanir!-disse um garoto de cabelos negros e olhos castanhos escuros.


Que foi,Salomão?-disse o garoto de óculos e os cabelos encaracolados,e seu amigo que estava ao seu lado era um pouco mais alto que ele com os cabelos negros também.


Se nós fôssemos para o mundo dos animes,qual vocês iriam escolher?-eles o olharam e ficaram pensantes.


Não sei-Responderam em uníssono


Foi quando Deus teve uma ideia!


Já sei,esse tédio está prestes a acabar,e a aventura de vocês,está prestes começar-disse Deus deixando o lugar exatamente no tempo em que Salomão o percebe,mas ao piscar,o garoto já não estava mais lá.


Vocês viram o garoto que estava ali? -disse Salomão esfregando os olhos para ver se não estava tendo alucinações.


Não vimos ninguém-responderam em uníssono novamente.


Hehehe-Disse coçando a cabeça-Devo estar ficando maluco.






10 horas depois...


SALOMÃO Pov's On:



Estava tendo um sonho tão bom com minha crush,mas então sinto um frio muito intenso.Procuro o meu lençol,mas ele não estava comigo...Eu virei pro lado sem abrir os olhos,mas eu dei uma volta inteira,então percebi que eu não estava na minha cama,nem mesmo estava no meu quarto,então eu abri meus olhos,e vi que eu estava no espaço sideral.Quando eu fui começar a gritar,fui interrompido por uma mão no meu ombro.

Eu viro rapidamente pra ver quem era,e era...um garoto?!

Estou vendo que está muito surpreso-Como eu não vou estar,eu estou no espaço,vivo,respirando,falando com um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos,COMO NÃO FICAR?!-Eu sou Deus... e tenho uma missão pra você e seus amigos...





CONTINUA...




Notas Finais


Deus tem as características do personagem principal de Danmachi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...