História Um lugar onde eu possa estar que não seja onde eu deveria - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, J-suga, Sobi, Sope, Sugahope, Yoonseok
Exibições 44
Palavras 218
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


aquela referencia básica de all you need is love no titulo

Capítulo 1 - C a p í t u l o ú n i c o


Eu costumava a andar por ruas com os pés firmes, sabendo que todas as minhas certezas seriam eternas e meus conceitos estavam definidos o suficiente para ti não confundi-los com o seu simples dizer em contradição.

Minha mente é um balanço entre o verídico e o que defini certo após pensar há longo prazo.

Até conhecer-te Hoseok, meus motivos eram certeiros e minha habilidade de falar era surpreendente. Contudo, tu apareceste com este belo sorriso e mente aberta para os quatro cantos do mundo e tragaste o melhor de mim – algo que, sozinho, eu nunca havia conseguido.

Porque ficar contigo era como ouvir Let it be nos tempos mais caóticos ou como andar pelas ruas com headphones, ouvindo Abbey Road do começo ao fim.

Por que me convidaste para dançar e inocentemente fui levado por Hey Jude, e guiado por seus diversos pensamentos sussurrados ao pé do meu ouvido.

E então, eu me encontrei inerte ao sentir tua respiração bater contra meu rosto e seu olhar penetrante invadindo de pouco a pouco meus conceitos. Entrei em combustão...

Agora, nado num mar outorgado de questões, que preenchem minha cabeça. Não sei mais me pronunciar. Meus pés agora tremem, mantenho Abbey Road a metros longe de mim e ainda me recuso a dançar. Porque tu me confundiste; porque me beijaste.


Notas Finais


Abbey Road: album dos beatles
Hey jude/let it be: musicas dos beatles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...