1. Spirit Fanfics >
  2. Um mais um >
  3. Yes or No?

História Um mais um - Yes or No?


Escrita por: bakerbin

Notas do Autor


Voltei com uma hunhan. O plot surgiu a partir dessa fanart da capa e aaaaa só pensei em hunhan.

Obrigado a capista da fanfic!

Enfim, boa leitura. ~ sz

Capítulo 1 - Yes or No?


Fanfic / Fanfiction Um mais um - Yes or No?


Eu estava gostando do garoto mais popular da classe? Estava! Ele me notou? Notou! A gente se pega? Toda quinta na sala de projeção atrás do auditório.

Eu sou apaixonadinho por ele, em outras palavras, trouxa mesmo. Tudo começou a um mês atrás, quando aquela fofura me pediu ajuda no trabalho de matemática. Eu comecei a gostar dele desde que o vi, depois de dois dias confessei meus sentimentos — quase aos gritos — esperando que ele aceitasse meu pedido de namoro e vivêssemos felizes para sempre. Mas claro que com um “não vou namorar você.” eu desanimei e pensei que minha vida ia acabar, mas ele me explicou que seria melhor a gente se conhecer melhor e tals e agora 'tamo aí né nom. Oh Sehun pegando o boyzinho lindo.

Nós começamos a sair juntos quase todo dia depois das aulas de matemática. Também  começamos a ter aulas extras de beijinhos e amassos, mas isso fica em off. Depois passamos a ir um na casa do outro, passando a tarde juntos jogando vídeo game e comendo algumas besteiras. Foi aí que descobri que Lu Han era um viciado em Doritos. Na escola nós nos encontramos na hora do recreio, mas ninguém sabia que a gente estava ficando. Não queremos problemas com os diretores.

Exceto no centro da fofoca, é claro, nossa amada classe.

Dois meses já havia se passado e ainda assim com nossos beijinhos aqui e ali, ainda não estava satisfeito. Lu Han queria oficializar o namoro e nada mais justo que um pedido de namoro decente, sem ser aos gritos como uma criança sem juízo.

                             […] 

Esperei a semana toda e finalmente sexta-feira chegou! O dia perfeito para o pedido. Acordei mais cedo que o normal. Desci as escadas sorridente até encontrar minha mãe com panquecas de banana na mesa e meu sorriso morreu.

  —  Panqueca de banana, poxa mãe.

  — Calado e come.

Eu odiava panquecas de banana. Mas fazer o quê? Era isso ou gastar o dinheiro com um pastel dormido horrível que vendia na esquina. Comi sem fazer cara feia – não quero que ela me mata. Voltei para o quarto tomar meu banho da beleza e renovação. 

Aquele que manda mensagem de bom dia? Esse cara sou eu.


   Luluamor:

Bom dia amor. Dormiu bem? Espero que esteja bem esta manhã. Sonhou comigo? Eu sei que sim.Estou indo tomar banho, você deve está dormindo... é, acho que sim. Te amo.

Entrei no chuveiro e água estava um gelo. Poseidon que me livre de tomar banho de manhã, mas é o jeito para ficar cheirosinho pro crush. Lavei meu cabelo com o shampoo da Hello Kitty – o que tem glitter tá, amor? – e saí do banheiro. Fui tentar fazer um penteado estilo zica no cabelo, mas fiquei parecendo um camelo com doença depois de ter levado um raio, decidi só passar a escova mesmo e sair. Sem esquecer de por meu pure voodoo.

Ao chegar na escola, havia poucas pessoas. Foi aí que eu tive a brilhante ideia de ir catar uma rosa do jardim pra dar pro Lulu. Olhei pros lados e antes de alguém perceber, arranquei a pobre rosa do canteiro de flores. Sorri de orelha a orelha e enfiei ela dentro da mochila. Procurei um lugar para me sentar e fiquei feito um idiota pensando na carinha fofa e como o Lulu iria reagir ao pedido.

 —  SEHUN PORRA! — Ouvi o grito alto e raivoso de Luhan ao meu lado. Quase fiquei surdo, mas voltei da minha viagem/brisa/mundinho meu e do luhan br.

 —  Hannie! — Sorri tirando o caderno da mesa ao meu lado para Lu Han sentar. — Quase fiquei surdo.

 — O que tanto estava pensando, boy? Te chamei umas duas vezes…

 —  Pensando em você, é claro. — Pisquei sexy mas, como sou um azarado, meus cílios postiços saiu do lugar e eu fiquei feito o bocó piscando e tentando tirar de dentro. Ele me deu um beijinho na bochecha enquanto ria da minha desgraça.

— Sei.

Em algum momento da aula de português, Lu Han rabiscou algo no meu braço enquanto eu escrevia a redação, sorri feito um bobo quando olhei para minha pele. Me diz se tem uma pessoinha mais fofa que ele?

Havia escrito de letra curvada:

     Te amo hunnie, meu ursinho.

E um coração bem desenhado no final. 

Eu estava tremendo pra porra quando bateu a hora do recreio. Eu já tive várias idéias de como lhe pedir em namoro, idéias tipo; Levar ele pro matinho atrás da quadra e se ajoelhar com uma rosa na mão. Super romântico.  Fazer pose formando letras lá do alto da arquibancada até ele notar o que havia feito. Entregar um bilhetinho cheio de beijocas com batom e até invadir a sala onde escrevem o placar dos jogos e anunciar pra todos. Todas são horríveis e provavelmente todas iriam dar merda. Poxa, só falta mais algumas aulas pra acabar.

 —  Você tá estranho. — Ele disse assim que sentamos no banco com nossos lanches. Sorri tentando disfarçar meu nervosismo.

 —  Estou? Tem algo estranho comigo? Tô super de boas. — Tentei roubar seu morango e logo recebi um tapinha na mão.—Auch!

 — Ninguém rouba meu morango, amore.

 —  Você é mal, Lu.

 —  Sou um amor, shh. O que é isso no seu dedo… SEHUN, MEU DEUS. TÁ SAINDO SANGUE, SOCORRO. — Ele gritava desesperado fazendo todo mundo se assustar. Pra que isso gente? Morri de vergonha.

  —  Calma Luhan. — Enfiei minha cara no prato fingindo que não estava ali. Era apenas um pequeno corte que levei quando fui tirar a rosa. O lerdão aqui esqueceu que rosas tem espinhos.

 — Tá doendo? Quando aconteceu? Por quê não me contou?

 —  Não dói muito não. Relaxa, foi só um arranhãozinho.

 —  Devia ter me falado! Espera só um pouco que vou buscar um band-aid. Fica aí. — E ele saiu em disparada para enfermaria. Devo admitir que meu futuro namorado é meio doidinho.

Enquanto eu comia tranquilamente, degustando o meu apetitoso pedaço maravilhoso de bolo. O satanás, vulgo Chanyeol surgiu do inferno me fazendo me engasgar.

— EAI SEHUNZÃO, Suave? PEGANDO BOYZINHO EIN?

 —  Oi Chanyeol, a escola toda não precisa saber, risos.

 — Que grosso. Então vocês já namoram? 

—Não é da sua conta, lindo. Mas pra sua informação, ainda estou pensando como pedir ele em namoro.

 — Vou te contar como eu pedi o Baek em namoro. Te passar umas idéias, ok?Primeiramente, relaxe.

 — Vai dar merda. Fala ae.

 — Não vai! Então você poderia. — Ele começou a me dar várias idéias, umas tão micão que até pensei em usar. 

Luhan apareceu logo depois expulsando Chanyeol dali por ter comido um dos seus morangos. O tapa foi tão grande que deu pra ouvir do outro lado da cantina. Quando alguém rouba os morangos do Lu, ele invoca o Kyungsoo do terceirão no corpo. 

Lu colocou o Band-aid no meu dedo e depositou um “beijinho de cura” no mesmo. Sorri feito um idiota e logo depois de comer, fomos atrás de algum lugar vazio para se curtimos um pouquinho.

Tudo foi muito rápido depois de entrar naquela sala. Quando percebi nossos corpos já estavam perto demais, meu membro já dava sinal de vida. Luhan rebolava em meu colo e apertava suas nádegas com força, enquanto nos beijávamos intensamente. Seu pescoço já estava todo marcado, seus cabelos lindos totalmente bagunçados e sem ar.

— Sehun-ah. — Soltou um gemido manhoso em meu ouvido.

— Você é tão gostoso, amor.

Luhan descia suas mãos por minhas costas arranhando, eu chupava seu pescoço assim retirando os botões da sua camisa.

E quando o clima estava esquentando, ouvimos alguém bater e Droga! Fugimos dali as pressas. Ele foi direto pra classe e eu pro banheiro me alliviar. É isso que Luhan faz comigo. Psé amigos, a vida só me ferra.

Eram as últimas aulas e para minha sorte, era de matemática e para luhan, seu azar.

Luhan nunca foi bom em matemática, reprovou duas vezes e é por uns desses motivos que ele está na mesma classe que eu. Como sempre o professor colocou ele do outro lado da sala desconfiando que eu iria dar a resposta – e eu iria mesmo – e depois começou a aula.

Chanyeol havia me dado várias ideias de pedidos de namoro, mas como sou anta, esqueci todas. Mas havia uma meio confusa, foi minha salvação.

O nervosismo bateu, as pernas tremeu e o cu fechou. Agora ou nunca. O professor havia me dado algumas questões para escrever na lousa enquanto ele iria na diretoria. Talvez, o que estava prestes a fazer iria dar muita merda, mas o que vale arriscar né? Todos da classe me olharam feio, sabendo que iria deixar as piores questões para eles resolverem — desculpem migos — e a mais fácil para o mozão. Sou desses.

Levantei com o caderno e o giz na mão. Me sentindo o rei da cocada e comecei a escrever na lousa. Nunca escrevi tanto número na minha vida, achei que meu braço fosse cair. Após escrever tudo, deixei um espacinho no canto, bem grande até porque vai que Luhan não enxerga bem.

 Escrevi bem grande “ um mais um” (1 1) e logo embaixo “Yes or no.” Manjo em inglês, beijos.

Olhei para toda a classe que olhava curiosa e senti que fosse me enfiar dentro do cesto de lixo, meu habitat natural. Começaria por Luhanzinho e o chamei para começar. 

Logo aquela onda de cochichos surgiu na sala, revirei os olhos e observei Lu Han vir até mim com passos calmos, tão belo, exceto pelo o olhar de “Vou te matar” pra mim. Lhe entreguei o giz e apontei para onde ele tinha que responder e fui para minha mesa. Quase desmaiando mesmo.

Ele olhou para a lousa sem entender, Escrevi rápido no meu caderno as seguintes palavras: Você quer namorar comigo?

E assim que ele virou-se para mim, suas bochechinhas ficaram rosadas. Seu sorriso bobo e o jeitinho todo envergonhado fez com que a classe inteira notasse. E aí que pensei “Ele vai jogar uma faca na minha testa." enquanto eu morria de nervoso. O pessoal batia palmas e gritavam. Lu Han logo virou pra lousa quase enfiando a cara dentro dela. Meu nervosismo e minhas mãos tremendo. Socorro, eu vou morrer. Ele virou-se para o lado assim revelando sua resposta.

Surto interno. ELE RESPONDEU SIM, YES, SÍ, OUI, JA, SEA, HAI, SHI, NE. Mentira gente, foi só em uma língua mesmo.

Falando em língua, ele veio até mim e mesmo com todos da classe gritando e observando tudo, me tascou um beijão de cinema. Nos beijávamos como se não houvesse amanhã. Minhas mãos passeavam por sua cintura enquanto ele me apertava contra o seu corpo. Meu primeiro beijo de língua com meu namorado foi maravilhoso. Mas poderia ter sido mais longo.

 — Oh Sehun e Xiao Lu Han na diretoria, agora!

É amigos, Oh Sehun azarado se fudeu e ainda levou o namorado junto. Sou desses. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...