História Um mar de estrelas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 6
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Lembrado e apenas um prolongo ..

Ps: me desculpem se o capítulo está curto e por que E uma carta ok bjs
B
O
A
.
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Prolongo


Fanfic / Fanfiction Um mar de estrelas - Capítulo 1 - Prolongo

Já parou para pensar como seria o mundo se nois nos encontramos de novo o mundo concerteza não seria o mesmo por que ? Você deve esta se perguntado Eu irei le falar .

Nois ja pasamos por várias dificuldades E essas dificuldades Eu me cupo por isso por que nada disso teria acontecido se eu não ouvessi caído em seu quital o fato de um anjo amar um humano e inadmissível pro seres sobrenaturais e por isso nos fomos teimosos a o ponto de Nos encontramos mais vezes era errado sim era mais quem ligava pra isso em eu não ligava mais essa nossa temozia custou a sua vida,eu a o  ver o amor da minha vida em uma maca de hospital e simplesmente não poder fazer nada eu me cupo por isso  me cupo profundamente por isso.

Eu me acho a pessoa Mais inmunda do mundo Não merecia ser uma Anja por que sinplismente não o pude-le proteger .

Tenho soudaes de seu sorriso quadrado , da sua voz angelical cantando Pra mim , da suas brincadeiras , de acorda e te ver ao meu lado com Um " bom dia minha anjinha linda " sim eu me cupo por ter sido fraca e não ter te protegido da morte, por que Kim taeyoong por que você foi me ama .

Eu não te pedi isso Eu não pedi pra você trocar a sua vida pela minha,  eu Não pedi sua alma e nem seu coração eu nen ao menos pedi sua ateção eu só queria ser invisível pra você queria que você sinplismente ter me deixando jogada em seu quintal ter me deixado morre ali so isso agora você deve ta pagando por um erro que foi meu não seu ....

E por isso eu vou renucia por você eu vou renúncia vou entregar minhas assas meu poderes pela sua vida de volta vou apagar eu da sua mente para que você não sofra com  nossas  lenbraças .

vou dar a minha vida de anjo por você pra você é prometo nunca mais aparecer em sua frente e nem falar com você para nosas lenbraças não voltarem e isso adeus amor da minha vida .

Kim taeyoong meu aliemsinho ah e isso e um adeus pra senpre . E mesmo se eu voltar é ouver .

" um mar de estrelas " impedido nois eu le pesso não me procure e saiba disso eu senpre irrei te amar. Mesmo que passe anos décadas Eu senpre irei te amar .

De: sua anjinha

Para : Kim taeyoong 


Notas Finais


E isso gente será que a nossa anjinha vai conseguir viver sem o seu amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...