1. Spirit Fanfics >
  2. Um menino com medo de garotas? >
  3. Trabalho? O gamer e a garota que ama yaoi

História Um menino com medo de garotas? - Trabalho? O gamer e a garota que ama yaoi


Escrita por: Vitor3004

Notas do Autor


Mwahahahahahaha não contavam com o grande Houoin Kyouma atualizando não é mesmo. Alo? Sim sou eu e acho que temos um agente da SERN nesse capitulo.
Deixando as referências de lado eu finalmente atualizei não? Já era hora e vocês mereciam um novo capitulo afinal agora são 69 favoritos. Sério vocês são fodas.
Ah eu já ia esquecendo. Eu mudei a capa da fanfic me digam o que acharam.
Sem mais delongas Boa Leitura

Capítulo 11 - Trabalho? O gamer e a garota que ama yaoi


Black P.O.V  On.

O garoto estava feliz afinal depois de séculos de Red falando que ama Leaf agora o garoto teria um encontro com sua pessoa amada. Ele também alimentava uma paixão, mas achava ela impossível. Ele caminhava enquanto ia para sua casa, já havia pegado um ônibus e agora andava um pedaço. Ele estava distraído pensando no que ia jogar, quando chega em casa e confere o grupo se surpreende

Whatsapp On

- O seus maluco ficaram sabendo da aula de português amanha? – Ash havia mandado a mensagem 

- Fala viado que vai ter? – Gary chegou

- Tão dizendo que o prof vai mandar um trab. em dupla.

- Faz esse cmg então Ash fechou?

- Jáe

Whatsapp Off

“Parece que vai acabar eu e Red então, ta de boas agora vamos ver o que vamos jogar aqui...“

O garoto olhava seu computador e então escolheu rocket league e começou a jogar.

 

Quebra de Tempo – Dia seguinte 09h00

- Então classe o trabalho será em dupla, mas quem vai escolher sou eu. – O professor estava dizendo isso enquanto olhava a chamada.

- Ahhhhh professor – A turma inteira reclama.

- Muito bem então as duplas serão...

Depois da maioria dita...

- E então Hilbert e Hilda. Muito bem então, aqui esta o roteiro do trabalho. Boa sorte a todos. Ele passa de mesa em mesa entregando uma folha para cada aluno.

Black olha para a garota, corado, e pensa “Agora é minha chance bom acho que eu devo pensar melhor... Quer saber não vou ficar que nem o Red 500 anos pra me declarar”

Enquanto isso Hilda suprimia um sorriso, ela havia conseguido sua chance. “Finalmente justo esse garoto. Parece protagonista de um yaoi de tão lindo. Quer saber vou dar brechas hoje e se ele não fizer nada eu mesma faço.”

- Ei Hilda – O moreno chama. – Então quando vamos fazer?

A garota sai dos pensamentos, ela tinha começado a fantasiar Black lhe pedindo em namoro. – Hã... Ah claro acho que pode ser lá em casa hoje mesmo você esta livre?

“Pensa Hilbert e ai cara o CS ou uma chance com a Hilda... É acho que não sei quando terei outra chance com ela então...” – S-sim estou.

- Então nos encontramos na saída. – Hilda diz e volta para sua fantasia.

Quebra de Tempo 10h00

Black estava conversando com seus amigos como sempre. Eles estavam comparando as duplas do trabalho.

- Demos sorte de termos ficados juntos não Ash? – Red estava dizendo para o moreno.

- Nem acredito sinceramente. Pelo menos ele não fez tipo o primeiro com o último senão ia ficar umas duplas nada a ver.

- Eu to de boa porque fiquei com um cara inteligente e eu já mando bem nessa matéria então eu me garanto. – Gary dizia calmamente.

- Mas e aí Black com quem tu ficou? Não deu pra ouvir nada no barulho. – Pergunta Ash e então todos ficam prestando atenção na resposta do garoto.

- B-bem fiquei com a... H-Hilda... –Ele diz isso e já leva uma cotovelada de Red.

- Se deu bem viu justo com ela cara agora sim é sua chance. – Fala o garoto de olhos vermelhos.

- Ei deixa o cara. – Ash coloca a mão nos ombros de Hilbert. – Mas aproveita ai Black porque não se sabe quando tem outra chance não é? – Ele fala baixo.

Com Hilda e suas amigas...

- Ainda não acredito que fiquei com o Hilbert, essa é a chance perfeita. – Hilda estava contando com as mãos na cabeça e cara de sonhadora.

- Você realmente está empolgada não Hilda? – Leaf diz com um sorriso, afinal gostava de ver as amigas felizes.

- Sim Leaf, mas com uma chance dessas não hihihi. Mas e você já se preparou pro encontro com o Red?

- B-bem eu... – A garota cora absurdamente fazendo Serena rir.

- Calma Leaf tudo há seu tempo. Mas aproveite seu tempo com ele Hilda, estamos torcendo por você.

Quebra de Tempo 12h20min

Todos estavam saindo do colégio, Hilda e Hilbert estavam saindo para fazerem o trabalho. A casa da garota era perto então foram andando mesmo. Os dois pensavam em puxar assunto, mas a vergonha vencia então o máximo que ocorria era uma troca de olhares.

Os dois chegam no prédio de Hilda, eles entram e sobem de elevador até o 5º andar ela destranca a porta de os dois entram no apartamento.

Quebra de tempo 16h00

Os dois almoçaram na casa de Hilda. Ela ficava sozinha em casa geralmente, já que sua mãe trabalhava o dia inteiro basicamente. Eles tinham praticamente finalizado o trabalho. Durante o trabalho Hilda e Hilbert trocavam olhares, ela esperava o moreno ter alguma iniciativa. “Hoje eu vou descobrir se ele também gosta de mim nem que eu tenha que tomar iniciativa”.

- Agora é só terminar essa parte e...  Acabei! Ufa finalmente.

Black comemorava enquanto Hilda estava ao seu lado observando tudo. O garoto realmente entendia de computador. Ela já sabia que ele jogava, mas não sabia que ele tinha tanta experiência.

- Que bom Hilbert. Já estava ficando cansada desse trabalho. – Ela abraça o garoto dando lhe uma ultima oportunidade para falar.

- H-Hilda e-eu, tenho uma coisa pra te contar... – A face do garoto ficava cada vez mais avermelhada. Hilda apenas pensava em uma coisa “É agora ele vai dizer ai meu deus eu espero que ele goste de mim. Ele respira e continua.

 – B-bom eu sempre gostei de você lá no colégio, digamos que... Sempre te achei linda, seus cabelos castanhos, seus olhos azuis que parecem safiras. Tudo em você é lindo... O que acha de sair comigo? – Ele abaixa seu boné e olha para ela esperando ela falar algo.  “O que eu disse? Ah com certeza ela vai me rejeitar. Linda desse jeito ela consegue qualquer um aos seus pés. Por que ela ficaria com um cara como eu?”

Hilbert estava muito nervoso e Hilda ficou sem palavras com aquilo que ele falou afinal ela gostava dele e desconfiava que o mesmo correspondesse, mas não pensava que era tanto assim. “Meu deus do céu ele gosta de mim mesmo o que eu faço? Ele me chamou pra sair é claro que eu vou aceitar.  

- S-sabe e-eu também gosto d-de v-você Hilbert... É claro que eu quero sair com você.

- Que bom Hilda. Vamos ver isso melhor depois esse é meu número. – Ele mostra o celular para ela.

- E-então preciso ir embora. – Diz Hilbert para ela,

- Tudo bem então eu te acompanho até lá em baixo.

Os dois foram até a portaria e então os dois se despedem.

- Até amanhã Hilda. Mal posso esperar para nos sairmos. – Ele se vira de costas e vai andando.

- Ei Black espere você esqueceu uma coisa. – Ela alcança o moreno ficando de frente a ele.

- O Que?

- Isto. – Hilda beija Black e o moreno após o susto corresponde e abraça a garota. Os dois ficam nisso e então os dois se separam pela falta de ar.

- Até Hilbert. – Ela volta e entra em seu prédio. “Eu não acredito eu beijei ele e ainda vou sair ah vai ser tão perfeito...” Ela coloca as mãos nas bochechas e começa a fantasiar enquanto volta para seu apartamento.

Enquanto isso Black estava no ônibus de volta para a sua casa. Ele estava pensando no beijo. “Cara eu não acredito eu marquei um encontro com a Hilda e ela me beijou... Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Hoje eu vou matar todo mundo no CS. 


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado do capítulo. Gostaria que vocês me contassem que acharam.
Gente a pergunta de hoje vai ser:
Qual o seu anime favorito? Algum motivo?
Bom o meu é Code Guess. É um anime antigo já mas é fenomenal eu realmente amo esse anime, os personagens são bem construídos. A trama me fascina e olha que eu nem gosto muito de animes mecha.
Menção honrosa a Steins Gate

Fiquem com kami.

EL PSY CONGROO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...