1. Spirit Fanfics >
  2. Um menino sonhador >
  3. Uma derrota marcante

História Um menino sonhador - Uma derrota marcante


Escrita por: Samuka_Tomazz

Capítulo 3 - Uma derrota marcante


Esta derrota não foi tão marcante para João, já para Victor foi totalmente  ao contrário.

Inicia a partida, lá para a metade do primeiro tempo eles fazem um gol deixando 1 a 0 para eles, chegando perto do final do primeiro tempo empatamos um jogo deixando tudo igual no placar 1 a 1, fim de papo na primeira etapa. Começa o segundo tempo 1 a 1 é o placar, metade do segundo tempo fizemos o gol e viramos o jogo pra cima deles 2 a 1 a partir deste momento paramos de atacar ficamos somente defendendo pois já estavamos ganhando e cantando vitória finalzinho de segundo tempo é falta eles cobram e é gol deixando o placar tudo igual novamente quem cobrou esta falta era um jogador que havia entrado em campo a pouco tempo, não culpamos nem quem fez a falta nem o goleiro  porque ele também teve sua falha não o culpamos também porque no futebol a culpa não é somente de um jogador e sim do time inteiro fim de jogo e vai para os pênaltis os jogadores que iam bater era Julio, João e Victor, foi exatamente nesta ordem que batemos os pênaltis, eles começam batendo e gol 1 a 0 nos pênaltis, é a vez de Julio bater e gol 1 a 1, eles batem e gol 2 a 1, é a vez de João e gol 2 a 2, eles batem e gol 3 a 2, agora é a vez de Victor se ele erra é fim de jogo  e eles ganham ele vai cobrar e errou. Victor fica triste mas não se culpa porque no fundo ele sabia que a culpa era do time inteiro.

Depois dessa derrota o pai de Victor e seus primos ficam zuando ele por ter errado por isso ele não esquece dessa derrota.


Notas Finais


Esta partida não foi marcante para João porque ele cumpriu com a parte dele.
No próximo capitulo falaremos sobre sua primeira vitória.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...