História Um mês para se apaixonar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Gon Freecss, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Personagens Originais
Tags Killgon
Visualizações 22
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história terá apenas 30 capítulos. Mas se a história correr bem, quero fazer a segunda temporada, com mistério e talz... Qualquer coisa eu farei a segunda separada dessa mas sem o romance deles feito.

Capítulo 1 - Um dia antes.


Fanfic / Fanfiction Um mês para se apaixonar. - Capítulo 1 - Um dia antes.

Autora:

Casa de Killua

           A alguns dias Gon Freecs, tinha convidado Killua Zoldyck a ficar um mês em York Shin ficar com ele para o natal.

            Killua aceitou sem hesitar o pedido do moreno, pois sabia que uma hora ou outra teria que se confessar, Alluka iria ficar 2 meses fora com amigas, o que daria mais liberdade para o Zoldyck.

            Chegando em casa, o Zoldyck chegou atrasado do horário normal, mas, suspirou aliviado por não ter que dar satisfação a ninguém. Tomou um banho quente com pena de sair. Com as luzes ligadas até as 3 da manhã, suspirando aliviado por poder fazer o que queria. Foi dormir quase as 5 da manhã pensando que amanhã encontraria seu amigo. Suspirou entristecido por dormir sozinho. Seus olhos, marejaram por uns minutos até que finalmente dormiu.

Apartamento de Leorio

           Gon havia convidado o albino para visitar sua casa, quer dizer, o apartamento emprestado por Leorio, que não havia acabado seus estudos e quase não passava o dia em casa, voltando apenas para dormir ou voltar para pegar algo esquecido no apartamento.

            Gon sentia muita falta do seu melhor amigo, e sempre se pegava pensando nele, mesmo que seja relembrando suas aventuras ou contando piadas que o mesmo lhe contará. Mas sempre que estava entediado acabava corando pelos seus pensamentos.

            Acabará de voltar de uma missão, e foi para o apartamento. Foi direto para o banho e logo foi para a cama. Pensando sobre o dia de amanhã acabou adormecendo e sonhando com o amigo. Acordou corado pelo sonho que se beijavam, mas ficou com a estranha sensação de bem-estar.

            As 10:15 da tarde, levantará correndo sem comer o café da manhã, pois estava atrasado para buscar o albino que deveria chegar em menos de 5 minutos. Apenas buscou os chocolates preferidos do melhor amigo, e correu pegando seu casaco. Chegará 20 minutos atrasado pensando que o amigo estaria irritado e lhe daria uns belos cascudos.

            Chegando lá procurou o amigo e foi olhar o celular recebendo a mensagem que o avião atrasará mais meia hora... Sentiu-se aliviado, mas logo, sentiu as expectativas aumentavam cada vez mais.

            “Voo para York Shin confirmado, voo pousando” O amigo logo chegará.


Notas Finais


Apenas espere pelo próximo, já vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...