1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade >
  3. 08092016

História A Amizade - 08092016


Escrita por: LynIsKpopper

Notas do Autor


Vou mentir não. Essa é minha história. A minha história junto com a pessoa que mudou minha vida e é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. Dedico essa ost a Ela, porque eu não tenho meios de agradecer pelo bem que Ela me faz. Vou expressar meus sentimentos através dessa ost, vou contar como Ela se tornou tão importante para mim.

Capítulo 1 - 08092016


Fanfic / Fanfiction A Amizade - 08092016

2016:

Era pra ser um ano melhor que 2015 certo? Certo, porque 2015 foi uns dos piores anos da minha vida! Mas 2016 começou com um tapa acertando em cheio o meu rosto: Decepções amorosas, brigas com amigos e família, notas ruins na escola, um verdadeiro caos. Eu perdi totalmente o controle das minhas emoções, uma amiga andava me magoando, eu chorava escondida todas as noites, falava coisas desnecessárias, e acabei machucando uma das pessoas que eu mais amava achando que eu a odiava, e só fui perceber o que eu estava fazendo quando eu a perdi e fiquei completamente sozinha... Não, na verdade eu não estava sozinha, tinha ainda 4 pessoas ao meu lado, mas a sensação de que estava acontecendo tudo de novo, de que restava somente pouco tempo para que todos me deixassem voltou e me deixou louca, eu gritava e chorava, falava que todos iam me deixar mesmo o H.P.J., a B.F., o R.D.M. e a R.G.A. me falando que tudo ia ficar bem.

 

Passado algumas semanas eu comecei a melhorar, sempre sorria de dia e chorava de noite, mas comecei a tentar não me importar com as coisas. A pessoa que eu magoei? Bem, ela foi a pessoa que me magoou. Rancor? Não guardo. Se eu a perdoei? Sim, não sou uma pessoa que costuma guardar mágoas, se alguém fez algo ruim para mim eu perdoo a pessoa na hora. Se ela me perdoou? Ela nem olha mais na minha cara... Haha, a vida é assim néh. Mas se um dia ela quiser voltar, eu vou estar esperando, pois ela foi e ainda é uma pessoa importante.

 

No começo das férias de julho eu conheci o mundo do K-pop. Gente! Que mundo é esse? Me sugou totalmente, como se eu tivesse caído em um poço sem fundo (kkkkkkkkk') Estou certa de que essas músicas me ajudaram a melhorar. Minhas férias foram ótimas: Saí com meus amigos, com meus sobrinhos (sim, eu tenho 16 anos e tenho sobrinhos kkkkkkk') li muito, assisti muito anime, aprendi receitas novas, e reativei minha conta em uma rede social de fanfics. Comecei a acompanhar fics sobre o BTS (que é minha banda ultimate) de Jikook, V-hope e Namjin, algumas com Vhopemin e outras de shipps diferentes (mas isso não vem ao caso). Até que um dia eu comecei a acompanhar uma fic sobre o filho de um eclipse (Jungkook) e um anjo (Jimin)... NOSSA! A “V” MARIA! Se tornou minha fic favorita de todos os tempos! Eu ficava a cada capítulo mais presa naquela história, e eu amava cada vez mais a autora.Teve um cap em que ela disse que estava doente e eu fiquei muito preocupada, fui nas mensagens e pedi o facebook dela para podermos conversar.

 

Foi simplesmente a melhor coisa que eu já fiz na vida. R.A. Essa garota mudou a minha vida em apenas um dia. Dia 25/08, o dia em que conheci uma garota que me fez sentir algo que eu não sentia há anos. Somos muito parecidas! Até os nossos aniversários de 15 anos tiveram a “Bela e a Fera” como inspiração, além do aniversário dela ser um dia antes do meu (kkkkkk'), em tão pouco tempo ela se tornou alguém muito importante, alguém que eu não quero deixar, que eu não quero magoar, que eu quero proteger com todas as minhas forças. R.A. uma garota que compartilhou todos os seus segredos e confiou em mim desde o começo. Eu sei que pode parecer besteira, mas eu depois de uma semana disse “Eu te amo” e ela respondeu “ Eu também te amo”, e isso me fez pensar nela mais ainda, passamos noites conversando por telefone, passando mensagens de carinho e apoio, meu amigo H.P.J. até a agradeceu (kkkkk') ele disse: "Muitíssimo obrigado por estar sendo esta pessoa maravilhosa para a Lyn. Somos amigos há um bom tempo, e há tempos eu não a via tão feliz e tão empolgada por uma pessoa. As conversas que ela me conta ter tido com você, as ligações, as mais simples mensagens... obrigado, de verdade." Quando eu vi a conversa que eles tiveram eu tive mais certeza ainda de que existem pessoas que realmente me amam e que eu deveria agradecer mais por te-las comigo.

 

A única coisa chata é que a R.A. mora do outro lado do país... mas eu prometo que iremos nos encontrar, e que eu nunca irei machucá-la e nunca irei deixá-la. Eu entendo o que ela passa, ela me entende, ela me cativou de uma forma que ninguém além do H.P.J. e da R.G.A. tinham feito.

 

Hey Mozona, eu te amo! Obrigada por entrar na minha vida e por fazer ela mais feliz. Sabe que eu me preocupo muito com você, que eu amo seu sorriso e que eu sempre vou te proteger, não importa onde você mora, nem onde você esteja: Olhe para o céu neste exato momento. Eu também estou olhando para ele, enquanto penso em você.

 

Você é minha melhor amiga, minha irmã, minha crush clone, minha Mozona senpai master e eu nunca vou te deixar.

Nothing Like Us
"Lately I’ve been thinkin’, thinkin’ ’bout what we had
I know it was hard, it was all that we knew, yeah
Have you been drinkin’, to take all the pain away?
I wish that I could give you what you deserve
‘Cause nothing could ever, ever replace you
Nothing can make me feel like you do
You know there’s no one, I can relate to
And know we won’t find a love that’s so true
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together
I gave you everything, baby, everything I had to give
Girl, why would you push me away?
Lost in confusion, like an illusion
You know i’m used to making your day
But that is the past now, we didn’t last now
Guess that this is meant to be
Tell me was it worth it? we were so perfect
But baby i just want you to see
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together"

 

Pois eu sou Destinada A Te Proteger, e ao meu Ponto De Vista, você é destinada a me amar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...