1. Spirit Fanfics >
  2. Um Milagre. >
  3. Capitulo Único.

História Um Milagre. - Capitulo Único.


Escrita por: Maiura

Notas do Autor


Espero que gostem, foi uma Fic feita de todo coração.

Capítulo 1 - Capitulo Único.


Capitulo único.

Olhar.

Por um tempo durante a madrugada eu fiquei te observando, imaginando o como foi estranho o nosso caminho até aqui. Mexi em seus cabelos e durante algum tempo até pensei em verificar se você estava respirando. Eu sei, é estranho. Mais desde o começo nada foi exatamente muito normal entre nós, não é mesmo?!

Você deve admitir: foi extremamente estranho.

Quem se conhece por telefone afinal?

Tudo bem, eu sei que foi minha culpa.

Fui eu que disquei o número errado.

Mais eu não me arrependo, foi assim que te conheci. 

Minha mente ainda não está preparada para descansar e a culpa é sua, sua por infestar o ar com essa maldita colônia com cheiro de lírios que irrita meu nariz. Você se remexeu na cama de novo e dessa vez virou para mim sorrindo. Ah! Como eu queria poder saber o que você sonha, será que é comigo?

“- Naruto-kun...”

Você murmurou meu nome e até abriu os olhos. Mais eu não queria que você me visse, ainda não, não corado do jeito que eu estava. Afundei a cabeça no travesseiro e fingi que dormia. Você não acreditou. Cutucou minha bochecha e me beijou até que eu abrisse os olhos.

– “eu te encontrei.”

E então eu sorri.

Meu Deus!

Foram exatamente essas palavras que fizeram eu me apaixonar por você.

Você se lembra?

Ficamos algumas semanas nos falando por telefone, não foi? Eu queria tanto te conhecer. Chega a ser vergonhoso mais teve dias em que eu acordava um pouco animado. Pensava em como você era e o que eu ia fazer quando me encontra-se com você. Quando finalmente nos encontramos você meio que me decepcionou, aquele seu vestido de flores era extremamente feio.

Depois daquele dia passamos a nos encontrar regularmente.

Após alguns encontros eu tomei coragem e perguntei o porquê de você ter conversado comigo. Afinal eu era apenas um estranho ao telefone. 

Você ficou vermelha. Colocou um pedaço grande de bolo na boca e até mexeu no cabelo-Sinal que aprendi depois de alguns encontros estranhos que significava vergonha. Depois de um tempo em silêncio me respondeu:

“- não sei.”

Eu fiquei boquiaberto mais então você continuou sorrindo.

“-mas foi bom não foi?”

“- Eu te encontrei.”

Eu não disse nada, entretanto, naquele dia eu tive certeza que estava estranhamente apaixonado por minha melhor amiga. Uma jovem mulher de vinte dois anos tímida e sem autoconfiança. Um verdadeiro passarinho com a asa quebrada que eu queria proteger e cuidar para sempre. 

Mais você me surpreendeu.

Naquele mesmo dia disse que me amava.

Lembro-me de ter fechado os olhos e depois ter piscado várias vezes.

 “- Então vamos nos casar.”

Foi o que eu disse em resposta. Você arregalou os olhos e riu. Talvez tivesse pensando que era brincadeira, ou até mesmo que eu estava louco. Seria completamente compreensível, nós nos conhecíamos a algumas semanas apenas. Não importa agora. Quando eu reafirmei o que disse fiquei com medo, pois você se levantou e fez menção de ir embora, depois contornou a mesa, jogou os dois braços nos meus ombros e sussurrou bem ao pé do meu ouvido:

“- Sim.”      

Talvez algum dia eu te conte isso, não agora, mas em breve. Vou contar que naquele dia você se tornou o melhor das criaturas para mim. Meu tordo de esperança. Um novo significado para a palavra viver.

Ficamos noivos por um ano e para surpresa de todos nos casamos no inverno do ano seguinte.

Não tínhamos muito.

Éramos apenas dois jovens tentando manter-se em uma quitinete entulhada de caixas de papelão. 

Após três anos de casados tentamos ter nosso primeiro filho.

Nem preciso dizer o quanto fiquei com medo não é?

Nada comparado com o que viria logo depois.

Você começou a se sentir mal; mais tarde descobrimos que você estava com uma infecção grave no útero e que por isso o médico não nos deu nenhuma expectativa. Nunca poderíamos ter um filho nosso. Você não chorou. Esperou até estarmos em casa e depois se trancou em nosso quarto. Lembro-me de ter ouvido você implorar a Deus por um milagre.

E ele concedeu.

Não muito tempo depois descobriu que ainda havia uma pequena chance de realizarmos nosso sonho de sermos pais, entretanto, para que isso acontecesse você teria que ter bons resultados nos exames preliminares.

Aquele foi o período mais exaustivo de todo o nosso casamento, mas mesmo assim nos dedicamos ao máximo para que desse certo.

E deu.

Não foi fácil, não é?

Eu vi o quanto você se empenhou para isso.

Isso não, para ele.

Boruto.

Seu nome, disse você, foi escolhido como uma homenagem ao seu primo que morreu para te ajudar. Eu nunca fiquei sabendo dos detalhes dessa história, porém, não me atrevo a perguntar.  

O brilho havia voltado aos seus olhos no momento em que você o segurou nos braços.

E ainda esta lá.

Ainda hoje, mesmo com você me encarando dessa forma séria, eu ainda vejo o brilho nos seus olhos.

Você se remexeu nas cobertas e quando eu olhei para a porta Boruto estava parado ao lado da porta, ele segurava um paninho de estimação e praticamente implorava com os olhos para que pudesse se deitar conosco.

“- O que houve meu amor?”

Ele não respondeu de imediato, simplesmente correu até a beirada da cama e com a maior das dificuldades saltou sobre a nossa cama. Aquele maldito cheiro da colônia havia sido substituído pelo odor da frauda suja dele. Acho que prefiro a colônia.

“- Pesadeo.”

Ela o abraçou e o aninhou nos braços, foi o momento em que eu deitei a cabeça no travesseiro e ignorando qualquer outro som, me concentrei na maciez de suas palavras. Foi uma rápida cantiga de ninar que pôs, não só Boruto, como eu também para dormir.

Deus te fez pra mim

e este amor sem fim

no meu coração

É tão grande este amor

a mais linda flor

florzinha em botão.

É um amor sublime e terno é o

Amor materno, paciência,

Proteção, dedicação.

Com muita alegria , e carinho

Todo dia, com amor, fé,

Esperança e oração.

Mamãe eu quero lhe falar

Que no seu olhar

Eu sinto proteção.

É tão grande este amor

A mais linda flor

Mamãe do coração.

É um amor sublime e terno

É o amor materno, paciência.

Proteção, dedicação, com

Muita alegria, e carinho todo dia

Com amor, fé, esperança, e oração.

"-Você foi o nosso Milagre, nunca se esqueça disso meu querido menino."


Notas Finais


Obrigado por ler, espero de verdade que tenha gostado.
Música: Amor Materno - Vera Lúcia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...