1. Spirit Fanfics >
  2. Um mini Sasuke em minha vida >
  3. Cubo mágico

História Um mini Sasuke em minha vida - Cubo mágico


Escrita por: Evil_Queen42

Notas do Autor


Hello amores e amoras, i'm back :)
Pra quem curte uma comédia romântica recheada de momentos hiper engraçados, comecei uma nova fanfic (que já está com dois capítulos postados) junto com outras três autoras maravilhosas. Se chama Soberano Uchiha, onde o Sasuke é um rei, personagem de um livro da Sakura, e magicamente vem parar no mundo real... Enfim, não digo mais nada, mas espero ter despertado a curiosidade de vocês heheh. Se puderem, dêem uma olhada na fanfic.
Enfim... Boa leitura.

Capítulo 18 - Cubo mágico


Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida - Cubo mágico

    - Sakura, por favor ! 

 

Sasuke acordou contra a sua vontade e, pra piorar tudo, foi acordado pela voz de Ino. 

 

"Você aqui de novo, despacho ?" 

 

- Ino, você acordou o bebê ! - Sakura resmungou, pegando em seguida o pequenino nos braços. 

 

Ele se aconchegou nos braços da rosada. Estava gostoso e, embora quisesse dormir, estava com dor de cabeça. 

 

- Sakura, por favor - Implorou novamente a loira - Eu tô quase sem roupa. 

 

"Problema é seu. Pare de atormentar o sono alheio, demônia." 

 

- Não vou pro Shopping com o Saito desse jeito ! - Respondeu - Preciso cuidar dele. 

 

- O nariz dele nem tá mais escorrendo. 

 

- Ino... - Suspirou - Promete que não vai demorar ?

 

"O QUÊ ?" - Olhou indignado para a Haruno - "Pretende mesmo fazer isso ?"

 

- Prometo sim, amiga ! - Ino já comemorava, pois sabia que tinha convencido a rosada a ir com ela para o Shopping. 

 

"E eu ? Porra, eu tô dodói !" 

 

- Tá, você venceu - Falou derrotada - Vou arrumar o Saito para irmos. 

 

"Pelo menos não vou ficar com o desmiolado do Naruto..." - Pensou aliviado. 

 

Sakura então deu um banho de água morna no garoto, depois lhe vestiu com um macaquinho azul e calçou meias brancas. Ele estava uma fofura só. 

 

Com o bebê já arrumado, Sakura o deixou sentado na cama, ao lado de Ino, enquanto se arrumava. 

 

- Amiga, põe aquele seu vestido azul marinho - Sugeriu a Yamanaka - Você fica perfeita nele. 

 

- Muito chique pra eu ir no Shopping - Ela riu. 

 

Sakura estava parada, de frente para seu guarda roupa aberto, só de calcinha e sutiã. Sasuke com certeza estava amando a visão. 

 

"Preto é oficialmente minha cor favorita agora..." - Pensou por causa da cor da lingerie da Haruno. 

 

Para o desgosto de sua amiga perua, Sakura vestiu uma saia jeans meio rasgada com uma camisa preta do Star Wars e calçou sapatilhas também pretas. Segundo Ino, aquele seria um look pra ficar em casa, mas Sakura insistiu que iria para o Shopping daquele jeito e pronto. 

 

A rosada foi até a cozinha rapidamente e voltou com uma mamadeira na mão. Ino a encarou com total estranheza quando ela lhe entregou a mamadeira.

 

- Que porra é essa ? - Questionou.

 

- Dê o leite dele - Respondeu como se fosse óbvio. 

 

"Sakura, você não está no seu juízo perfeito..."

 

- Por quê ?

 

- Pra ganhar tempo - Disse Sakura - Enquanto eu arrumo meu cabelo, você dá o leite dele. Simples. 

 

- É cada uma, viu...

 

"Eu que o diga !"

 

Mesmo contra a sua vontade, Ino pegou o pequeno Uchiha e colocou em seu colo. Sasuke resmungou, mas não que estivesse sentindo alguma dor, mas porque queria que Sakura chamasse a atenção da loira e desistisse dessa idéia de fazer a Yamanaka dar a mamadeira pra ele.

 

Infelizmente seu plano foi pela culatra.

 

- Bebê de Rosemary, abre a boquinha - Ino cantarolou com a voz doce e o bebê fechou a cara - Anda logo, coisinha medonha... 

 

"Vaca..."

 

- Ino, você não precisa chamá-lo assim - Disse a Haruno que fazia uma trança de raiz em seus cabelos.

 

- Ele não quer abrir a boca - Resmungou - Se ele não quer mamar, então é porque não está com fome.

 

"Eu tô com fome sim, só não quero te dar moral."

 

Sentindo que não tinha outra opção, Sasuke abocanhou o bico da mamadeira para poder tomar o leite.

 

- Tá vendo ?! - Sakura riu - É só uma questão de tempo.

 

"E que isso fique somente entre a gente." 

 

Não demorou e Sakura já estava com o cabelo arrumado, Sasuke já estava de barriga cheia e as coisas dele já estavam numa bolsa para levar pro Shopping. 

 

As duas amigas seguiram a pé para o Shopping que não ficava muito longe. Claro que o pequeno Sasuke foi de contra-peso e não estava gostando nadinha da idéia. 

 

"Você precisará fazer muita sopa de tomate pra se redimir comigo, Sakura..." 

 

- Vamos na loja de roupas ! - Ino falou toda empolgada logo que botaram os pés pra dentro do Shopping. 

 

- Ino, calma - Sakura tentava acompanhar a amiga que andava apressada como se as lojas fossem fugir ou coisa do tipo - Amiga, calma.

 

Ino parou e Sakura finalmente alcançou a loira. Ela respirou fundo e ajeitou o pequenino em seus braços. 

 

- Não seja lerda, Sakura.

 

- Não é isso - Repondeu - O bebê pesa...

 

"Ah, agora o problema sou eu ?" - Ele cruzou os braços gordinhos em frente ao corpo.

 

- ... Não vai ser legal ficar andando pra cima e pra baixo com ele desse jeito. 

 

"Isso, me abandona. Me põe na lata de lixo. Me despacha numa encruzilhada. Me entregue para morte, ou pior ainda, me deixe com o Naruto." 

 

- Amiga, é só alugar um carrinho - Ino falou com a maior naturalidade do mundo - Estamos num Shopping, aqui alugam carrinhos de bebê, cadeira de rodas... É baratinho. 

 

"Sinto que não seria seguro estar dentro de um carrinho de bebê e perto de você, bruxa loira. Prevejo vários desastres."

 

- Ainda assim, ficar empurrando ele vai ser um saco !

 

"Já vi que sou indesejado aqui... Me deixasse em casa sozinho então, porra !" 

 

- Deixa ele naquele espaço pra crianças pequenas - Sugeriu. 

 

- Espaço pra crianças pequenas ? - Questionou confusa, mas interessada no assunto. 

 

"Já não gostei."

 

- É - Assentiu - Eles têm um espaço no meio do Shopping. É bem grande e pega crianças de todas as idades. Elas ficam lá pra não encherem o saco das mães que querem fazer compras em paz. 

 

- A idéia é ótima, Ino !

 

"Sakura, você... Você não faria isso comigo, faria?" 

 

Para o terror do pequeno Sasuke, Sakura o deixou mesmo num espaço para crianças onde ele foi colocado numa espécie de cercadinho com outros bebês que, assim como ele, só engatinhavam e alguns ainda ficavam apenas de pé e davam poucos passos. 

 

É claro que agora um certo Uchiha tinha mais um motivo para odiar Ino Yamanaka. 

 

É claro que também tinha algumas mulheres olhando os bebês enquanto eles estavam... Sendo bebês. 

 

Sem ter nada pra fazer, Sasuke pegou um navio de plástico e ficou apenas olhando pra passar o tempo. Não iria brincar com aquilo, mas era um navio bonito e ele sempre foi apaixonado por miniaturas. Não era algo perfeito ou digno de entrar em uma coleção, mas era o tipo de brinquedo que Sasuke colocaria em sua prateleira. 

 

Mas, para a infelicidade do moreno, um bebê loirinho dos olhos azuis foi engatinhando em sua direção e, obviamente, queria o brinquedo. 

 

"Com tanta bugiganga por aí, esse moleque vai querer logo o que eu tô segurando. Puta que pariu !"

 

- Dá ! Dá ! - O garotinho esticou sua mãozinha na direção do navio, mas Sasuke, que deveria ser o adulto da situação, abraçou o brinquedo e se recusou a dá-lo para o bebê cuja aparência lembrava seu amigo desmiolado. 

 

"Sai daqui, mini Naruto ! Xô !"

 

- Dá ! - O pequenino insistiu, fazendo cara de choro.

 

"Onw, você quer ?" - Sasuke esboçou um sorriso maquiavélico - "Esse navio é bonito, né ?!" - Ele mostrou o navio para o outro bebê na intenção de provocar - "Eu sou o rei do mundo !" 

 

Sasuke então, num surto de maldade, quebrou o navio no meio. Afinal, se ele não pode ficar com o brinquedo, então o outro bebê também não pode. 

 

"Foi mal, tinha um icebarg." 

 

O bebê loiro então começou a chorar por causa do navio que Sasuke partiu ao meio, então uma moça o pegou para acalmá-lo. 

 

"Isso, vai embora, vai... Praga." 

 

Finalmente em paz, Sasuke pegou um cubo mágico. Talvez fosse uma boa para passar o tempo enquanto Sakura fazia compras com Ino. 

 

No entanto, sua paz foi novamente tirada. Ele estava tranquilo enquanto mexia no cubo que nem notou uma menininha que estava de pé, de frente para ele, e que acabou tomando o brinquedo de suas mãos. 

 

"Ei !" - Furioso, ele levantou o olhar - "Ah, tá pensando que tu é a fodona só porque sabe andar ?" 

 

A garotinha dos cabelos ruivos colocou o cubo mágico na boca e, consequentemente, acabou babando todo o brinquedo. 

 

"É por isso que eu não gosto de ruivos !" - Olhou furioso para a garota gordinha - "Para de babar isso, curupira !" 

 

A menina então olhou para Sasuke e, do nada, jogou o cubo mágico na testa dele. 

 

"Sorte sua que eu não bato em mulher !" - Ele pôs as duas mãozinhas sobre o local onde a pequena ruiva jogou o brinquedo e resmungou - "Doeu, tá, sua ogra ?! Eu tô doente, sua insensível !" 

 

Por estar com o corpo ainda meio dolorido por conta do resfriado, aquilo acabou doendo mais do que deveria ter doído. Sasuke se segurou, afinal, era uma humilhação ter sido nocauteado por uma menininha, mas estava doendo e a única coisa que ele fez foi chorar.

 

Rapidamente uma moça bonita o pegou no colo para tentar acalmá-lo. 

 

"Moça, foi ela." - Sasuke apontou para a pequena ruiva que pegava o brinquedo que estava no chão - "Foi a princesa Fiona ali, aquela ogra horrorosa." 

 

- Calma, calma... Já passou - A moça dos cabelos castanhos tentava acalmar o pequenino que estava fulo da vida com a menina ruiva que agora ostentava o cubo mágico que havia roubado de Sasuke. 

 

"Porra nenhuma. Eu peguei o cubo primeiro." - Fungou - "Exijo os meus direitos !"

 

- Prontinho, vá brincar - Quando o bebê finalmente se acalmou, a moça o colocou de volta no chão. 

 

Destemido e com sede de vingança, Sasuke foi engatinhando até a garotinha que estava com o brinquedo que ele pegou primeiro. Era idiotice, claro, ele era o adulto da situação, mas aquilo era uma questão de honra. Ele pegou o cubo mágico primeiro e ainda por cima apanhou de uma menina.  

 

"Ei, você..." - Encarou a garota que batia com o brinquedo no chão - "Devolve agora !"

 

A garotinha simplesmente o ignorou e continuou a fazer o que estava fazendo.

 

"Eu não gosto de ser ignorado, cabeça de fósforo !" - Ele fechou a cara - "Eu peguei essa porra primeiro, pode fazer o favor de devolver." 

 

A pequena ruiva abraçou o cubo mágico, como se dissesse claramente para Sasuke que não iria devolver o objeto. 

 

Para provocar a pequena, Sasuke pegou uma boneca no chão e exibiu para a ruiva. Ela logo largou o cubo no chão para pegar a boneca da princesa Elsa que estava na mãozinha gordinha de Sasuke. 

 

"Olha, ela é uma Targaryen..." - Olhou para os cabelos da boneca - "O que acha de tocarmos fogo nela pra ver se queima ?" 

 

- Dá - A menina esticou o braço para pegar a boneca. 

 

"Porra, é só isso que vocês sabem falar ? Só é 'Dá', que inferno !"

 

- Dá ! - A pequenina estava claramente irritada. 

 

"Olha só, parece que o jogo virou" - Sasuke sorriu malicioso e segurou na cabeça da boneca como se fosse arrancá-la - "Ela é minha refém agora, devolva o cubo e ela não sofrerá nenhum dano." 

 

- Dá ! - Ela insistiu - Dá ! Dá ! 

 

"Primeiro o cubo, depois a boneca..." - Olhou desafiador para a menina, ainda ameaçando decapitar a pobre boneca - "Se você devolver o cubo, eu devolvo essa coisa horrorosa que é pior que a Anabelle." 

 

- Dá ! 

 

"Cacete, tô me sentindo o Henrique VIII agora." - Suspirou - "Vou decapitar a boneca, falo sério !"

 

- Dá ! Dá ! Dá !

 

"Gente, por que mulher é chata desde pequena ?" - Revirou os olhos - "Tinha que ser ruiva..." 

 

Nesse momento a moça dos cabelos castanhos tirou a boneca das mãos de Sasuke e o pegou no colo. É claro que a ruivinha se aproveitou e agora, para a raiva de Sasuke, ela estava tanto com a boneca quanto com o cubo mágico. 

 

"Não ! Não !" - Ele resistiu - "A r-u-i-v-a tá com o maldito cubo !" - Olhou raivoso para a moça - "Eu devia ter arrancado a cabeça desse vudú da Daenerys !" 

 

Mas ele se acalmou no exato momento em que a moça o colocou no colo de Sakura. Foi um santo remédio para Sasuke esquecer completamente o bendito cubo. 

 

"Ah, você voltou..." - Sorriu. 

 

- Oi meu amor... - Falou docemente - O que você fez de legal ?

 

"Eu afundei o Titanic e quase matei uma boneca macabra. E não, eu não apanhei de uma menina." 

 

- Você foi comportado, lindinho ? 

 

"Um verdadeiro anjo, acredite." 

 

- Sakura - Riu a Yamanaka cujas mãos estavam lotadas de sacolas - Para de conversar com esse bebê como se ele entendesse alguma coisa. 

 

"Você ainda tá aqui, cão ?" 

 

- Ah, deixa eu conversar com ele - Sakura falou com a voz infantil e deu um beijinho estralado na bochecha gordinha do bebê. 

 

"É isso que te diferencia da Sakura, coisa demoníaca."

 

- Vamos logo, as sacolas estão pesadas - Resmungou. 

 

"Ninguém mandou você sair comprando esse monte de coisa. Tá ostentando, nem parece universitária."

 

 - Então vamos.

 

Quando Sakura virou as costas, Sasuke fez contato visual com a menina que agora ostentava o cubo mágico e a boneca, então mostrou a língua para ela e em seguida virou a cara. Não podia dar à ela o luxo de revidar. 

 

Sasuke já estava bem melhor com relação ao dia anterior, mas ainda estava doentinho e queria que Sakura desse cem por cento de atenção à ele quando ambos chegassem em casa. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentários?
Não se esqueçam de ler a fanfic que eu recomendei.
Beijinhos e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...