1. Spirit Fanfics >
  2. Um monstro especial. >
  3. Finalmente, um amigo

História Um monstro especial. - Finalmente, um amigo


Escrita por: anajulia1979

Notas do Autor


Howdy! Mais um cap no mesmo dia, vamos aproveitando enquanto ainda estou inspirada e com vontade.

Capítulo 2 - Finalmente, um amigo


P.O.V SANS

Eu tava caminhando na cidade, conhecendo ela, o que é uma surpresa eu estar fazendo uma caminhada. Mas eu estava um tanto desconfortável. Todos os humanos me olhavam com desprezo. Quer saber? Acho que preciso me enturmar. Mas como? Foi ai que vi uma menina sentada no banco de uma... praça, eu acho.  Ela tava desenhando. Fiquei vendo ela desenhar um pouco, ela nem percebeu. Ela desenha muito bem, mas era um desenho de uma menina segurando uma mascara feliz, escondendo seu rosto triste. Por alguma razão, me identifiquei com aquele desenho.

 -Sei como é sentir isso.

Ela olhou pra traz, ficou um pouco assustada, mas deu um sorriso. Ela é bonitinha.

Garota- Ai nossa haha, voce quase me mata de susto!

-Hehe, foi mal. Posso sentar?

Ela firmou que sim com a cabeça.

-Voce é a primeira pessoa que me tratou bem nesses 2 últimos dias.

Garota- Eu prefiro ser legal em vez de ser rude como os outros.

Nossa, ela é muito diferente dos outros. E desenha bem pra caramba.

-Voce desenha bem hein? Qual seu nome?

(S/N)- Valeu, me chamo (S/N), e voce?

- Sans, o esqueleto.

(S/N)- Sério? Voce é um esqueleto? Haha que incrível!

-Sério mesmo? Ta de zoera comigo?

(S/N)-Não, é sério, que massa! Deve ser muito legal, voce não engorda! é incrível!

Nós dois rimos, ela tem um senso de humor muito bom.

P.O.V SANS OFF

P.O.V (S/N)

Sério, eu nunca achei que monstros fossem tão legais! 

-Hey, voce tem mais amigos monstros, Pode me apresenta-los?

Acho que fui meio idiota de falar isso, ficou com impressão de que não tenho amigos. Mas eu não tenho mesmo fazer oque eu me entusiasmei!

Sans- Hehe sério? Claro que posso, eles vão ficar felizes de ter um amigo humano!

-Sabe, eu vou desabafar, eu não entendo porque os humanos tem que ser assim tão chatos com os monstros! Tipo voces não fizeram nada pra gente, e mesmo assim eles ficam com ódio, as vezes me da uma raiva.

Ele ia falar alguma coisa mas dai percebemos que deu merda. Mão devia ter falado aquilo ali, alguns que estavam ao meu redor olharam com sangue nos olhos pra mim

Sans-Acho melhor falarmos de outra coisa.

Ele disse quase sussurrando

-E dai? Eu não me importo de falar pra alguém que sou amiga de um monstro.

As pessoas ao meu redor quase explodiram quando eu disse isso e algumas riram, mas eu nem liguei, que se dane, a vida é minha e sou amiga de quem eu quiser.

Sans-Gostei de sua atitude, mas acho melhor não falar assim aqui, voce entende certo?

Eu afirmei que sim com a cabeça. Depois ficamos falando por muuuuuuuuuuuuuuito tempo de coisas aleatórias, ele gosta de bastantes coisas que também gosto. Infelizmente tava ficando tarde.

-Acho melhor eu ir.

Sans- é eu tambem. Hey quer conhecer meu amigos certo? Ta livre amanha as 11:00 da manha? 

-Uhum to sim

Sans- Beleza, me encontre aqui nessa hora, te apresento meus amigo, que tal?

-Ótimo pode ser!

Sans- Okay, aqui, meu número caso tenha alguma duvida okay? Tchau (S/N)!

-Tchau Sans!

Eu nem acredito que realmente fiz um amigo. Sério e que amigo hein? A gente gosta de quase tudo!

Estou realmente muito animada pra amanhã, eu não vejo a hora!

Fui pra casa pensando nisso, era 9 horas, decidi tomar banho e dormir.

Mas antes de dormir, fiz um desenho, queria fazer um desenho representando minha alegria! Mas não sei oque desenhar. Então eu simplesmente desenhei ele! Foi um pouco difícil porque nunca desenhei um esqueleto mas ficou muito bom!

Esse foi o melhor aniversário da minha vida desda morte dos meu pais. Sou grata a Sans desde já.


Notas Finais


Iuhuuuuuuuuuuuuuul
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...