1. Spirit Fanfics >
  2. Um monstro especial. >
  3. O segredo

História Um monstro especial. - O segredo


Escrita por: anajulia1979

Capítulo 7 - O segredo


P.O.V SANS

-Tá, tá, mas nao vou ficar muito.

Ela pareceu ter gostado. Eu realmente nao sei o que esta acontecendo. Eu a conheci ontem e parece que já... AH SANS POR FAVOR. Voce conheceu ela ontem! E oque deu em voce? Voce nem é muito de chegar assim de repente nos outros, principalmente em humanos! Mas. Ela é diferente. Muito diferente. Ela tem seu própio jeito. E outra. Mesmo que nos conhececemos a um tempo, ela nao ia querer namorar um monstro, um esqueleto. Ah, esquece Sans, somos apenas amigos.

Entrei na casa dela. É muito arrumado! Sério! Eu, fiquei com um pouco de vergonha.

-Hmm desculpa aí.

(S/N)- Rekalkus Blokeius

Nós rimos. Ela é muito engracada. Tanto nas piadas, quanto no humor. 

(S/N)- Hmm, me espera um pouquinho? Vou no banheiro. Ah, pode sentar.

-Valeu.

Ela foi no banheiro e eu sentei no sofá. Logo que me sentei, vi um caderno de desenhos, era o mesmo que ela estava desenhando na praca. Eu sei que é errado bisbilhotar, mas a curiosidade falou mais alto. Eu peguei o caderno. A capa estava bem docorada, com certeza ela fez. Na capa estava escrito ''sentimentos''.Comecei a ver os desenhos desda primeira folha. Eram desenhos felizes, lindos, coloridos, mas... Depois de uma pagina comecou a ficar mais escuro. Desenhos de tristeza, Eram ainda lindos mas, desanimadores. E entao cheguei a folha que a vi desenhando na praca. A menina escondendo seus sentimentos. Quando eu virei a folha, nao acreditei no que vi. Era. Eu. Ela realmente me desenhou. Ela me desenhou muito bem! Fui ver a data em que ela desenhou, foi o mesmo dia em que nos conhecemos na praca. O que ela quis dizer com aquele desenho? Eu realmente. Significava algo pra ela? Ela realmente gostava de mim? Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi ela saindo do banheiro. Rapidamente coloquei o caderno no exato lugar onde estava.

(S/N)- Ta pensando na morte da bezerra é?

-Poisé

Ela veio e se sentou ao meu lado. Claro que, nem tao perto.

(S/N)- Meu querido, eu sou uma adivinha, eu sei que voce olhou meu caderno.

Eu senti minhas bochechas queimarem. COMO ELA SABIA?

-H-hey, voce nao disse que queria ter poderes? Taí ó

(S/N)- Ha ha! Sabia que curiosidade mata? A propósito, voce nao sabe disfarcar.

-...

Eu fiquei em um silencio constrangedor, e ela estava fazendo de proposito! Geralmente, os meninos que pegam no pé das meninas! Pera. Oque eu acabei de pensar? AH MEU DEUS SANS SEU IDIOTA

-Já que voce sabe que eu vi, o-oque era aquilo na ultima f-folha?

(S/N)- Ah. Aquilo.

Ficamos alguns segundos em silencio total.

(S/N)- Se eu te contar, me prometa que nao contara a ninguem?

-*Ah, outra promessa. Bem posso ter quebrado uma, mas o que deve ter de tao demais no que ela vai contar?* Okay, eu prometo.

(S/N)- Okay...    Bem, como já viu esse caderno é de sentimentos. Tudo o que sinto, tudo o que esta acontecendo, eu registro nele, em uma forma de desenho. Ah 3 anos, tudo era perfeito. Simples mas perfeito. Eu morava com meus pais, eramos uma familia simples, realmente nao precisavamos de nada. Nossas condicoes eram normais e assim estava perfeito. Todos meu desenhos eram felizes, cheios de alegria. Até que um dia. Bom, meus pais estavam de férias e foram a uma esposicao de artes na cidade,e  eu estava na escola, entao recebi uma ligacao urgente, falando que a esposicao em que meus pais etavam tinham. Estava em chamas. E-eu, nao pude fazer nada. Quando me ligaram já tinham encontrado s-seus corpos mo...

Eu a imterrompi 

-Se quiser, nao precisa continuar.

(S/N)- Nao, esta tudo bem, na verdade estou descarregando um peso das minhas costas.

Ela entao continuou.

(S/N) Continuando, eu nao sabia o que fazer. Tinha apenas 15 anos. Entao vim me mudar pra esta cidade, pois minha vo mora aqui, e morei com ela. Quando tinha 17 anos, minha vo me deu liberdade para me mudar para uma casa minha. E já se passou um ano. Nesses 3 anos, eu tive momentos felizes, mas nao era como antes. Sem contar que perdi todos meus amigos, minha melhor amiga. *Ela pegou o caderno de desenho e esta abrindo enquanto fala* E eu registrava, desenhava como uma lembranca. E, ontem, depois de 3 anos, fiz realmente um desenho que quero guardar pra sempre. *Ela parou na folha onde me desenhou.*

-E-eu. Eu sinto muito. Eu nao tinha a menos ideia.

Elas estava sorrindo, olhando pro desenho, enquanto uma lagrima escorria em seu rosto. Eu nao sabia o que fazer. Até que me. Abracou. Eu fiquei se reacao nos primeiros segundos, mas depois a retribui a abracondo-a. Eu queria abraca-la para sempre. 

(S/N)- O-obrigada por aguentar meu drama- Ela fala ainda me abracando.

-Estou a seu dispor.

Essas palavras sairam do nada da minha boca. Ficamos assim por mais um minuto.

(S/N)- Desculpe por te fazer perder tempo. - Já estávamos desabracados.

-Nao me fez perder tempo. Fico feliz que tenha confianca em mim. Mesmo que nos conhecemos ontem.

Ficamos alguns segundos em silencio. Qundo fui ver era 5:13

-Acho melhor ir. Papyrus já deve ter chegado.

(S/N)- Okay. Obrigado por vir.

Ela me acompanhou até a porta.

- Posso fazer uma pergunta?

(S/N)- Claro.

- Quando eu for embora, o que vai desenhar?

Ela demorou poucos segundos para responder.

(S/N) - A humana mais feliz do mundo. E o esqueleto mais idiota do mundo.

Demos uma risada. Sem percebermos, nossos rostos  estavam mais proximos do que o normal. Eu queria beija-la, mas nao sabia se ela queria, nao sabia se estavamos prontos, nao sabia se realmente rolava alguma coisa entre nós. Pensamentos rodiavam minha cabeca naquele momento, até que ela me beijou. Tenho certeza que fiquei muito corado, mas a retribui. Por sorte, 5 horas nao tinha ninguem andando na rua. Nao queria que nada estragasse aquele momento. O beijo demorou alguns segundos, por ser nosso primeiro beijo, e tambem estavamos muito corados.

(S/N)- D-d-desculpe, nao f-foi uma boa i-ideia.

-N-nao. T-ta tudo bem. Foi. B-bom.

Eu nao acredito que disse aquilo. Mas escapou.

- Te vejo d-depois, (S/N).

(S/N)- Tchau S-sans.

Eu sai da porta de sua casa e nao usei teletransporte. Fiquei pensando o caminho inteiro sobre isso. Fiquei pensando no quanto foi bom. Fiquei pensando no quanto a amo. Nunca pensei que isso seria possivel. Esse foi o dia mais feliz da minha vida na superfície. Eu nao acredito que Alphys, Undyne e Mettatom estavam certas.

Porque a amo tanto?

 


Notas Finais


AJHDKJHSADGFKAHSDFJKSAHDFHSADGKFHASKDFHBA
DESCULPA ME EMPOLGUEI TIVE QUE ESCREVER SE NAO EU NAO IA AGUENTAR
;SDKLNFLAKJBVLJAHDBVLJHADFLVJNAFDLKJBVLJSAHDBDCKJASNDF;S
ESSA MUSICA ME AJUDO A ESCREVE NA PARTE DO BEIJU <3
https://www.youtube.com/watch?v=mWRsgZuwf_8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...