História Um mordomo perfeito - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruhina, Naruko, Narushion, Sasusaku, Segredos, Shikatema
Exibições 197
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Nossa primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Um mordomo perfeito - Capítulo 5 - Nossa primeira vez.

//   Naruto ON//

Eu estava beijando a Hinata com luxúria ainda por cima dela e a mesma retribuia,me afastei um pouco e afroxei a gravata daquele bendito uniforme do colégio, e Hinata segura a mesma me puxando para junto de si me dando um beijo de tirar o fôlego.Em seguida eu tiro minha blusa junto com a gravata e minhas  luvas,mostrando meu abdômen definido,o peitoral alto e os bíceps fortes mais sem exagero(uau ein?! Hinata é egoista nem  divide kkkkk).Estava ficando sem paciência até que eu rasgo a blusa do uniforme dela,partindo ao meio mostrando seu sutiã vermelho e a mesma sorrir malicioso pra mim.

-A sorte é que eu tenho outro uníforme,se não,eu não iria pra escola por um bom tempo-disse dando uma risada gostosa segurando minha nuca.

-Desculpe,depois eu costuro ela-falei sorrindo-mais a unica culpada aqui é você com esse corpo sedutor e sexy-digo e depois eu ataquei seu lábios com um beijo selvagem

Em seguida Hinata se levanta da cama e mi fita,enquanto eu sentava na borda da cama.Ela retirava sua saia do colégio preta lentamente e suas botas ficando só com uma meia tranparente preta 7/8 com o rosto corado.Logo depois ela se senta em meu colo apoiando suas mãos em meus ombros e colando nossas testas com a respiração ofegante.

-É a minha primeira vez-disse com um pouco de medo-por favor seja gentil Naruto-kun.

-Não s preocupe,serei gentil-digo com uma expressão gentil.

Deito ela na cama e fico por cima dela,começo a dar beijos e chupões fortes em seu pescoço fazendo a mesma gemer baixinho.Termino os beijos e fito seu sutiã e tiro o mesmo mostrando seus senhos fartos e lindos,logo depois em abocanho seu seio esquerdo e começo a massagear o seus clítores e a mesma gemia.

-N-naruto-kun  i-isso é tão b-bom-falava entre gemidos.

Parei de chupar o seu seio e começo a belisca os mamilos de leve,que iam ficando mais fortes e a mesma gemia loucamente.

-N-não...Naruto-kun-disse mordendo o lábio inferior.

Parei de beliscalos em fiz uma trilha de beijos pelo seu corpo,passando pela sua barriga,até que chego em sua intimidade que por sinal estava molhada.

-Você está bem molhada Hi-na-ta-digo a provocando com um sorriso sedutor.

-V-você que me deixou assim,n-não me culpe-disse corada com o rosto emburrado.

Eu sorrio e seguro a alças de sua calcinha que era vermelha como seu sutiã,e retiro lentamente de uma forma sedutora e ela ajudava levantando suas pernas,depois de tirar sua calcinha coloco suas pernas sobre meus ombros e abro os lábios de sua intimidade e abocanho a mesma a chupando.

-N-naru-kun i-isso é....-falou gemendo alto,oque me deixou completamente louco.

Começo a chupar com mais força e coloco minha língua dentro de si fazendo movimentos de vai vem rápidos.Fazendo a morena na cama de tanto prazer.

-Naruto-kun eu v-vou...-disse gemendo e agarrou meus cabelos me puxando mais para dentro de si,e ela gozou logo em seguida e eu não deixei cair um única gota.

-Seu gosto é delicioso Hinata-sama-falei com um sorriso galeanteador-mais agora vamos pro principal.

*Leiam essa parte escutando lt will Rain de Bruno Mars *-* é empolgante.

Eu tirei minha cueca mostrando meu membro e ela fica assustada com o tamanho,pego um lençol que era vermelho e nos cubro de cintura pra baixo.Mirei meu membro na intimidade colocando a ''cabeça'' do mesmo e beijei a Hinata com carinho enquanto eu forçava a entrada do mesmo,sentir o sangue descer e a mesma geme de dor na minha boca e eu a fito.

-Relaxa tá?A dor ja vai passar-digo falando gentilmente enquanto eu limpo sua lágrima.

-Certo-diz ela sorrindo pra mim,com aquele sorriso lindo eu amava.

Enlaçei nossos dedos com nossos braços diretos e fui a estocando lentamente,e ela gemia de dor no inicio mais foi logo se tornando um gemido de prazer.A estocava com movimentos um pouco mais rápidos enquanto ela arranhava minhas costas que saia um pouco de sangue mais não me importei e gemi.

-Mais...f-forte-disse entre gemidos e eu estoquei ela com movimentos rápidos e fortes e nós dois ficamos gemendo enquanto trocavamos olhares com paixão e ternura,nossos corpos descia suor, o quarto cheirava a sexo.Sentir a intimidade dela me apertar e gemi baixinho.

-Hina...eu vou-falei entre gemidos sentindo algo vindo.

-E-eu tambem Naruto-kun-disse mordendo o lábio inferior com uma expressão de prazer-goze dentro por favor.

-Juntos...-falei com uma expressão de prazer gemendo e ela assenti.

Ela enlaçou as pernas na minha cintura e enlaçou seus braços em meu pescoço,e eu apoiava os cotovelos na cama.Tivemos um orgasmo juntos jogando nossas cabeças pra trás.Deitamos na cama suados e ofegantes e nos fitamos sorrindo.Puxei ela pra deitar em meu peitoral alto e fiz um cafuné em sua cabeça.

-Eu te amo my lady-digo sorrindo e dou um selinho demorado na mesma.

-Tambem te amo meu príncipe-disse sorrindo terminando o selinho e voltando a deitar em meu peitoral.

Não demorou muito e logo adormecemos de cochinha. (com o ar condicionado ligado óbvio né com uma noite quente dessa kkkkkk).

 

 

                                                                                               CONTINUA ....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...