História Um mordomo perfeito - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruhina, Naruko, Narushion, Sasusaku, Segredos, Shikatema
Exibições 143
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Um segredo nosso.


Fanfic / Fanfiction Um mordomo perfeito - Capítulo 7 - Um segredo nosso.

//Hinata ON//

Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto,e sinto algo macio embaixo de mim.Era o Naruto,dormindo de uma forma tão bela,dei um beijo em seu peito e percebo que nós estavamos completamente despidos.Quando ia levantar alguem me puxa pelo pulso.

-Fica aqui comigo,Hinata-sama-disse manhoso me puxando de volta me fazendo deitar em cima dele e o mesmo me abraça forte pra eu não sair,ri com isso.

-Te acordei príncipe?-falei dando um selinho no mesmo.

-Não,eu estou acordado faz 2 horas-disse terminando o selinho.

-Sério?E ainda prescisa da minha companhia depois desse tempo todo?-falei sorrindo.

-Claro,além do mais-me fitou nos olhos com um olhar sedutor-você acordada é mil vezes melhor.-disse me fazendo corar e logo em seguida me atacando com um beijo selvagem(calma jovem kkk).

-Vamos nos levantar logo tomar banho,precisamos ir pra escola lembra?-falo terminando o beijo e me levanto.

-Eu sei,que triste não?Mais fazer oquê,presciso ficar perto de você sempre,oque de fato é uma coisa ótima-falou com o cotovelo apoiado na cama  com o rosto encostado na mão me olhando sorrindo.

-N-não diga c-coisas assim...b-baka-falei totalmente corada e ele se levanta e se aproxima de mim ficando em minha frente.

-ok ok,não falo mais...mais agora vamos tomar banho-disse e me pegou no colo e eu cruzo minhas pernas em sua cintura,indo em direção ao banheiro.

Chegando ao banheiro,Naruto enche a banheira e colocar um pouco de sabão,criando espumas de pouco em pouco.Ele entra na banheira e se encosta na borda da mesma,logo depois eu entro ficando entre suas pernas e me deito em seu peitoral.Naruto então pega uma esponja e começa a passar pelo meu corpo suavemente,aquilo estava tão bom que eu não queria que acabasse,ele pegava um pouco de espuma em sua mão e fico passando em meu pescoço,descendo pela minha barriga até chegar em minha intimidade.

-Aqui tambem prescisa ser lavado,Hinata-sama-disse calmo e colocou dois dedos dentro de mim me fazendo gemer.

-N-naruto-kun-digo gemendo.

Ele faz movimentos de vai e vem devagares me provocando,e com a outra mão ele aperta meu clítoris com força.Mordi meu lábio inferior e apalpei o seu membro de 24 cm,e ele gemia(sabe aqueles gemidos de yaoi?kkk pronto ele ta gemendo assim).Ele começou a enfiar os seus dedos com força,me fazendo gemer mais alto,enquanto me beijava loucamente,mais ele parou os movimentos e retirou seus dedos dentro  da minha intimidade e eu o olho confusa.

-Vamos tomar um banho logo moça,''prescisamos ir a escola lembra'' foi oque você disse certo?-falou me dando um sorriso sarcástico. 

-Só uma vez...vai-digo fazendo cara de pidona.

Ele apenas sorriu e colocou seu membro dentro de mim de surpresa me fazendo apoiar na outra borda da banheira,me colocando em posição de quatro.Ele me estocava com força e movimentos rápidos me fazendo gemer alto e loucamente.Ele puxou meus braços pra trás me estocando mais fundo.

-I-sso...continua p-príncipe-falei gemendo loucamente.

Ele começou a dar tapas em minha bunda enquanto me estocava violentamente,aquilo estava me matando de prazer,não conseguia  nem respirar direito.Ele então me vira me fazendo sentar em seu colo,e começo a cavalgar feito uma louca.Apoiava minhas mão em meus ombros e ele me beijava loucamente com nossas línguas se encontrando,enquanto ele enterrava seus dedos em meus cabelos meu puxando mais para si.Continua cavalgando até que sinto seu membro pulsar.

-Hinata-sama e-eu vou-falou fazendo aquele gemido fofo.

-Goze na minha boca-falei e sair do membro de Naruto e abocanhei o mesmo,como era grande eu abocanhei a metade e a outra metade eu apalpei.Fiquei chupando até que sinto algo entrando em minha boca que era saboroso e pegajoso,e depois eu beijo o Naruto com lúxuria e amor e o fito.

-Seu gosto é gostoso Na-ru-to-falei maliciosa e ele me olha da mesma maneira.

-Vamos saindo,se não podemos nos atrasar-falou saindo da banheira e eu o sigo.

Entrei no meu  quarto e peguei me uniforme que tava guardado no closet,já que Naruto rasgou o outro e vestir o mesmo(o uniforme era parecido com o de naruto,usava uma blusa social azul marinho de mangas longas com um laço vermelho no lugar da gravata,uma saia preta e botas pretas,e uma meia 7/8 preta).Me sentei numa cadeira em frente a pentiadeira e quando eu ia pegar a escova de cabelo,Naruto toma de mim e eu o olho confusa.

-Não faça o meu trabalho-disse calmo e começou a pentiar meu cabelo e eu apenas o fitei atráves do espelho,ele ainda estava com a toalha enrolada na cintura com um olhar sério,então eu começo a lembrar de ontem-''Devemos guardar segredo sobre nós,se meu pai souber,vai me afastar do Naruto e na escola também temos que ser discretos,pois meu primo Neji estuda lá e ele pode acabar contando pro meu pai....tenho que falar com ele sobre isso''-disse entre meus pensamentos e vi que Naruto já tinha acabado de pentiar meu cabelo,e estava prestes a sair do quarto.

-NARUTO-KUN-gritei chamando sua atenção e ele me olhou confuso-sabe...sobre onte-fui interrompida.

-Não se preocupe Hinata-sama,manteremos nossa relação em segredo se quiser-falou sorrindo se aproximando de mim e segurou meu rosto com uma mão e me beijou com carinho.

-Prometo...que um dia eu contarei pro meu pai,está bem?-falei calma separando o beijo.

-Não importar oque tenha em mente,só quero está ao seu lado-disse me fitando com um olhar gentil beijando minha bochecha e se levantando indo em direção a porta.

-Te amo Naruto-kun-falei com um sorriso gentil com o rosto meio corado.

-I love you too my lady-disse com aquele sotaque magnífico e fechando a porta.

"Parece que essa hístoria vai durar por um bom tempo"pensei sorrindo e saindo do quarto.

   

                                                                                          CONTINUA........ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...