História Um mordomo perfeito - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruhina, Naruko, Narushion, Sasusaku, Segredos, Shikatema
Exibições 155
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Uma tarde de muito prazer.


Fanfic / Fanfiction Um mordomo perfeito - Capítulo 9 - Uma tarde de muito prazer.

//Hinata ON//

A limosine tinha chegado na mansão e parou na frente da porta da mesma e Naruto saiu abrindo a porta pra mim e sair e logo em seguida ele a fechou e me seguiu pra entrada da mansão.Entramos na mesma e fui direto pro meu quarto e Naruto pro dele,entrando lá eu deixei minha coisas em cima de uma poltrona perto da janela e caminhei até o closet pra trocar de roupa.Vesti uma roupas simples já que ia ficar em casa o dia todo,uma blusa preta com alças finas sem mangas,um short branco e com os pés descalços.Quando sair do quarto,vi Naruto com sua roupa oficial(pra quem não se lembra como é:Blusa social preta de mangas compridas com uma gravata pratiada brilhante e o colete social , o paletó e a calça da mesma cor e os sapatos pretos,resumindo tudo pretiado brilhante,menos a blusa e o sapato).Ele ficava lindo com aquelas roupas me deixava babando,mais fui tirada dos meus pensamentos com sua voz.

-O seu almoço está na mesa e seu pai está a sua espera,Hinata-sama-falou colocando sua mão em seu peito com os olhos fechados e se curvando.

-Obrigada Naruto-kun-falei sorrindo e ele caminhou pelos corredores em direção as escadas,descendo as mesmas.Depois de descermos fomos em direção a cozinha e lá vi meu pai e minha irmã caçula Hanabi comendo em silêncio e resolvo quebra-lo.

-Boa tarde-digo sorridente e Hanabi sorrir devolta pra mim.

-Boa tarde onee-chan-e depois fitou o Naruto que estava perto da parede nos observando-Boa tarde Naruto-kun.

-Boa tarde igualmente,Hanabi-sama-falou colocando um sorriso nos lábios.

-Tudo bem pai?-pergunto vendo a cara de cansaço do pai.

-Hum?Ta  sim filha...só pensando na minha reunião com seu tio Hizashi amanhã  sobre os assuntos do clã-falou suspirando.

-Entendo...ah!Já ia esquecendo-falei e ele me olhou confuso-a escola está preparando um passeio na praia amanhã e Naruto e eu iremos,talvez nós chegaremos tarde.

-Certo,mais não me liguem até as 12:00 certo?Só se for emergência ,porque não gosto  de reuniões interrompidas-falou com uma expressão séria.

-Sim senhor-digo e começo a comer,e todos ficaram e um profundo silêncio.

Depois do almoço e subo para meu quarto,Naruto me seguia em silêncio até chegarmos a porta do quarto.Abrir a porta e entrei e logo me joguei na cama cobrindo meus braços com os olhos e suspiro profundamente.

-Estás bem Hinata-sama?-falou ele se sentando na borda da cama me fitando e retiro o braço dos meus olhos e o fito sorrindo.

-Sim,só um pouco pensativa sobre a viagem amanhã-digo e ele me olha sorrindo.

-Oque foi?-perguntei confusa.

-Nada,só estou imaginando você com roupa de banho,se você for de biquíni eu ataco você -falou fazendo uma cara sapeca e fiquei corada e me encolho na cama.

-Ba-baka-falei fazendo bico e ele desfaz com um selinho me fazendo ficar mais corada.

-Vou arrancar os olhos das pessoas que te olharem com desejo,ninguém olha pra oque é meu-falou enciumado , eu achei isso fofo e o ataquei com vários beijos em seu rosto ele ficou rindo sem graça.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim e me atacou com um beijo intenso e eu apenas retribuir com minha mão em sua nuca o puxando mais para mim.O beijo começou a ficar muito mais selvagem,estava adorando aquilo.Nos separamos por falta de fôlego,Naruto ainda por cima de mim se levanta um pouco e tira seu  paletó rapidamente e o joga em qualquer canto do quarto e volta a me beijar loucamente ele pediu espaço com língua que na hora foi concebida e ficou passando a mãos pelas minha coxas e as apertou com força arrancando um gemido meu.Ele parou de me beijar e ficou levantando me blusa lentamente,em seguida tirou meu sutiã fazendo meus seio saltarem.

-Eles são muito lindos-disse com um sorriso safado no rosto e logo abocanhou meu seio esquerdo enquanto apalpava e apertava o mamilo do direito me fazendo gemer muito.

-Con-continue Naruto-kun...não p-pare-falei gemendo.

Naruto mordeu de leve o meu mamilo e acrescentou 2 dedos em minha intimidade e eu gemi mais alto,estava me afundando no prazer.Em um movimento rápido fiquei por cima de Naruto e iniciei beijos e chupões em seu pescoço e ele mordia seu lábio inferior de prazer.Fui tirando sua roupa peça por peça deixando apenas sua gravata slim pratiada,fui beijando seu peitoral e lambi seu abdômen que por sinal era muito gostoso e acabei mordendo um gominho seu e ele geme,abaixei sua cueca preta e vi seu membro ereto pulsando sem parar ,eu dou um sorriso malicioso e abocanho seus 24 cm mias tinha uma parte fora então eu levo minha mão até essa parte e faço movimentos de vai vem deixando mais prazeroso e chupo com a maior vontade.

-Hina...-falou gemendo.

Lambo a a cabeça do seu pênis e começo a chupar a mesma sentindo ele pulsando,abocanho novamente fazendo movimentos rápidos e Naruto segurar minha cabeça e começar a ditar os movimentos os deixando violentos.Deu mais duas estocadas e gozou na minha boca,eu bebi tudo sem deixar cair uma gota.

-Gostou Naruto-kun?-falei fazendo uma cara safada.

-Muito...mais agora-falou e me virou ficando por cima de mim e me olhando com aquele sorriso sexy pra mim-vamos para o principal.

Naruto tirou sua gravata do pescoço e amarrou meus pulsos deixando a cima da minha cabeça e me fitou tirando meu short junto com a calcinha.Ele passou a mão pelo me corpo o acariciando do meu pescoço até minha intimidade e deu um tapa leve na mesma me fazendo gemer e tive meu primeiro orgasmo e ficou com um sorriso pevertido no rosto.Ele mirou o seu membro na entrada  da minha intimidade e colocou dentro da mesma de surpresa me fazendo gemer alto.Ficou fazendo movimentos lentos e aquilo me deixava emburrada.

-Não me provoque...m-mais forte-falei movendo minha bunda.

Ele então aumentou os movimentos os deixando rápidos e violentos e eu gemia que nem uma louca,a sorte é que meu pai não tava em casa.Ele apoiou os cotovelos entre minhas cabeças e colocou mais força me fazendo arregalar os olhos surpresa e a cama rangia fazendo barulhos altos.

-Na-naruto ,ahhh assim vai mim par-partir ao m-meio ahhhh-falei gemendo alto  querendo tocar nele mais infelizmente estacava com os pulsos presos naquela maldita gravata,ele começou a me beijar com um beijo cheio de lúxuria e desejo e eu mesma correspondia.Ouvir um barulho de um pé da cama quebrando(taca bixiga)mais na mim importei e enlaçei minhas pernas em sua cintura e fazendo ir mais fundo,estava perdida naquele desejo e prazer que ele tanto me dava misturado com dor por causa das estocadas fortes misturado com prazer,até que sinto ele pulsando.

-Hina...eu vou-disse gemendo e chupando meu pescoço com força.

-E-eu tambem...goze dentro de mim,me encha com seu esperma quente,Naru-falei.

Gozamos junto e deitamos na cama suados e ele me puxa para me deitar em seu peito.

-Você acabou comigo sabia?-falei sorrindo.

-Eu sei-falou convencido mais depois sorriu e começou um cafuné nos meus cabelos e eu acariciei seu peito com movimentos circulares-durma um pouco,não sairei do seu lado,estarei aqui quando acordar.

-Certo-falei fechando os olhos e logo dormir.

-Um dia você  estará ao meu lado sentada em um trono ao meu lado,isso você pode ter certeza-falou e depois adormeceu.

 

                                                                                          CONTINUA....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...