História Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Hyuga, Nejisaku, Romance, Traição
Visualizações 265
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo.. Minna!!💓💓
Estou chegando com esta fic, (apesar de estar com outras duas fics em andamento) me veio uma inspiração para fazer esta, espero que gostem, nunca fiz uma fic com o Neji como protagonista, e só pra constar essa fic vai ser rápida nada muito extenso. Chega de enrolação.. Boa Leitura!!! Bjinhos.. 💓💓

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 1 - Capítulo 1

Um Moreno em minha vida

BI: Alecksa

 Capítulo 1 

 2 Anos após a 4°Guerra Ninja, Konohagakure voltava ao seu normal. As casas e estabelecimentos eram refeitas, assim como o monte dos Hokages, todos unidos para trazer Konoha de volta ao que era antes.

Eu trabalhava arduamente no HK (Hospital de Konoha), aperfeiçoava cada dia mais meus jutsus médicos, assim como minha força e apesar de tentar manter toda minha atenção no trabalho e no treino, ainda assim eu sempre pensava no Uchiha Sasuke. Não importava quanto tempo passasse, ficaria esperando por ele, meu grande amor, sinto que ainda temos uma ligação, algo só nosso que ficará vivo pra sempre e quando ele voltasse tenho certeza que ficaremos juntos, que tudo vai acabar certo, afinal Naruto se declarou para Hinata e Ino estava saindo com Saí, Shikamaru e Temari assumiram um relacionamento sério, assim como Neji e TenTen, somente eu e Rock Lee estamos a espera de nosso amor, pelo o que ouvi dizer Lee está de caso com uma moça misteriosa, mas ninguém ainda sabe quem é, nem mesmo Gai Sensei sabe que é ela, portanto sei que o meu momento de ser feliz também vai chegar. 

 ... 

 Mais um dia de trabalho chegava ao fim, estava me preparando pra sair quando TenTen apareceu na minha sala toda doida:

_Sakura!! Sakura!! Vem rapido, é o Neji. Falou ela meio desaforada.

Sai correndo atrás dela até chegar na entrada do Hospital, Neji estava caído desacordado. Comecei a examiná-lo na mesma hora e percebi que parte do problema era exaustão, a outra parte era pequenos ferimentos superficiais na pele e um uso excessivo de chakra.

_Não se preocupe, ele esta bem. Falei acalmando TenTen.

_Que bom. Falou ela respirando fundo e fungando para conter o choro que visivelmente já estava ali.

_Hei, levem ele para um quarto e..

_Ele pediu pra que você cuidasse dele. Falou TenTen de repente, me deixando um tanto quanto confusa.

_Foi ele quem disse isso? Perguntei.

_Sim, eu ajudei ele a chegar até aqui, ele se apoiou no batente da porta quando fui pedir ajuda e ele disse que era pra chamar você, então fui procurá-la.

_Entendo. Bom, vou cuidar desses pequenos ferimentos e depois é melhor deixar ele descansar. Provavelmente ele exagerou no treino.

_Sim, desde que você o salvou durante a guerra, ele tem se esforçado pra ser cada vez melhor, ainda mais agora que o Senhor Hyuga o nomeou seu sucessor.

_Humm.. Acho que ele não devia se esforçar tanto, precisa saber quando parar, bom, eu vou lá cuidar dele.

Fui para o quarto onde Neji fora colocado, estava terminando de tratar dele quando Shizune apareceu:

_Sakura, você precisa vir comigo. Falou ela num tom preocupado, e mais, parecia em choque. Fui junto com ela, pensando que já era pra mim estar em casa descansando, depois de um bom banho quente e relaxante.

Mas não, ainda estou aqui correndo de um lado para o outro, apesar de estar cansada, gostava muito de poder ajudar, não importando qual a situação. Chegamos ao portão de Konoha e meu olhos saltaram com a visão a minha frente, Uchiha Sasuke retornou a vila.


Notas Finais


Capítulo curto sim.. Essa fic não será muito grande..

Espero que tenham gostado..
Deixem seus comentários e opiniões.. Bjinhos 💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...