1. Spirit Fanfics >
  2. Um Moreno em Minha Vida >
  3. Capítulo 2

História Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 2


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Yoooo.. Minna!!!
Mais um capítulo pra vocês meus amores..

Tenham uma boa leitura!!

P.S.: a imagem do capítulo é um pouco dramática, mas é só pra chamar atenção.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 2

Sasuke e Naruto estavam no portão da Vila, um apoiando-se no outro, estavam feridos e seus chakras tinham uma intensidade tão baixa que era quase imperceptível. Corri até ambos ajudando uma equipe médica que já estava no lugar preparando macas para levá-los ao hospital, mas notava-se que ambos não aguentaria chegar até lá sem antes receberem os primeiros socorros, fui até eles, mas não sabia por quem começar.

_Sakura, cuide do Sasuke que eu cuido do Naruto. Falou Shizune.

Acenti positivamente para ela e me abaixei perto da maca dele, comecei com os ferimentos maiores no peito e próximo ao pescoço, assim que o sangue foi estancado o ferimento começou a querer cicatrizar, estava usando todo meu chackra para ajudá-lo, ver meu moreno, meu amor daquele jeito me doía o coração precisava dar tudo de mim para fazê-lo ficar bem. Assim que o estado dele se estabilizou mandei a equipe médica levá-lo para o hospital, Naruto também naquele momento foi levado para lá, Shizune e eu fomos junto com eles e passamos pela sala de Tsunade, que ainda trabalhava no hospital para que ela pudesse checar se estava tudo bem com ambos, afinal ela ainda era a melhor ninja médica de Konoha.

Kakashi Sensei, ou melhor, o Hokage chegou para saber como estavam e eu mesma fui falar com ele, passei tudo o que sabia e disse que assim que eles pudessem receber visita pediria para alguém avisá-lo, quando o mesmo estava indo embora fui até o quarto do Naruto e soube que ele estava dormindo depois de ser tratado pela Tsunade, então caminhei até o quarto do Sasuke e entrei para saber se ele também já estava dormindo, mas o mesmo ainda precisava ter o pequenos ferimentos cuidados.

_Tsunade não passou aqui?? Perguntei a ele, que virou a cabeça em minha direção, parecia me analisar, talvez ele estivesse esperando que eu gritasse por vê-lo ali finalmente, admito que por dentro estava eufórica, mas aquele não era o momento para isso.

_Então, ela veio ou não? Perguntei de novo me aproximando da cama.

_Não. Falou apenas.

Não perguntei mais nada, sabia que ele precisava descansar, então cuidei para que todos os ferimentos fechassem e lhe recomendei repouso por pelo menos uns 3 dias. Avisei que passaria para ver se já estava bem e dar alta á ele quando o mesmo estivesse 100% de novo.

Quando sai do quarto, dei de cara com a TenTen me esperando:

_Sakura!? Neji acordou. Pode ir ver se ele esta bem?

Queria muito ir pra cada descansar um pouco, naquele momento estava exausta, mas acabei indo até o quarto do Neji.

_Yoo, Neji-san. Posso ver que já está melhor. Vou apenas dar uma olhada em você para garantir isso, esta bem. Falei o mais amigavelmente possível, já que ele normalmente é muito seco com todos e eu não estava afim de debater com um cara teimoso que nem ele, porém para minha surpresa ele foi muito gentil.

_Yo, Sakura-chan. Obrigado por ter cuidado de mim hoje cedo e por vir agora também. Falou ele tão gentil e sua voz estava tão doce, sem contar que eu não deixei de reparar que ele usou o sufixo "chan" para se referir a mim. Foi algo muito estranho de se ver, mas precisava cuidar dele logo para poder ir embora e ficar imaginando os motivos para sua mudança, só ia me fazer demorar mais.

_Bom, parece que esta tudo certo. Mas aconselho a você a não se esforçar tanto, precisa saber que seu corpo tem limites. Descanse hoje aqui e amanhã cedo você poderá ir para casa.

_Obrigado, vou fazer o que disse. Prometo. Tenha uma boa noite, Sakura-chan. Falou ele com um lindo sorriso sedutor nos lábios.

Quase cai para trás ao ver aquele sorriso, meu coração disparou e senti algo dentro de mim se revolver. Não sabia o que estava acontecendo com ele, mas também não sei se quero saber, ele poderia simplesmente estar brincando com a minha cara, então sorri de volta, porém de forma polida.

_Tenha uma boa noite, Neji-san.

Dito isso, sai do quarto e deixei que TenTen entrasse, voltei para casa, tomei um longo banho e fui dormir pensando nos acontecimentos recentes e quando caí no sono, meu último pensamento foi Hyuga Neji.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Humm.. O Hyuga tá estranho, né?? Será que bateu com a cabeça ou algo aconteceu para ele agir assim com a rosada.
Vamos esperar pra ver o que acontece no próximo capítulo, conto com vocês e seus comentários.
Bjinhos até 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...