História Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Hyuga, Nejisaku, Romance, Traição
Visualizações 245
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo.. Minna!!!
Mais um capítulo pra vocês meus amores..

Tenham uma boa leitura!!

P.S.: a imagem do capítulo é um pouco dramática, mas é só pra chamar atenção.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 2 - Capítulo 2

Sasuke e Naruto estavam no portão da Vila, um apoiando-se no outro, estavam feridos e seus chakras tinham uma intensidade tão baixa que era quase imperceptível. Corri até ambos ajudando uma equipe médica que já estava no lugar preparando macas para levá-los ao hospital, mas notava-se que ambos não aguentaria chegar até lá sem antes receberem os primeiros socorros, fui até eles, mas não sabia por quem começar.

_Sakura, cuide do Sasuke que eu cuido do Naruto. Falou Shizune.

Acenti positivamente para ela e me abaixei perto da maca dele, comecei com os ferimentos maiores no peito e próximo ao pescoço, assim que o sangue foi estancado o ferimento começou a querer cicatrizar, estava usando todo meu chackra para ajudá-lo, ver meu moreno, meu amor daquele jeito me doía o coração precisava dar tudo de mim para fazê-lo ficar bem. Assim que o estado dele se estabilizou mandei a equipe médica levá-lo para o hospital, Naruto também naquele momento foi levado para lá, Shizune e eu fomos junto com eles e passamos pela sala de Tsunade, que ainda trabalhava no hospital para que ela pudesse checar se estava tudo bem com ambos, afinal ela ainda era a melhor ninja médica de Konoha.

Kakashi Sensei, ou melhor, o Hokage chegou para saber como estavam e eu mesma fui falar com ele, passei tudo o que sabia e disse que assim que eles pudessem receber visita pediria para alguém avisá-lo, quando o mesmo estava indo embora fui até o quarto do Naruto e soube que ele estava dormindo depois de ser tratado pela Tsunade, então caminhei até o quarto do Sasuke e entrei para saber se ele também já estava dormindo, mas o mesmo ainda precisava ter o pequenos ferimentos cuidados.

_Tsunade não passou aqui?? Perguntei a ele, que virou a cabeça em minha direção, parecia me analisar, talvez ele estivesse esperando que eu gritasse por vê-lo ali finalmente, admito que por dentro estava eufórica, mas aquele não era o momento para isso.

_Então, ela veio ou não? Perguntei de novo me aproximando da cama.

_Não. Falou apenas.

Não perguntei mais nada, sabia que ele precisava descansar, então cuidei para que todos os ferimentos fechassem e lhe recomendei repouso por pelo menos uns 3 dias. Avisei que passaria para ver se já estava bem e dar alta á ele quando o mesmo estivesse 100% de novo.

Quando sai do quarto, dei de cara com a TenTen me esperando:

_Sakura!? Neji acordou. Pode ir ver se ele esta bem?

Queria muito ir pra cada descansar um pouco, naquele momento estava exausta, mas acabei indo até o quarto do Neji.

_Yoo, Neji-san. Posso ver que já está melhor. Vou apenas dar uma olhada em você para garantir isso, esta bem. Falei o mais amigavelmente possível, já que ele normalmente é muito seco com todos e eu não estava afim de debater com um cara teimoso que nem ele, porém para minha surpresa ele foi muito gentil.

_Yo, Sakura-chan. Obrigado por ter cuidado de mim hoje cedo e por vir agora também. Falou ele tão gentil e sua voz estava tão doce, sem contar que eu não deixei de reparar que ele usou o sufixo "chan" para se referir a mim. Foi algo muito estranho de se ver, mas precisava cuidar dele logo para poder ir embora e ficar imaginando os motivos para sua mudança, só ia me fazer demorar mais.

_Bom, parece que esta tudo certo. Mas aconselho a você a não se esforçar tanto, precisa saber que seu corpo tem limites. Descanse hoje aqui e amanhã cedo você poderá ir para casa.

_Obrigado, vou fazer o que disse. Prometo. Tenha uma boa noite, Sakura-chan. Falou ele com um lindo sorriso sedutor nos lábios.

Quase cai para trás ao ver aquele sorriso, meu coração disparou e senti algo dentro de mim se revolver. Não sabia o que estava acontecendo com ele, mas também não sei se quero saber, ele poderia simplesmente estar brincando com a minha cara, então sorri de volta, porém de forma polida.

_Tenha uma boa noite, Neji-san.

Dito isso, sai do quarto e deixei que TenTen entrasse, voltei para casa, tomei um longo banho e fui dormir pensando nos acontecimentos recentes e quando caí no sono, meu último pensamento foi Hyuga Neji.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Humm.. O Hyuga tá estranho, né?? Será que bateu com a cabeça ou algo aconteceu para ele agir assim com a rosada.
Vamos esperar pra ver o que acontece no próximo capítulo, conto com vocês e seus comentários.
Bjinhos até 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...