1. Spirit Fanfics >
  2. Um Moreno em Minha Vida >
  3. Capítulo 3

História Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 3


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Ohayooo..
Como vão todos? Espero que estejam gostando da fic.. Estou adorando escrevê-la.
Boa leitura a todos..

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 3

Cheguei no hospital depois do almoço, dormi mais do que o normal, não sei se foi pelo sonho que me atormentou ou se foi por causa do cansaço, talvez os dois. Fui direto para o quarto do Sasuke, queria muito saber se ele estava bem, se estava se recuperando, estava na porta pronta para bater quando ouvi uma voz feminina:

_Ela já veio aqui hoje? Perguntava a mulher para Sasuke.

_Ainda não e espero que não venha. Aquela irritante. Falou Sasuke com a voz grave e irritado.

_Ela só quer o seu bem, apesar de ser meio irritante mesmo. Disse a mulher.

_Quero que a Sakura fique longe de mim. Não é porque voltei que as coisas vão mudar. Vou continuar a servir Konoha e irei me redimir, então irei reestabelecer o meu clã com alguém que vale a pena ser chamada de Senhora Uchiha.

_E a Sakura não esta a altura? Ela é uma boa médica e foi treinada pela Tsunade-Sama.

_Isso não quer dizer nada. Ela continua sendo fraca e patética, correndo atrás de mim..

Dei dois passos para trás me afastando da porta, não conseguia acreditar no que acabará de ouvir, Sasuke.. Ele.. Ele realmente me via daquele jeito, como uma mulher fraca e patética? Meu coração se apertou tanto que achei que pararia, ouvi sons vindo do quarto e me afastei o mais rapidamente possível entrando num quarto do corredor seguinte, entrei e fechei a porta encostando a testa na mesma e começando a chorar descontroladamente.

_Sakura!? Chamou-me uma voz linda e suave, a voz de Neji. Sem perceber havia entrado no quarto em que ele estava, ou talvez meu subconsciente me levou até lá, porquê? Eu não sei.

_Neji-san. Falei secando as lágrimas de me virar e quando o fiz, dei de cara com um peitoral nu, nem tive tempo de pensar, quando dei por mim estava nos braços fortes de Neji sendo consolada por ele. Algo que eu nunca pensei que aconteceria, ainda mais sendo Neji um homem muito sério e nem um pouco afável ou apreciador de sentimentalismo.

Assim que me acalmei, me afastei dele e recompus minha postura profissional, mas nem me dera conta de que havíamos ficado abraçados ali por umas boas meia hora:

_Neji-san. Como você esta se sentido? Se esforçou demais ontem no treinamento. Falei tentando fazer as coisas voltarem ao normal.

_Sakura-chan, o que aconteceu? Porque estava chorando?

_Eu.. Eu..

Não sabia se dizia ou não pra ele, se bem que nós nunca fomos próximos, mesmo quando eu passei a cuidar dele no tempo em que ficou no hospital após ter recebido o jutsu de reanimação, nunca trocamos muitas palavras além do necessário e muito menos falar sobre coisas pessoais.

_Tudo bem, se não quiser falar. Mas se precisar desabafar com alguém, pode contar comigo. Falou ele de forma tão amável e com a fala tão branda que nem parecia ser ele ali na minha frente.

_Não entendo.. Comecei a dizer.

_Não entendi o quê? Perguntou ele.

_Não entendo porque você esta agindo assim comigo, tão carinhoso! O que está havendo? É alguma brincadeira? Porque se for, saiba que é de muito mal gosto!! Falei quase voltando a chorar pensando no quanto já estava sofrendo pelas palavras horríveis que havia ouvido do Uchiha, para agora ter que lidar com alguma brincadeira estúpida vinda do Hyuga.

_Não, não é nenhuma brincadeira. É só que.. Bom..

Falou ele de forma rápida e parecia tentar encontrar as palavras certas pra dizer algo importante. Mas o que poderia ser? O que ele gostaria de dizer pra mim?

_Pode dizer Neji-san. Seja o que for. Falei tentando encorajá-lo a falar.

_Bom.. É que eu, tenho.. Bom, na verdade venho pensando em.. Tenho pensado muito em você.

_Em mim? Falei espantada.

_Sim, desde antes de terminar com a TenTen, eu venho pensando em você e no fato de você ter me salvado, cuidado de mim. De como você esta sempre disposta a cuidar de todos e nunca pedi nada em troca. Espero que agora que o Uchiha voltou, você possa conseguir a felicidade que tanto deseja ao lado dele.

Ao ouvir o que ele disse, me senti um nada, literalmente, afinal todos sabiam que eu sou louca de amor pelo Uchiha e agora todos iriam rir da minha cara ao perceber que fui uma tola por me apaixonar por alguém que nunca me amou e que nunca me deu valor, já estou imaginando o rosto de todos voltados para mim quando eu andar por Konoha, toda a piedade e compaixão que sentiriam por mim, isso é horrível.

_Não sinta pena de mim, Neji, mas saiba que eu e o Sasuke nunca ficaremos juntos. Depois de me dedicar tanto tempo ao amor que sentia por ele, agora vejo o quanto estava errada, pois ele não sente o mesmo, nunca vai sentir. Falei já com lágrimas nos olhos, pensei que ele seria rude comigo ou que riria de mim, talvez até diria o quão tola eu fui, mas não foi nada disso que ocorreu. Ele me abraçou e depositou um beijo carinhoso no topo da minha cabeça e disse:

_Se ele não a ama é porque ele que é o tolo e não você. Você é uma mulher maravilhosa, inteligênte e linda. Se ele não a ama, tem quem te ame de verdade, você só tem que estar disposta a se deixar amar por outro alguém.   


Notas Finais


Caramba.. O Neji-san está tão fofo.. To caindo de amor por ele <3
Agora só falta a Sakura cair na real..
Espero vocês no próximo capítulo.. Bjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...