História Um Mostro lobo,num mundo de humanos-underfell - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Underfell
Visualizações 13
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Luta.


Roxy pov

Estava indo pra fora de Snodiw,até um nevoeiro aparecer,no outro lado vi um vulto de um homem grande,era o Papyrus,ele ficou me observando,estava com uma cara séria.

Papyrus-Monstra!Vejo que veio batalhar comigo.....Mas então,que começe.

Apareceu vários ossos ao seu redor,todos eles foram em minha direção,nenhum deles me acertou,até um osso vermelho me atingiu quando estava em movimento.

Flowey-Roxy!esta bem?

Roxy-Sim,mas preciso que você pegue um curativo na minha mochila.

Flowey-Coma isso aqui.

Ele me mostrou um biscoito,eu fiquei olhando pra ele com uma cara que tava falando assim "Da pra você ser útil nessa situação!"

Flowey-Coma!vai curar seu ferimento,a comida dos humanos cura,sabia?

Roxy-Ok.

Logo comi o biscoito,ele realmente curou o ferimento do meu braço,logo continuei a batalha com o Papyrus,ele começou a jogar várias cabeças em cima de mim,parecia ser o mesmo poder que o Sans tem,mas logo desviei deles,ao longo da batalha,Papyrus abriu a boca.

Papyrus-Por que está me poupando?!                       Lute comigo!

Ele logo aumento o poder dos ataques,ele realmente queria que eu revidasse,mas eu apenas ficava desviando,até ele começar a fica falando merda.

Papyrus-Se está apenas desviando dos meus ataques,e por que você é fraca,não estou certo?eu sempre encontro alguém como você,fraco é patético,tipos como você deveriam apenas ser mortos!

Eu fiquei com tanta raiva dele,que não me conti mais,dei um soco na sua cara,o que o fez cair no chão,e ficou surpreendido pelo meu ato,logo acabou a batalha,mas comecei a gritar.

Roxy-So porque temos aparência de sermos fracos,não quer disser que não somos fortes!e se você realmente acha isso,por que já não matou o seu irmão?!!!Os que realmente são fortes,você acha que eles vão fazer o que?!Lutar!eles não vão ficar chorando pela perda de sua família ou sua vida,vão lutar até o fim!!!Ja os que realmente são fracos...só podem chorar,por conta do medo que tem...de lixos como você!para que serve a guarda-real?para proteger o mais fracos que não podem lutar!nao matá-los!!!Abra os seus olhos!!!Veja isso!!!

Quando eu finalmente terminei de gritar,vi que ele estava perplexo,logo me virei e fui embora de Snodiw.Sem olhar para trás.

Eu irei fazer com que os fracos,sejam fortes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...