História Um Motivo Para Não Me Matar - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alegria, Aventura, Comedia, Consequência, Drama, Revelaçao, Romance
Visualizações 39
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi, Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura❤🐺😘🐰😍

Capítulo 4 - Você prometeu !


Fanfic / Fanfiction Um Motivo Para Não Me Matar - Capítulo 4 - Você prometeu !

Jk-vou pensar

Eu-A vai para de ser chato kook

Jk-Umm okay vou me segurar hj

Eu-Ta brigadao

~ chegamos na escola fomos junto a rodinha dos meninos ~

Eu-Bom Dia Brasil

Hoseok-Oxe oxe oque deu em tu ?

Eu-Pera vo muda o humor

Kayra-Naoaoaoaoaooa nao precisa kkk

Eu-Okay , bem eu vou indo na frente tchau

Todos-Tchau

~ Andei ate a sala sentei no meu lugar e fiquei lai ate bater o sinal e todos entrarem ~

Prof-Bom dia alunos

Sala-Bom dia

Prof-Bom hj vos fazer um trabalho em dupla

Sala-Eeeee

Prof-Mas eu que vou escolher

Sala-Aaah

prof-Bom agora vamos ver as duplas kayra e jimin,Luisa e taehyng ,S/n e jk , carla e baek ....

Jk-parece que ficamos juntos

S/n-podemos fazer issto em casa neh kook

Jk-Sim vamos conversar kkkk

S/n-pode ser

~ Olhei o tae todo empolgado falando com a luisa e voltei meu foco para o kooki ~

Jk-s/n?

Eu-diga

Jk-voc gosta do tae neh

Eu-Não , não sei

Jk-Cuidado pra nao se apaixonar

Eu-Mas pook?

Jk-Ele e muito estranho uma hora ele quer outra hora nao quer e isso acaba machucando as garotad

Eu-Eu sei kook eu nao quero me apaixonar por ele nem por ninguem , vamos chamar os meninos pra dormir em casa hj?

Jk-Boa ideia S/n , viu o jimin ta pegando a Kayra 

Eu-Eu percebi os olhare skkk

¤ Quebra de tempo¤

《《《Recreio *Na messa*》》》

JK-voc pede ou eu ?

Eu-Poder ser voc

Hoseok-Oque tao escondendo

~ Tae para de sorrir pra vadia da luisa que estava na mesaa com nos e fica serio ~

Eu-Kook acho melhor deixarmos pra outro dia neh

Jk-Se que sabe

Kayra-Hmmmm sei nao

Eu-Nada a ver , ate parece eu com esse chato 

~ empuro ele de leve

Kayra-Essa e das minhas

Eu-Posso?

~ Digo estendendo os brassos 

Jk-Nao pook eu so chato

Eu-Entao ta hobi me da um abraço?

Jk-Nao vem aqui

~ ele me puxa e eu abraço ele ,o tae tava com cara de cu e eu fui pra avracar o hobi depois voltei a abracar o kook~

Jk-Que intimidade e essa com o hoseok?

Eu-Nenhuma ele e meu amigo como tu so que eu te conto coisas que ele nao sabe ne hobi

Hoseok-Quero saber?

Jk-Ha ha mais nao vai

~ o tae se levanta da mesaa e a bicht vai atras dele~

Eu-oque deu nele?

Jin-s/n s/n vocs se provacam muito

Eu-Nao to provocando ninguem

Jimin-Acha quase nada

Eu-lgc que nao e eu nao tenho nd com ele !

Jk-Mesmo assim

Eu-Aish vcs tao chatos hj

Kayra-Nois nao tu 

Eu-Vamos sair hj Kayra

Kayra-Lgc 

~ Bate o sino pequenino sino de beles (ta parei) Bate o sinal entro ma sala e nao nao nao naooooo o tae ta beijando a bcht fui ate o meu lugar e me sigurei pra na chorar fiquei as aulas enteiras de cabeça baixa ate alguem me chamar ~

Jk-S/n 

Eu-Oi

Jk-Vamos embora

Eu-ha vamos

~ No caminho fui calada so queria me matar nao ter nascido pook? pook cmg? pook sempre eu? Preciso chorar gritar ou apenas me multilar  cheguei em casa fui direto pro meu quarto tranquei a porta e chorei chorei e choi depois de ter feito um tiete dentro do meu quarto pego minha gilete começo com cortes pequenos mais aprofundo depois de nao ter mais lugar vou tobar um banho pra limpar arde prakarakas depois coloco uma roupa que tampa os cortes deito ja cama e lembro da cena mais pook? pook to assim? que isso S/n? ele nao e nada seu ! ele mal te ama bota ma sua cabeça amor nao existe nunca ninguem vai te amar , meus proprios pensamentos me fazer chorar mais e acabo dormindo , acordo com alguem me ligando e o kook

Ligação on

Alo

S/n estamos indo ai com os meninos a kayra tbm 

o tae.. ele nao vai vir ne?

Vai sim 

Mas jungk...

Ligação off

Viado disligo na minha cara , ja estar chegando vou me arrumar coloco uma legue e um moleton prendo o cabelo em um coque baguncado e lavo o rosto 

* Campainha *

Eu-oii pesoinhas , entrem fike avontade 

Jk-oi e ai tudo bem?

Eu-e digamos que acho que sim aish tanto faz

Jk-kkkk vem me da um abraço

~ Dei um abraco apertado nele confeso que nao queria mais larga mais soltei ele e agarei a kayra depois agarei o hobi e sentei no sofa entre a kayra e o kook 

Jk-Entao ..... oque vamos fazer?

Eu-Que tal chorar?

Jk-Ai nao , pook chorar?

Eu-Por nada nao

Kayra-Vem 

~ Ela me puxa pra cozinha e eu choro de dor pora acabei de corta ta sensivel pora ~

Eu-AIIII KAYRA

Kayra-Oxe eu nem peguei no seu braso direito

Eu-MAIS DOEU

Kayra-Ergue a manga

Eu-NÃO

Kayra-ERGUE

Eu-NÃO E MAIS NÃO KAYRA

~ ela ergueu as mangas e viu tava sangrando pook ela me puxo forte

Kayra-Nao acredito s/n voc prometeu!

Eu-Eu ..... eu....

kayra-Pook? pook dnovo s/n?

Eu-por.... nada esquece

Kayra-ME DIS

~ ela fala gritando

Eu-NÃO VOU EU CANSEI DE TUDO EU PRECISAVA FAZER ISSO ME ALIVIA E VOC SABE

Kayra-MAIS S/N VOC PROMETEU PROMETEU PARAR POR MIM VOC PROMETEU

Eu-disculpa eu fui fraca

Kayra-Não me disculpa eu que fui muito pulso firme 

~ dis me abracando eu começo a chorar mais era bom ter ela aqui pra me consolar

Kayra-pare de chorar hun , vamos la pra sala

Eu-Okay , Ey eu te amo viada

Kayra-Tambem te amo

~ Fomos pra sala e tinha varios olhares confussos ate que percebi que meu moleton cinza estava sujo de sangue mais deixei nao dava pra ver muito ponhamos um filme o jin fez a pipoca era a guerra mundial z ~

Jk-s/n

Eu-Oi kook

jk-Preciso falar co voc

Eu-entao fala

Jk-quer falar disso aqui mesmo?

Eu-Pode falar kook oppa

Jk-Ha nao s/n nao me chame de oppa

Eu-diga senhor oppa , ta parei

Jk-Pook voc se corto?

Eu-me convenseu valso conversar no jardin



Notas Finais


😍🐰😘🐺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...