1. Spirit Fanfics >
  2. Um motivo para viver - Itasasu >
  3. Capítulo Único - Amarei-te para sempre

História Um motivo para viver - Itasasu - Capítulo Único - Amarei-te para sempre


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Saudades desse casal!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Amarei-te para sempre


Já tinha passado seis anos que não estavam mais juntos. Seis longos anos de saudade. De dor.

Tudo em seu peito doía, seu coração principalmente, todas as lembranças ainda frescas em sua mente.

Dor.

Por saber que nunca mais seria feliz, que nunca mais teria aquela vida de contos de fadas, aquele clichê que todo mundo gosta.

Abandono.

Pela pessoa que mais amou em toda sua vida. Para aquele que sempre contava tudo, sobre seus sentimentos. Sobre como se sentia só, sem sua melhor amiga.

Ino.

Ainda doía saber que a mesma nunca mais estaria ali ao seu lado. Que a mesma tinha se ido. Que Deus a levou. Que foi tirada de sua vida de uma forma tão dolorida.

Malditas drogas.

Essas tinham virado suas amigas durante dois anos, depois que ele se foi. Depois que ele preferiu ela, do que o próprio irmão. Que jurou o amar por toda vida.

Seus pais.

Os amava tanto, incondicionalmente. Seu pai fora tão compreensivo em saber sobre o romance de seus dois filhos, daquele pecado. Sasuke nunca pensou que ele aceitaria, que apoiaria, mesmo que tivera sido tarde demais.

Itachi Uchiha.

Ainda estava em sua mente e coração. Pois toda noite o mesmo estava visitando os seus sonhos, fazendo com que seu pobre coração aquecesse.

Que mesmo depois de ter terminado o romance dos irmãos, ele ainda continuava amando seu Aniki, pois ele tinha prometido ao seu Aniki que o amaria até os últimos segundos de sua vida e depois dela.

Mas Itachi não prometera.

E aquilo o machucava, o destruindo mais ainda por dentro.

Porque toda vez que via Itachi com ela ou ele tratando Sarada daquela forma o machucava, pois via o amor de sua filha pelo tio. Sua pequena Sarada só tinha quatro anos, depois que saiu da clínica ele tinha pegado Sarada para criar, já que os pais da mesma tinham a abandonado.

Ter sido um ex viciado não prejudicara tanto, já que era um Uchiha e tinha dinheiro, seu pai fez questão de cuidar dos papeis para a adoção de Sarada.

Foi quando ganhou um motivo para viver novamente.

Mesmo que ele ainda sentisse a falta de seu nii-san ao seu lado, o amando e o protegendo.

E Ino. Oh. Como sentia falta de sua melhor amiga, que o apoiou em tudo. Quando seu pai se separou de sua mãe ou quando se descobriu apaixonado pelo irmão mais velho.

Ino tinha planos.

Ele tinha planos.

Itachi tinha planos.

Mas os três tiveram rumos diferentes.

Ino morreu em um tiroteio entre traficantes.

Itachi percebeu que seu relacionamento com seu Otouto não teria futuro.

E Sasuke perdeu duas das pessoas que mais amou. Só o restando a sua pequena filha de quatro anos.

Se Sasuke Uchiha tinha um motivo para viver esse era sua filha. E mesmo que ele não tivesse Itachi mais ao seu lado.

 

 Ele ainda o amaria.


Notas Finais


Tchauzinho!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...