História Um Motivo para Viver (Reescrita) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel, Personagens Originais
Tags Chamas, Destruição, Dor, Fairy Tail, Luta, Magia, Natsu, Natsuop, Nawe, Nawen, Overpower, Poder, Romance, Salvação, Solidão, Wendy, Wentsu
Visualizações 221
Palavras 1.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, eu já expliquei o por que fiquei fora na minha outra fanfic, só que acho justo explicar aqui também, não é nada demais, se não estaria até mentindo.Eu estava com problemas, nada que me impedisse, só que isso me deixou meio desanimado, só que agora estou pronto pra voltar com tudo. ^^

Leiam as Notas Finais Por favor ^^

Boa Leitura.

Capítulo 4 - Capítulo IV (Voltei)


 

Anteriormente

Gildarts olhava aquilo incrédulo, então pouco tempo, o Rosado havia ficado tão forte? Não, não parecia isso, parecia mais que ele tinha perdido a consciência dele ao saber que Wendy se machucaria, então Gildarts libera grande quantidade de mágia ficando envolto de mágia, o rosado faz o mesmo com suas chamas, ambos tem um combate de socos e os firmam em vários ataques consecutivos, até que o rosado ia dar um golpe muito mais forte, as chamas carmesim borbulhavam em sua mão, quando ele foi acertar, algum tipo de dor em sua cabeça o fez parar ele colocou a mão na cabeça e ficou de joelhos, seus olhos voltaram ao normal e suas chamas também, um tempo depois ele acabou desmaiando ali mesmo.

Agora...


O Rosado já havia acordado, para defender sua importante Nakama, ele usou tudo de sí, e queimou o máximo de mágia que podia naquele instante, isso acabou o deixando fraco para continuar o ataque.Se aquilo fosse uma luta de verdade, o mesmo poderia estar morto na mesma hora.Após se recuperar um pouco, o rosado estava pronto pra sair daquele local com Wendy até que Gildarts começa a falar com eles.

Gildarts: Aonde vocês pensam que vão ? - O Rosado olha pra ele com dúvida expressada em seu rosto - Vocês passaram, o teste não era ganhar de mim, e sim provar sua força de vontade, seus sentimentos - Após falar isso, Natsu e Wendy dão um sorriso um para o outro, sendo acompanhados por Gildarts, ambos saem dali, Natsu ainda estava um pouco machucado, então acaba saindo com dificuldade.

Todos que haviam passado no primeiro teste estavam ali, esperando para poderem avançar para o segundo, só que um barulho interrompe tudo, eles ouvem um grande rugido, e ao olharem no céu, um Dragão negro se aproximava, um dragão negro com escamas azuladas, garras e dentes afiados, o dragão se aproximava com um grande rugido, e em uma velocidade inemaginável.

Makarov: A Insanidade com que ele avança, é íncrivel, não é possível, essa cor, alem de ser um Dragão, CUIDADO TODOS VOCÊS, É O DRAGÃO NEGRO, ACNOLOGIA - Ele diz e todos se desesperam, Natsu pensa em como eles podem sair dali, mais nada estava vindo a sua mente, o mesmo começa a se desesperar, sem idéias do que poderia fazer.E Isso não valia apenas para Natsu, todos pareciam estar com bastante medo, não era comum lutar contra um Dragão, ainda mais o Rei dragão, que pelo que dizem, foi o que exterminou o resto da raça de Dragões.

Todos estavam perplexos, apenas o Rosado conseguia pensar no que poderia fazer ali, para tentar defender seus "companheiros", mas sua principal preocupação era Wendy, que estava com bastante medo, o mesmo se abaixa na altura dela, da um pequeno beijo em sua testa, a deixando um pouco corada, e se vira para o Dragão, que já estava bem na beira da ilha.

Natsu: Já volto tá - O Rosado diz para a azulada, que encarava o que o mesmo ia fazer, só que quando ela percebe, era tarde demais, o rosado já estava indo na direção de Acnologia, para tentar feri-lo.

O Rosado avançava rapidamente na direção do Dragão Negro, que simplesmente esperava o rosado parado no chão batendo suas asas, parecendo que estava prestes a voar.O Rosado acaba não se importando com esse fato e avança mesmo, assim, preparando seu soco de chamas, Karyuu no Tekken.O Mesmo desvia dos pequenos obstáculos como árvores, que por sinal o Acnologia tinha destruído várias delas, apenas com a aterrissagem.Após desviar de vários obstáculos, o rosado usa uma das árvores como impulso para atacar o Dragão, que ficou parado, e foi acertado pelo punho de chamas do rosado.Mas o ataque não surgiu efeito algum, tudo que havia acontecido era como uma formiga contra um humano, na visão de Acnologia.Além de que o mesmo não expressava uma palavra, pois para ele, humanos eram como insetos.

Os outros da Guilda que estavam ali, até pensaram em ajudar, mais foram parados por Makarov, que disseram que eles iam apenas atrapalhar, mais sem perceber, ele deixou que Gajeel escapasse dali, e o mesmo foi atrás do rosado para ajuda-lo.

Gajeel: Hey Salamander, quem derrotar o dragão primeiro vence - O Mesmo diz transformando seu braço em um taco de ferro, sem nem esperar a resposta do Rosado, ele já estava atacando.Natsu apenas da um sorriso de canto, e o ajuda a atacar.

Acnologia apenas brincava com eles, só que quando sua paciência se esgotou, o mesmo apenas bateu suas asas, fazendo o Moreno e o Rosado, cada um, voar em uma árvore, com um grande impacto, chegando até mesmo a rachar a árvore.O Dragão começa a engolir um pouco da água, e preparar um poderoso Rugido, só que o Rosado em uma grande velocidade consegue impedi-lo, com seu Rugido, fazendo a água que estava ali naquele local virar vapor.(N/A: O Acnologia estava bebendo a água de uma cachoeira de dentro da ilha, e não do mar, por isso Natsu conseguiu faze-lo parar antes de terminar)

Os outros da guilda apenas olhavam, se fosse apenas por eles, provavelmente já teriam saído dali, só que Makarov, que queria bem Natsu não os deixava sair dali, em alguma circunstância, era possível que ele precisasse de ajuda.

Eles passaram alguns minutos lutando contra Acnologia e já estavam ficando esgotados, até mesmo Gildarts estava tentando ajuda-los só que mal conseguia encostar no dragão, que brincava com eles.Quando acnologia finalmente decide usar um ataque, onde várias de suas escamas iam voar neles, Gajeel como era de ferro não teria tanto efeito, Gildarts poderia usar sua mágia para se defender, já Natsu não tinha como se defender, quando aquelas escamas afiadas estavam prestes a acertar ele, ele só vê um vulto azulado passando na sua frente e recebendo o ataque.Quando o mesmo percebe, Wendy havia sido acertada pelos ataques no lugar dele.

Natsu: W-Wendy, isso é brincadeira não é? Você não pode - Ele é interrompido pela azulada, que da um sorriso enquanto corava, quando ela ia dizer algo, ela simplesmente acaba desmaiando.O Rosado avançava furioso, só que é parado por Gildarts, só que sem Gildarts perceber, Natsu meio que se move em uma velocidade íncrivel na direção do Dragão, ninguém conseguia acompanhar.O Rosado decide se pronunciar - SEU DESGRAÇADO, MACHUCOU ALGO IMPORTANTE PRA MIM, AGORA RECEBERÁ O PREÇO POR ISSO - O Braço direito do Rosado fica com escamas vermelhas ardentes, assim como metade do seu rosto e ele cria asas.(N/A: Igual aquele do filme Dragon Cry) - Eu vou destruir você - O Rosado diz enquanto seu punho ficava repleto de chamas azuis, assim como seu olho, que estava em chamas, só que diferente daquela vez com Gildarts, seus olhos ficavam como o de um animal selvagem, só que brilhavam em chamas azuis.O Mesmo quebrando os limites de sua própria velocidade, acerta um poderoso soco em Acnologia o fazendo recuar pelos ares enquanto saia um pouco de sangue das escamas dele.Isso fez Acnologia ficar ainda mais confiante, pois finalmente teria uma verdadeira luta.

Os dois "Dragões" lutavam no ar em uma velocidade que era impossível de acompanhar para humanos/magos normais, vários ataques eram desferidos.O Rosado estava totalmente machucado, todo ensanguentado, e Acnologia estava com alguns ferimentos, nada grave demais.A Raiva do rosado começou a se expandir, seu outro braço também se tornou parte de um Dragão, assim como seus dentes viravam presas, seu corpo era coberto por escamas, a transformação não estava completa, mais ele era quase como um verdadeiro dragão, agora conseguindo avançar na mesma velocidade que Acnologia, ele preparou um poderoso soco de chamas Azuis, enquanto Acnologia soltava seu Rugido, o mesmo avançou pelo Rugido com seu soco, quebrando o ataque de Acnologia.Mas quando estava prestes a acertar aquele soco, que nem mesmo Acnologia sairia ileso, o Dragão Negro aumenta a potência do Rugido, enquanto sugava água do mar, jogando Natsu contra o chão da ilha de Tenroujima, todo machucado, e voltando a transformação inicial, sem as presas, só com um de seus braços transformando em parte de dragão.

O Problema disso tudo era que o Rugido continuava a vir, antes do Rugido acertar na ilha, Wendy apenas se aproximou do Rosado, um pouco ferida e disse as seguintes palavras. "Viva, agora você carrega a minha vida, e a vida de todos". Dito isso, ela usou sua mágia que dava liberdade para o rosado se mover livremente, e também usou seu Rugido do Dragão de Céu, para tira-lo da ilha, ela apenas se despede com um pequeno e alegre sorriso no rosto, visto que tinha conseguido salva-lo.

Foi só o Rosado sair dali, que o Rugido de Acnologia acerta tudo, conseguindo destruir a ilha por completo, o Rosado mesmo estando triste, já em sua forma normal, olhava aquela destruição de longe, em uma ilha, onde ele havia sido jogado.Por sua sorte Acnologia não percebeu o que Wendy havia feito.

Natsu: Entendo, o mundo funciona assim, e é esse mundo, que eu vou destruir - O Rosado dizia agora com seus olhos iguais estavam antes, olhos de um animal selvagem, que queria destruição, olhos que não eram normais para um ser humano, os seus olhos estavam vermelhos, e não voltavam, o que dava a impressão que aqueles eram seus olhos verdadeiros, a partir daquele.Os olhos de uma certa maldição, após perder alguém que ama.(N/A: Não é Sharingan, só pra deixar claro, isso aqui não é Naruto ksks)

-=- Alguns anos mais tarde -=-

As noticiais que os melhores membros da Fairy tail haviam sido mortos por Acnologia se espalhava pelo mundo, era como um abalo, já fazia 3 anos, e todos ainda comentavam disso.

No topo de uma montanha, olhando os céus, havia uma pessoa, com um capuz e um manto negro cobrindo seu corpo e seu rosto, dava apenas para ver um rosto sério, e um de seus olhos, totalmente avermelhados, e lá estava ele, após 3 anos, aquele que mudou por causa da perda de alguém importante, ex membro da Fairy tail, que "sumiu"... Natsu Dragneel


Continuaaaaa ?


 


Notas Finais


Como estou com preguiça de escrever tudo como escrevi na outra fanfic, vou só colar aqui, ai mais um motivo pela falta de capítulos sou muito preguiçoso kkk <3

Vocês estão gostando da minha escrita como está? Eu acho que mudou um pouco, não que tenha dado uma diferencia absurda, mais realmente mudou.

Dessa vez eu tentei abordar um jeito totalmente diferente do meu, quem me acompanhava sabe, eu tentei enrolar mais assim, fazer um capítulo mais completo, vocês gostaram do capítulo assim ?

Outra coisa, muito Obrigado por mais de 100 favoritos, rumo a 200, muito obrigado mesmo a todos que me acompanharam :)

E Por último, eu comecei uma fanfic nova, isso mesmo, quero ver o apoio de vocês lá, por favor, vou deixar a Sinopse aqui, pra vocês darem uma olhada <3

Anime: Akame Ga Kill
Nome: Império Podre
Link: https://spiritfanfics.com/historia/imperio-podre-9974709

-- Sinopse --

Tatsumi é um garoto de 15 anos que decide ir até a capital em busca de ganhar dinheiro para sua vila, que era uma vila muito pobre.

Pouco tempo ficando naquele local, ele se revolta, após a morte de seus queridos amigos de infância, ele viu que a capital estava sendo totalmente controlada, e que o Império estava podre.Então decide se juntar para uma equipe de assassinos chamados de Night Raid.

Eles não faziam aquilo por dinheiro ou por conforto, e sim pelo povo, sacrificavam suas vidas para os defender, eles eram a verdadeira justiça daquele império corrompido pelo Mal.

Bom é isso, por favor deem uma força na minha fanfic nova, a categoria de Akame Ga Kill não é nem um pouco popular aqui no site, me digam o que acharam do capítulos, nos vemos no próximo capítulo, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...