1. Spirit Fanfics >
  2. Um motivo pra ser feliz - Twoshot Thiam >
  3. Capitulo final - Amor

História Um motivo pra ser feliz - Twoshot Thiam - Capitulo final - Amor


Escrita por: FuckBebe

Notas do Autor


Então aqui esta o segundo capitulo, eu me inspirei no ep de ontem para fazer e me desculpe se não esta muito grande, eu achei melhor acabar na onde eu estava por motivos de: para mim é o final perfeito.

Peço desculpas pela demora desde já e espero que gostem do cap, comentem suas opiniões e criticas contrutivas para que eu possa trazer mais fics Thiam para vocês :3

Capítulo 2 - Capitulo final - Amor


Liam estava perdido, ele quase matou Nolan por um surto de raiva, o que teria acontecido se Theo não tivesse o impedido?

- Eu tive que te apagar! – Escutou Theo explicar com preocupação na voz, ele estava no volante e olhava para Liam a cada 5 segundos verificando se ele estava bem.

- Sim, quantas vezes? – Liam perguntou massageando seu maxilar que doía.

- Cinco. – Theo disse com um leve sorriso no rosto e virou para olhar Liam, em outra situação aquilo seria um riso de deboche, mas desta vez era só uma forma de dizer que estaria disposto a ajudar Liam quantas vezes fosse preciso.

Liam suspirou olhando pra nenhum lugar especifico, tomou coragem e entrou no assunto que sabia que Theo queria falar com ele.

- Eu quase o matei, não foi? – Theo olhou pra ele e depois voltou olhar para a estrada.

- Quase. – Disse com a voz vaga. – Mas quase quebrou as mãos tentando não o fazer. – Theo disse tentando de alguma forma fazer Liam se sentir menos culpado, pois Theo sabe o que é sentir culpa e não deseja isso para Liam.

- Isso é um avanço. – Liam disse depois de balançar levemente a cabeça em forma de negação, ele sabia que era um avanço, porém sabia que isso poderia não durar muito.

- Da próxima vez que tiver um plano assim, - Theo virou a cabeça para olhar Liam em forma de repreensão. – Escolha um local onde possa conter sua raiva. – Isso era pra soar como uma bronca, mas saiu como um apelo preocupado, Theo odiava como não conseguia esconder seus sentimentos com Liam.

- Não esperava por isso. – Liam se defendeu.

- Querendo ou não, você escolheu o lugar. – Theo rebateu. E Liam o olhou por um momento. – Você bolou o plano. – Theo continuou olhando fixo para a estrada. – Você quis minha ajuda. – Sua voz soou normal, porém aquelas palavras significavam muito para Theo.

“Droga, estou parecendo um bobo apaixonado, recomponha-se Theo!”

- Se eu precisar da sua ajuda será para eu ficar com raiva a ponto de mata-lo. – Liam disse na defensiva, porém sabia que aquilo não era verdade, e Theo também!

- Você me trouxe aqui porque o que escapou da Caçada Selvagem esta te afetando. – Theo disse com firmeza na voz, precisa dar um choque de realidade em Liam. – Precisa resolver isso antes de se perder. – Disse com esperança de que Liam entendesse a gravidade da situação, não suportaria vê-lo se perder.

- O Anuk-ite causa medo, não raiva. – Disse Liam com a voz um pouco alterada e Theo balançou a cabeça em negação.

- As pessoas só sentem uma emoção por vez, Liam. – Disse como se fosse obvio. – Por isso você fica com raiva quando esta com medo. Por isso você quase arrancou a cabeça do Nolan. – Terminou apertando com um pouco de força o volante.

- Se o Anuk-ite pode fazer isso comigo, o que acha que esta fazendo com os outros? – Liam perguntou olhando diretamente pra Theo, porém o mesmo não respondeu... Não sabia o que responder.

Quebra de tempo

Theo parou o carro na frente da clinica veterinária, era onde Liam ia ficar.

- Tem certeza que não quer ficar aqui? – Liam perguntou o que sempre perguntava todas as noites.

- Eu não sou bem aceito aqui Liam, não se preocupe, eu tenho onde ficar. – Theo disse com um sorriso falso esperando que Liam acredite.

Liam engoliu em seco, Theo achava que o enganava, porém Liam sabe que Theo não tem para onde ir, quando o encontrou no carro naquela noite desconfiou um pouco, mas depois de olhar alguns registros de carros estacionados onde não podiam em manhãs e madrugadas escondido do Sheriff quando ficaram presos na delegacia, tudo se encaixou, além do mais, o numero da placa nos registros são os mesmos da placa do carro de Theo.

Estava pronto para protestar quando Scott ligou, ele contou o que tinha acontecido na casa dele e disse que a clinica não era mais segura, que ele e Theo tinham que ir para outro lugar, Theo ouvindo o que Scott falava, ligou o carro e saiu da clinica com o coração na mão, não podia colocar Liam em perigo mais uma vez. Dirigiu o carro sem rumo, porém Scott deu a eles a localização do loft do Derek, pois o mesmo não estava em Beacon e os caçadores não iam procurar lá depois de ter feito uma varredura no lugar.

Theo parou o carro na reserva de Beacon para que não desconfiassem e foi até o loft com Liam, parecia pronto para lutar com qualquer ameaça que aparecesse.

Entraram no loft e Theo preparou a cama de um dos quartos para Liam, iria sair e ir para o outro quarto quando Liam o barrou na porta.

- Está tenso. – Disse colocando as mãos no ombro de Theo e massageando levemente fazendo o outro suspirar.

- Agora você esta em perigo constante. – Theo disse como se custasse sua vida proferir algo assim.

- Você também Theo. – Liam disse meio confuso.

- Não Liam, você não entende, a um tempo atrás, se eu tivesse em perigo dessa forma ia fugir pra salvar minha própria pele e não iria arriscar minha vida por ninguém, mas agora a única coisa que consigo me preocupar é com a sua segurança, isso esta me deixando muito confuso, o que você esta fazendo comigo? – Theo desabafou dramaticamente e Liam deu um leve sorriso.

O mais novo levou suas mãos ao rosto do loiro e se aproximou encostando seus lábios com os de Theo e sentindo o mesmo relaxar com o seu toque, era assim, Liam conseguia desarmar Theo, o frio e egoísta Theo que todos acham que não tem sentimentos, mas estava ali, entregue ao menor e se esquecendo de tudo a sua volta. Levou suas mãos a cintura de Liam e fez um leve carinho ali, Liam pediu passagem com a língua iniciando um beijo lento e amoroso, um beijo que transmitia todo o amor dos dois, porém coisas lentas não são do feitio de Theo que logo puxou Liam para mias perto e aprofundou ainda mais o beijo que se tornou afoito e desesperado, como se algo pudesse aparecer e separa-los, bom, isso podia acontecer realmente, mas agora eles iam aproveitar o momento de paz que estavam tendo.

Não era o segundo beijo deles, eles haviam se beijado mais vezes desde a clinica veterinária, porém, era a segunda vez que tinham um beijo tão intenso. Quando o ar faltou, separaram as bocas, mas não os corpos, ficaram segundos, quem sabe até minutos se olhando e a ficha caiu.

Nunca tinham conversado sobre isso depois da clinica, somente se beijavam, mas o que eram um do outro? Será que eles teriam tempo pra decidir algo no meio dessa confusão? Nem sabiam se iam sair vivos dessa guerra.

- Estamos em uma guerra... – Theo começou e Liam franziu o cenho confuso. – Não sabemos se vamos sair vivos dessa confusão e... Não quero morrer sem esclarecer tudo.

Liam não sabia onde Theo queria chegar, o que ele queria dizer com morrer na guerra e esclarecer as coisas?

- O que esta tentando dizer? – Liam perguntou.

- Você me mudou Liam, me mudou completamente, mudou meu jeito de agir, mudou meus pensamentos, meus atos, minha forma de pensar... Mudou-me para alguém um pouco melhor. – Theo disse e Liam não se atreveu a interrompê-lo, parecia que Theo queria colocar um peso enorme para fora. – Às vezes eu acho que não mereço o que esta fazendo por mim... O que todos estão fazendo por mim! Eu fiz tantas coisas contra vocês... E mesmo assim você esta aqui comigo, acredite, eu valorizo muito isso, por mais que eu não admita. – Theo parecia estar pronto a dizer palavras que nunca mais repetiria na vida, pois ele não era de desabafar sobre seus sentimentos, porém precisava, e precisava que Liam o escutasse. – Você sabe que se for pra alguém de nós morrermos, eu sou aquele que menos sentiriam falta. – Theo disse e uma lagrima escorreu pelo seu rosto, Liam se apressou em limpa-la. – Mas mesmo assim quero que saiba que a minha maior motivação para lutar nesta guerra e não fugir é você... Porque eu te amo Liam, eu não sei quando aconteceu, não sei como e nem o porquê, mas sei que aconteceu e foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. – Theo parecia que ainda tinha muita coisa para dizer, mas naquele momento aquilo foi o suficiente, não precisava falar mais nada, por isso Liam o abraçou com força.

- Eu também não sei como aconteceu, quando e o porquê, mas sei que também te amo. – Liam disse aproveitando o momento.

- Por favor, não conte a ninguém o que eu disse. – Theo pediu e Liam soltou uma leve risada, ainda era seu Theo ali afinal.

- Melhor irmos dormir, teremos um dia longo amanhã. – Liam disse ignorando a fala de Theo e antes que o loiro pudesse fazer algo, o mais novo estava o puxando para a cama do quarto e deitando com ele.

Deitaram um de frente pro outro e Liam se aproximou dando mais um beijo em Theo, desta vez começou calmo e não mudou em momento nenhum, ficaram minutos, talvez horas se beijando e trocando caricias, e se algum dia alguém acusar Theo de ter feito isso, ele negará até a morte, mas agora, só está preocupado em amar seu pequeno lobo que um dia irá se tornar um líder.

Liam deitou a cabeça no peito coberto de Theo e se aninharam para dormir.

Talvez você, caro leitor, ficou esperando o momento que eles fariam amor na cama, pois é isso que se espera de uma fanfic que tenha Theo Raeken, porém, como o próprio Theo disse: Liam o mudou, agora Theo o ama.

Eu tenho um segredo para contar para vocês: amor não é só sexo, amor é companheirismo, é preocupação, é carinho, é estar feliz somente de estar perto da pessoa amada, é se sentir nervoso perto desta pessoa, é cuidado, é quere ver essa pessoa feliz independente da situação, é chorar com ela, é rir com ela, é ama-la!

Não digo que o relacionamento deles não vá ter toques mais íntimos e noites prazerosas, isso somente o destino pode dizer, mas me digam... Porque eu acabaria uma história de amor com um ato que não seja os dois demonstrando o quanto eles se amam com toques carinhosos e conversas paralelas para esquecerem-se dos problemas que teriam que enfrentar juntos?

Eu acho que meu trabalho aqui terminou, não é como se eu tivesse dado um fim para a história, mas quem sabe um dia eu volte para contar mais desse amor tão lindo?


Notas Finais


É isso aí, quem gostou comenta e quem não gostou comenta também kkk pretendo escrever mais Thiam, porque esse site ta pobre de fanfic Thiam e quem sabe eu não passe essa história pro Wattpad? O que acham da ideia? Acham que eu sirvo pra fazer fanfics de Thiam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...