História Um mundo alternativo - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Kriss Ambers, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson, Shalom Singer
Tags Brigas, Discussões, Romance
Visualizações 43
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii espero que gostem, não deixem de comentar.♥

Capítulo 11 - Muita sorte...


- Professor Carter?

- O que tá acontecendo aqui?

- Carter deixa eu explicar. falou Maxon tentando contornar a situação.

- E da?

- Carter eu e a America estamos namorando desde o começo das aulas, e agora ela havia se machucado na quadra e eu trouxe ela para ca e acabamos nos beijando.

- Maxon você sabe que não pode na escola, principalmente entre o professor e uma aluna.

- Você não pode contar para ninguém o que te contei e muito menos o que você viu.

- Vou fazer isso por que sou seu amigo. eles se abraçaram batendo um nas costas do outro. - Fico feliz por vocês. falou sorrindo.

- Professores tenho que ir agora, fui até o Maxon dei um selinho nele e sai para sala, quando entrei todos me olharam e Aspen  veio até mim preocupado.

- Ames você tá bem? falou segurando meu rosto.

- To bem sim não se preocupe.

- Que bom...vamos se sentar agora antes que a professora tenha um ataque. nós dois rimos  e nos sentamos no nosso lugar.

Algum tempo depois bateu o sinal avisando que havia acabado a aula sai em direção ao portão quando saio pelo mesmo avisto o carro do Maxon ele estava me esperando, chego na janela do carro e o Maxon abaixa o mesmo.

- Quer carona? falou sorrindo.

- Não acho que vou andando mesmo. falei brincando.

- Anda logo pequena entra ai antes que nos vejam. Eu entrei e ele subiu a janela depositei um beijo no Maxon e o mesmo sorriu, saimos de la e paramos numa lanchonete perto da sua cada compramos alguns lanches como pasteis, bolo e coca cola. Fomos para sua casa, chegando la Maxon abriu a porta da casa me deixando entrar coloquei as compras em cima da mesa e Maxon me abraça pela cintura beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, viro de frente para ele e o beijo loucamente quando escutamos um barulho era minha barriga pedindo comida nós dois rimos e falei.

- Continuaremos depois que comermos. ri novamente o mesmo assentiu.

Depois de terminarmos fomos para sala assistir alguma coisa, Maxon se deitou no sofá e me puxou para cima dele pus minha cabeça em seu peito conseguindo ouvir sua respiração quando ele toca no assunto da escola.

- Mari temos que tomar mais cuidado, tivemos sorte de ter sido o Carter a aparecer se tivesse sido outra pessoa estavamos ferrados.

- Pois é, mas é difícil ficar longe de você sem provar um pouquinho desses lábios.

- Concórdo pequena. Ele me beijou me sentei em suas pernas deixando ele no meio das minhas ficando contra o sofá minhas mãos subiram para seu cabelo e as dele desceram para minha cintura apertando-as para baixo eu gemo baixinho ao sentir sua ereção Maxon ja exitado me joga no sofa me fazendo deitar ele deita sobre mim e levanta uma das pernas pondo ela em sua cintura, o mesmo puxa minha camiseta para cima me deixando apenas de sutião o mesmo desce os seus beijo até o os meus seios logo depois abre o fecho e tira deixando-os a mostra. Maxon chupa um dos meus seios me fazendo gemer mais, ele sorri e continua depois tiro sua camisa o mesmo abre o ziper da minha calça tirando-a rapidamente ele desce mais seus beijos até chegar em minha virilha onde da uma leve mordida, Maxon tira minha calcinha me dixando compretamente nua para ele, o mesmo brinca com minha intimidade me fazendo gemer alto quando ve que estou chagando ao limite ele para se levanta e tira sua calça junto com sua cueca. Maxon vem me beijando maisogo entra em mim dando fortes estocadas intercalando a velocidade depois de alguns minutos chegamos ao nosso limite, ele me da um ultimo beijo que agora era calmo o mesmo se levanta e vai para o benhiro para tomar uma ducha aproveito e entro com ele tomamos um banho longo aproveitando a agua que estava morna para frio. Fomos para o quarto Maxon se vestiu com uma calça de moleton e uma camiseta branca colada em seu corpo, como eu nao havia outra rolpa para por ele me emprestou um moleton grande que bateu em minhas coxas nos deitamos e dormimos.

Ao acordar Maxon ainda dormia fui até a cozinha preparar o café da manhã, subi com uma bandeija em mãos entrei caltelosamente no quarto para não acorda-lo cheguei perto da cama pus a bandeija na cabeceira subi na cama e dei varios beijos em seu rosto fazendo o acordar ele então da uma beijo grande em minha boca e eu falo.

- Bom diaa... falei fofa.

- Bom dia querida, que horas são?

- Muito cedo, você não se atrasou para trabalhar agora... toma seu café da manhã que eu preparei para você.

- Hmm que delicia. sorriu.

Depois de comermos tomamos banho e nos arrumamos para escola Maxon me deixou na esquina da escola para ninguém nos ver dou um selinho no mesmo e saiu andando estava entrando quando sinto alguém me cutucar meu ombro me viro e escuto.

- Oi America...

Continua...


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado, nao esquecam de comentar.
Até o proximo.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...