História Um mundo alternativo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Bruna
Visualizações 151
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem do Capítulo Gente

Capítulo 8 - Vai da Merda ;-;


Fanfic / Fanfiction Um mundo alternativo - Capítulo 8 - Vai da Merda ;-;

{Bruna on}

Eu acordo e vejo que estou dormindo abraçada com o Subaru ele estava dormindo tão bem que deu pena de acordar eu fico olhando ele logo ele acorda e eu pulo da cama e acabo caindo no chão. 

Eu: Aí, Mas que *Sussurro* Merda.....

Subaru: Não precisa falar isso *Me pega no colo* toma mais cuidado.

Eu:*Corada* T-Tá........Como dormiu ?

Subaru: Muito bem, Por que vc estava comigo*Sorriso* e vc ?

Eu:*Corada*Q bom, sim *Acaricia seus cabelos*

Subaru:*Me coloca na cama sentada* Quer que eu pegue sua Roupa?

Eu: Pode ser.

Subaru vai no meu armário e pega meu pijama de Unicornio e me trás ele tira minha blusa revelando minha langeri preta ele solta um risinho e começa a colocar meu pijama ele beija meu corpo todo até chegar no meu pescoço ele acaba mordendo e sugando o meu sangue eu solto um gemido de dor 

logo ele para e beija o local que ele mordeu ele termina de me vestir e me pega no colo e a levo para a sala quando chegamos só vimos o Laito , Kanato e o Ayato o Laito olha com uma cara feia para o Subaru e eu coloco meu rosto no ombro do Subaru logo ele me coloca no sofá e eu fico conversando com o Ayato .

Eu: To com fome vó la pegar alguma coisa.*Sai da sala*

Quando eu chego lá vejo o Shu no chão ouvindo música e eu pego um salgadinho e o Seu me olha.

Shu: Como está seu braço? 

Eu: Não muito bem mas logo vai ficar bom*Sorriso* Por que está aí no chão??

Shu:Zzzzzz..........

Eu: Ele dormiu .....

Eu saio da cozinha e volto para o meu quarto e pego o meu NoteBook e coloco em uma série de terror e fico vendo . E logo o Reiji aparece no meu quarto e eu pergunto.

Eu: Reiji , O que te trás aqui ?*Educada*

Ele não fala nada e me prenssa na cama e morde o meu pescoço eu solto um gemido de dor as presas do Reiji sao mil vez mas doloridas que a do Subaru e do Laito e o Ayato. Logo ele para e fala.

Reiji: Vem vamos almoçar. 

Ele me puxa pelo braço e eu solto um gemido de dor ele me solta e vai embora eu desso e como bem quita e logo volto para o meu quarto logo o Subaru vem no meu quarto e senta os meu lado logo ele pega o meu queixo e me faz olhar nos seus olhos e ele fala.

Subaru: Já está quase na hora de ficarmos cuidado de vc *aproxima sua boca na minha*

Eu:*Corada*S-Sim

Subaru me beija ele me coloca deitada na cama e ele fica entre minhas pernas ele estava segurando meus pulços a cima da cabeca

(Ela está com uma tala no braço Ta gente )  e ele me beija com muito mais vontade ele me pega e me faz ficar sentada sem interromper o beijo ele me coloco no seu colo e ficamos nos beijando .

{Laito on}

Eu estava na sala logo meus irmãos  vão para a escola e eu vou para o quarto da Bru eu bato na porta e ninguém responde eu entro e vejo o Subaru de novo quase comendo a Bru eles se separam e eles se olham corados logo eu fala.

Eu:Eh....Desculpa atrapalhar vcs.....

Bru e Subaru: N-Não tem problema.......

Eu: Só vim dizer que os nossos irmãos do vao voltar bem mais tarde tipo as 6:00 da manhã ok então eu vou deixar vcs aí e vou sair Ta tchau pra ces. *Sai do meu quarto*

Eu saio da mansão e fico pensando na Bru como ela pode gostar dele e N-não de mim? Bom só espero que eles não se comem lá ia trazer muitos problemas . Eu vou para uma boate e fico lá um tempo.

{Subaru on}

O Laito sai da mansão e eu e a Bru ficamos quase nos comendo ;-; . Logo ela fala.

Bru: Vou tomar banho tá? 

Eu: Quer ajuda ? *Sorriso Malisioso*

Bru: N-Não precisa S-Subaru-Kun*Corada*

Eu não falo nada eu a pego no colo e a levo para o banheiro eu a coloco no balcão e começo a tirar seu pijama ela estava com muita vergonha quando eu termino de tirar seu pijama eu coloco em cima do balcão é ela me olha e cora  logo eu a pego no colo e a coloco na banheira ela estava muito corada eu dou banho nela e 

eu saio do banheiro e vou no seu armário e pego uma langeri Vermelha e a mesma blusa de ontem e levo para o banheiro e ela estava enrolada na toalha eu perssebo que ela estava sem sua langeri e eu coloco sua langeri no balcão e me viro para ela se trocar 

Ela se veste e fala.

Bru:Pronto pode olhar. 

Eu: Tá linda *Corado* 

Eu pego sua blusa e eu coloco nela e a pego no colo e levo ela para a cama eu pego o seu notebook e colocamos um filme de comédia e ficamos vendo logo depois de 2 horas o Laito volta e vai para o seu quarto .

{Laito on}

Eu vou para  o meu quarto e tomo um banho e ponho o meu pijama e vou para o quarto da Bru vejo ela assistindo algo eu me sento perto dela na cama e eu vejo o Subaru saindo do banheiro da Bru vestindo seu pijama ele me ignora e se deita ao lado da Bru a abraçando a Bru eu fico quieto e fico vendo o filme .

Quando o filme acaba eu vejo o Subaru me encarando já que eu estava olhando a Bru dormir eu fico meio sem graça e eu dou um beijo na testa  da bru e saio do quarto .

{Bruna on}

Eu dormia tranquilamente Quando eu tenho um pesadelo .

{Pesadelo on}

Eu estava dormindo no sofá da minha casa quando eu acordo e vejo que era só um sonho eu vejo que estava assistindo Diabolik Lovers e eu desligo a TV e quando eu vou para a cozinha vejo sangue eu fico paralisada eu começo a chorar e gritar ,  era a minha mãe.

Eu:Mãe......Mae.....MAE......MAEEE.....ACORDA POR FAVOR NÃO ME DEIXA POR FAVOR.....VC É A ÚNICA QUE ME AMOU TODOS ESSES ANOS POR FAVOR NAO ME DEIXA......*Chora mais alto* -

NÃO ME DEIXA MAMÃE POR FAVOR.....POR FAVOR NÃO ME DEIXA SOZINHA VC FOI A ÚNICA QUE ME AMOU QUE CUIDOU DE MIM MEU PAI NÃO QUER MAIS SABER DE MIM ELE NOS ABANDONOU VC NÃO PODE ME DEIXAR AQUI SOZINHA *Se ajoelha e pega o corpo da mãe e abraça* POR FAVOR N-NÃO ME DEIXA MAMÃE.......

Eu fico abraçando o corpo da minha mãe eu estava toda ensanguentada eu nao ligava para isso só queria minha mãe de volta ela cuidou de mim passou noites inclaro cuidando de mim eu quero vc de volta mamãe volta por favor *Chora e tremendo* .

{Pesadelo off}

Eu acordo assustada e tremendo eu começo a chorar muito eu nao conseguia parar de chorar maldita mensagem que foi apertar agora não sei se minha mãe esta viva ou morta *Chora mais* .

Eu perssebo que o Subaru nao estava na minha cama eu começo a chorar muito mas muito eu chorava com todas as minhas forças não conseguia parar de chorar. 

{Subaru on}

Eu saio do banheiro e vejo a Bru encolhida na cama chorando eu vou em direção dela e sento na cama e a pego é ela fica em meu colo ela estava chorando muito eu a abraço e começo a fazer cafuné na sua cabeça é ela começa a se acalmar.

Eu: O que aconteceu ? *preocupado*

Bru: Tive um pesadelo horrível *Chora* 

Eu: Com o que meu amorzinho? 

Bru: Com a minha m-mãe eu sonhei com ela morta na minha frente tinha uma possa de sangue e ela estava com uma faca na sua barriga.*Soluçando*

Eu:Calma , Calma , só foi um pesadelo sua mãe deve estar bem não fique assim tá bom?

Bru:T-Ta......

Eu:*Beijo*

Bru:*beijo*

 Nos começamos a nos beijar eu incerto as posições e ela fica em baixo eu fico entre suas pernas e ficava pressionando nossos corpos logo eu para o beijo e nos foi nos deitamos e dormimos bem agarrados. 


 



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjsss até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...