História Um mundo alternativo - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Bruna
Visualizações 86
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 9 - Hentai ? { Laito×Bruna}


Fanfic / Fanfiction Um mundo alternativo - Capítulo 9 - Hentai ? { Laito×Bruna}

02:00 madrugada. 

{Bruna on}

Eu acordo e vejo que são 2:00 da manhã o Subaru estava dormindo profundamente eu me levanto e vou até a cozinha beber água . Quando eu pego eu termino de beber a água eu me viro e sou de cara com o Laito . 

Ele estava com seu pijama sua blusa estava desabotuada me fazendo corar ele solta um sorriso malicioso e me pega no colo e me leva para o seu quarto ele tranca a porta e vem em minha direção e fica em cima de mim .

Laito: Nós vamos nos divertir Muito hoje Bru *Sorriso Malicioso*

Eu: L-Laito vc não vai fazer isso *assustada*

Laito:Vou sim 

Laito começa a tirar meu pijama me deixando só de langeri eu fico muito vermelha. Logo ele começa a beijar meu pescoço dando um Shupão ele arranca meu sutiã deixando meus Seios amostra ele fica olhando mas logo ele os aperta me fazendo gemer depois disso ele começa a Shupar meus Seios seios eu mordia meus lábios para não gemer .

Laito: Eu quero ouvir seus gemidos Bru 

Eu: M-Mas eu não quero isso L-Laito*Choraminha* 

Ele não para ele vai descendo até minha calcinha e ele tira me deixando completamente nua sem avisar ele enfia três dedos na minha intimidade me fazendo Chorar de dor mesmo chorando ele não parava . Ele dava estocados com seus dedos no meu útero me fazendo Chorar mais .

{Subaru on}

Eu acordo vejo que são 2:30 da manhã eu me viro para onde a Bru estava ela não estava a única coisa que me veio a cabeça foi o Laito aquele filha da puta . Eu saio do quarto da Bruna e vou indo direto no quarto do Laito eu estava  ouvindo a Bruna chorar de dor

 eu não conseguia abrir a porta até que eu perco a paciência e me teletranporta para dentro do quarto do Laito eu me deparo com uma cena horrível a Bruna completamente nua e o Laito abusando dela aquilo me deu nos nervos eu tiro o Laito de cima dela e eu a puxo e ela pega sua blusa e coloca . E eu fico brigando  com a Laito.

Eu: ENTEDEU NUNCA MAIS FASSA ISSO LOGO VAI PEGAR SUAS PUTAS A BRUNA NÃO É UMA PUTA LUTA COMO AS SUAS VAI FICAR COM ELA NÃO COM A BRUNA. 

Laito:..........

Eu pego a Bruna no colo e fecho a porta do quarto do Laito e é ela estava estremante corada estava bem mais calma  eu estava levando ela para o seu quarto ele estava com seu ceixo apoahado no meu ombro logo ela fica me olhando .

Bru: O-Obrigado......

Eu: Pelo que? 

Bru: Por ter me tirado dela o Laito estava me estrupando. 

Eu: Ele te penetrou??

Bru:*Corada* Não só com os dedos.....

Eu: Certo , Não saia mas do quarto hoje ok ?

Bru: Certo. 

Eu chego no quarto dela eu a coloco na cama e eu tranco a porta ela se levanta e pega uma langeri Vermelha de renda e é uma blusa preta comprida igual a azul. Eu vou em direção e a pego no colo e a levo para o banheiro eu a coloco no chão e logo a banheira eu tiro minha roupas e eu entro . 

( Subaru Vc esta muito Safadinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

{Bruna on}

Quando eu me viro vejo o Subaru na minha banheira eu coro muito ele me olha e volta a encarar o teto Derepente ele me puxa e eu Caio na água com ele ele começa a tirar minha calcinha e depois meu sutiã ele não tentou nada nos tomamos banho juntos quando eu ia sair o Subaru me puxa e eu Caio no seu colo e eu solto um gemido de dor.

Eu:S-Subaru-kun.......

Subaru: Vc.......

Eu tinha caído bem em cima do seu orgam ele estava duro ele estava Exitado? Ele me solta e pega uma toalha a se seca e ele ponham suas roupas e ele me pega no colo eu estava só de toalha ele me coloca delicadamente na cama e ele pega minha calcinha e coloca depois o sutiã é minha blusa ele me deita na cama e nos nós dormimos agarrados.


  


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...