1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Luz >
  3. Novo Portal

História Depois da Luz - Novo Portal


Escrita por: josevinnycios22

Notas do Autor


Este capitulo é dedicado para : danilo SCHNAPPER & ~Marilianaxi ! Pessoas que pediram para que eu continuasse a escrever essa fanfic..

Este capitulo é maior que o primeiro, então espero que gostem..

Ah, e caso tenha gostado dessa fanfic, veja a minha outra fanfic original chamada Interstate.. Tem uma ideia bem diferente de Stranger Things, mas talvez você goste, então dá uma olhada ^^

Assinado : José Vinnycios

Capítulo 2 - Novo Portal


Fanfic / Fanfiction Depois da Luz - Novo Portal

Mike continuava completamente abismado com oque tinha escutado. Mas ele não estava mais com tanta duvida. O jeito que Will contou o assustava.

- E... Eu tenho que contar algo para vocês pessoal. Essas ultimas semanas tem acontecido coisas estranhas comigo. - Will ia dizendo até ser interrompido por Lucas.

- Como assim coisas estranhas Byers? O que está acontecendo? 

- Eu não sei como explicar. Eu tenho voltado para o mundo invertido.

Dustin esqueceu  a comida por um instante e perguntou para Will.

- Co.. como assim voltado? O demo... - Will o interrompeu.

- Não Dustin. O Demogorgon não voltou. É como se eu visse o local que eu estou, no estado do mundo invertido. E a cada dia que passa sinto que fico mais tempo lá.

- E agora pouco você viu a El no mundo invertido ? - Mike perguntou para ter certeza que entendeu tudo Will acabava de dizer.

- Sim Mike. Eu vi ela. Eleven não está morta.

Mike não sabia o que sentir. Ele estava muito feliz por saber que El não estava morta, porém estava triste por não saber como iria tirar ela do mundo invertido e nem a situação dela. Oque realmente Mike sabia era que tinha que tirar Eleven de lá de algum jeito.

- Certo, se ela não está morta, então temos que montar um plano para tirar El de lá. - Mike disse isso com  total convicção.

- Wheeler, você já parou pra pensar que o mundo invertido pode ser o lugar dela? Digo, e se não fosse para tirar ela de lá? - Afirmou Lucas com um pouco de duvida do que dizia.

- Como assim Lucas?  Acha que não deveríamos tirar El do mundo invertido? - Mike perguntou surpreso.

- Wheeler, você percebeu que quando estava tudo estranho ela apareceu? E quando ela "matou" o demogorgon ela também sumiu junto com ele... - Disse Lucas tentando explicar seu pensamento ao grupo.

- Co... como assim "matou" o demogorgon? Por que as aspas Lucas? Ele não morreu?! - Perguntou Will morrendo de medo.

- Claro que morreu Will, vimos ele desaparecer na nossa frente - Disse Dustin passando um dos braços por cima do ombro de Will, tentando acalma-lo. 

- Mas vimos Eleven sumir junto com ele, e agora Will vê ela viva no mundo invertido. O que impede dele estar vivo igual ela? - Disse Lucas para contrapôr oque Dustin havia dito.

Will se assustou com oque Lucas tinha acabado de dizer , então muitas imagens começaram a passar na cabeça de Will. Imagens do que havia acontecido no mundo invertido.

- Des- desculpa Byers. Não queria te assustar. Apenas queria dizer que traze-la de volta pode não ser a melhor escolha a se fazer - Explicou Lucas, arrependido por ter assustado seu amigo. 

- Tudo bem Lucas... Já estou um pouco melhor - Disse Byers depois que as imagens de sua cabeça pararam de passar.

- Você não pode ter dito isso Lucas. Ela é nossa amiga, temos que tirar ela de lá igual ela tirou o Will. - Mike falou com certa expressão de "impressionado" em seu rosto.

- Certo Wheeler. Vamos ajuda-la, só queria passar esse ponto de vista para todos vocês. Afirmou Lucas, concordando com oque Mike havia falado 

- Tá bom pessoal. Vamos ajudar ela, mas como faremos isso? - Perguntou Will Byers, intrigado com a situação.

- Eu fiquei pensando nisso até agora, mas eu ainda não descobri um jeito de fazer isso. - Disse Mike um pouco preocupado com essa situação.

- Acho que tive uma ideia ! - Afirmou Dustin, como se tivesse acendido uma lâmpada em cima de sua cabeça.

- O Will disse que ele "vê" os locais em forma do mundo invertido certo ? E se ele não estivesse apenas vendo, mas viajando para lá por algum instantes . Como se ele tivesse virado um portal humano para o mundo invertido. - Dustin disse, concluindo sua ideia.

- Tudo bem Dustin, pode até ser que eu viaje para lá, mas tem vezes que fico bastante tempo, e tem vezes que apenas apareço lá. Eu não sei controlar isso. - Will explicou contradizendo oque Dustin havia falado anteriormente.

- Sei que você não vai gostar do que vou perguntar Will, mas onde foi que o Demogorgon te pegou? - Mike perguntou tentando concluir algo que havia pensado.

- F... Foi na cabana atrás da minha casa, mas oque isso tem a ver com minhas ''viagens''? - Will perguntou curioso.

- Talvez chegando mais perto daquela cabana você consiga ficar mais tempo no mundo invertido. Onde foi que a sua primeira "viagem" aconteceu ? - Disse Mike

- Foi no banheiro de casa . Mas não fiquei tanto tempo no mundo invertido - Explicou Will, já entendendo a ideia de Mike.

- Você não ficou muito tempo lá mas acho que vale a tentativa. É a única ideia que temos. Mike falou meio esperançoso.

- Mas onde encontraríamos a Eleven ? - Perguntou Lucas já acostumado com essa ideia.

- Talvez na sala em que ela desapareceu. Ela pode estar lá. - Afirmou Dustin achando uma solução para o problema. 

- Boa ideia Dustin. Então esse é o Plano. Depois da escola vamos até a cabana da casa do Will, entramos nela todos juntos de mãos dadas, vamos para o mundo invertido, e de lá vamos para a sala onde a El sumiu. - Concluiu Mike.

- Tudo bem pessoal, então podemos por favor ir para o refeitóri... antes de terminar a frase, o sinal havia tocado interrompendo Dustin , significando assim o final do intervalo.

- Tá vendo !  Perdemos o  intervalo e agora ficaremos com fome por culpa de vocês - Disse Dustin irritado 

Passando o horário de aulas eles fizeram conforme o plano. Foram até a cabana de Will e aconteceu exatamente oque esperavam. Todos eles estavam lá, no mundo invertido. Byers estava morrendo de medo. Estava totalmente horrorizado por voltar para lá, mas seus amigos o ajudavam a continuar caminhando rumo a escola. 

Nos pensamentos de todos eles com exceção de Will, se passava a seguinte pergunta, "como alguém poderia passar uma semana inteira nesse lugar?". Aquele era um mundo totalmente horrível. Cinzento, com cadaveres humanos por todo lugar. Oque havia acontecido naquele mundo ? Todos eles pensavam numa resposta para essa pergunta.

Com um caminho cheio de perguntas e indagações, finalmente eles haviam chego a escola. Estavam no corredor que daria a porta de trás da sala que havia ocorrido "a batalha" de Eleven e Demogorgon.

Mike decidiu que Will e Dustin ficariam do lado de fora, no corredor enquanto Wheeler e Lucas entrariam na sala.

Quando Mike entrou na sala avistou Eleven deitada no chão da sala, de baixo do quadro negro. Enquanto isso, Will estava olhando outro lado pela janela do corredor, até que vê um vulto preto passando muito rápido pelo outro lado do vidro. Logo que viu isso, Byers entrou em pânico. Começou a tremer, e foi correndo avisar ao Dustin oque tinha visto. 

Dentro da sala de aula, Mike ia se aproximando da El um pouco mais a cada segundo, até que ele chega do lado dela e ela diz com um voz bem fraca : 

- Mike. Lugar ruim.

- Eu sei El. Vamos te tirar daqui.

- Promete ? - Eleven pergunta quase sem energia nenhuma.

Até que Will e Dustin entram desesperados na sala dizendo :

- Pessoal, temos que sair daqui rápido. Algo está vindo para cá. 

Mike volta seu olhar para El e diz :

- Eu prometo ! 

Fim do Capitulo 2. 

 


Notas Finais


Espero que você tenha gostado de mais este capitulo..

Infelizmente essa semana vai ser dificil postar o capitulo 3. Porém, vou me esforçar para postar o mais rápido possivel, caso vocês estejam gostando da história.

Obrigado por ler ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...